XUXA HITS

Marcio de Almeida Bueno

-Aí eu só me lembro que o cara disse 'vai tomar no cu, fdp!'. Aí eu sentei o braço.
-tá brincando.
-sério, porra. O cara disse 'bate, quero ver se é homem'. Eu já tinha assistido umas lutas de vale-tudo, na hora consegui me lembrar duns golpes e derrubei o cara no chão e enchi de porrada.
-tipo jiu-jitsu.
-é.
-cuméqui ficou aquela tua proposta de ir pro rio de janeiro, mudando de assunto? Tu ia tipo pra trabalhar de quê mesmo?
-segurança da Xuxa.
-tá brincando.
-sério. Eu até recebi uma papelada pelo correio, dizendo não sei o quê, mas limpei a bunda com tudo.
-...?!?
-é que os caras querem alguém pra defender a Xuxa dos fãs pequenos, criança, sabe?
-sei, tenho dois em casa.
-então tipo não dá pra dar porrada, sabe? É aquela coisa: 'pessoal, vamos afastando, pessoal, por gentileza, pessoal, calma, não empurrem'. Não dá nem pra dar cotovelada, pegaria mal, né? Eles querem uma babá de luxo, uma professorinha.
-mas têm aqueles malucos que querem dar tiro nela, tá ligado, tipo o Mark Chapman que matou os Beatles ? Aquele doido que entrou com revólver e tudo para assistir o Xuxa Hits.
-não é Xuxa Park?
-que eu saiba não. Qual é a tua pretensão salarial?
-olha, meu, podendo melecar a buceta daquela vaca uma vez por semana eu me dou por satisfeito.
-capaz.
-sério, tu acha que ela tem homem? Se ela for numa boate é 'Xuxa!Xuxa!' e ela nem pode dar uma chupada num cara dentro do carro. Só sobra os seguranças, e aí é onde eu entro.
-entrava, porque tu disse que limpou a bunda com os papéis...
(silêncio)
-não, os papéis eram só folheto de propaganda.
-...?!?
-é, eu nunca recebi proposta nenhuma. Continuo no meu empreguinho de merda. E ainda apanhei no final de semana.
-...?!!!!!?
-só falei que bati pra não ficar chato. Mas logo alguém ia te contar, então achei melhor falar logo.
-e cuméqui foi?
-cuméqui foi o quê?
-a surra que tu levou.
-ah, o cara me derrubou no chão e me encheu de porrada.
-tipo jiu-jitsu.
-é. Ou quase isso. Mais uma cervejinha?

FIM

clique aqui para voltar para o menu