OI.. bom pelo próprio título eu nem preciso me explicar muito bem né, mas mesmo assim ehhehe nem custa nada!!!! Bom.. aqui nessa seção você irá encontrar os principais programas que estão na balada da internet. Aproveite ai em!!! Valeu..

Cu-seeme

Eu vejo você, você me vê. O CU-SeeMe é o software de videoconferência mais famoso da Internet. Através dele, você pode se comunicar via voz e áudio com amigos de qualquer parte do mundo'

ICQ99

O ICQ é um software revolucionário que permite a você ficar sabendo quando outros usuários estão conectados na Internet. Você cadastra seus amigos nele e todas vez que algum deles estiver conectado o ICQ avisa (desde que eles também possuam o ICQ).

Iphone50

Um dos programas mais utilizados na Internet, permite comunicação via voz com uma pessoa que esteja em qualquer parte do mundo. Uma espécie de telefone pela Internet

NetMeeting

Programama de conversação por video ou voz.Eu gosto muito dele...

Mirc55t

Nova versão do mais popular cliente de IRC do mundo.Esse programa é o que eu mais uso...

Orbitirc

Mais um bom cliente de irc.

Palace

Programa de chat virtual.O dahora é que vc pode conversar na frente de um castelo... tal.. eu acho muito legal...

Web Phone em português

Um bom programa de videoconferência, possui um visual muito agradável (tipo um telefone celular) além da vantegem de ser em português.