X-COM: UFO Defense e X-COM: Terror from the Deep Hacks: Para conseguir mais de 1 bilhão de dinheiro, faça o seguinte: No prompt do DOS, mude para o diretório do seu savegame. Edite o arquivo liglob.dat. No começo do arquivo, digite: FF FF FF 7F Salve o arquivo e volte ao jogo com $1000000000. Para conseguir mais Alien Artefacts (Elerium 115,Zbrite,etc), faça o seguinte: Vá para uma missão qualquer. Se você terminá-la e conseguir o artefato que está em falta nos seus estoques, esvazie o seu transporte antes de ir para a próxima missão. Só deixe 1 tanque no transporte. Vá para a missão. O game irá travar. Fique apertando [esc] ou [F1] até aparecer a tela de término da missão. Você pode observar que é a mesma da missão anterior. Você pode repetir isso quantas vezes quiser, mas certifique-se de que a missão anterior foi vitoriosa. Eu tenho um programinha para que vc possa modificar totalmente o Jogo. Desde a potencia das armas, acessorios, esperiencia do Aquanauta, tudo tudo mesmo. Se vc tiver entereçe me mande um e-mail com o Subject = 'Uploud X-Com Cracker', que eu enviarei ele para vc. Se preferir pode me pedir pelo ICQ ou pelo IRC. Ver na parte "Sobre Mim"