AMiGOS, quem são eles ? \:)

Apesar de poucos eles ainda existem sim !!

Eu realmente sou muito rigoroso em considerar uma pessoa como sendo meu amigo (a), e por causa disso (e talvez por outros motivos), é que tenho poucos amigos de fato.

Bom, abaixo seguem algumas das pessoas que eu considero amigas de verdade e que deposito total confiança nas mesmas - amizade acima de tudo é confiança. Muitas dessas pessoas eu as conheci via internet, assim não estranhe pelos apelidos com as quais faço referência, pois a maioria da galera vem de IRC mesmo! \:P
Ah! Se eu esqueci de alguém, por favor...  Mail me!  \:P

- Em ordem alfabética e não de importância! \=)

- Da BrasIRC: Lizard, Ra, SiL}}

- Do #campinaS (BrasNET): \\Ruan\\, AlexSordi, Bonno, Buda, DigoMan, Einstein, GHOST, IceMan, Jo, Karinna, Mangueboy, Mari, Metallion, Mimi, mirao, Morgana, Morgause, Patola, Rash, sanna, Scroll, Silva, Swatch, Talbot, Tats, TATTY, Tetsuo, ^Theo^, Usul;

- Do #linuX (BrasNET): LXluthor, router, Mad_Max;

- Da EF-Net: alphaa, EAGLEMAN, Eliz, pAcHa, Nevinha, mineiro;

- De alguma rede de IRC (Não lembro de onde): Azul^, Nina, SpY_;

- Da vida real:  Alexandre (my brother), Beto, Cacau, Dama, Ilo,  Patrícia.

-------------------------------------------------------------------- UPdated ----------------------------------------------------------------------

- Da Undernet/Rede Brasil:  (Vagas abertas!) Algumas pessoas que frequentam a Undernet e/ou a Rede Brasil, estão (aos poucos) conquistando um espaço aqui, e para aqueles que já estão nesta page, sabem o valor e a estima que tenho por elas. Pode parecer "H", mas como já disse antes: Não costumo fazer isso! Apesar dos meus temores (medo da decepção), eu espero que pelo menos umas 4 pessoas estejam aqui.

- Uma observação importante que devo fazer aqui é que talvez eu tenha *esquecido* alguém! Mas de antemão eu aviso que está lista (acima) é um tanto quanto instável, pois nessas "curvas doidchas" da vida, acontecem fatos que mudam completamente o rumo das pessoas...

A convivência diária (ou quase ) com esta galera durante anos fez com que fossem estabelecidos laços e por conseguinte amizades. Muita "coisa"  já  rolou entre eu e eles, desde situações banais até situações de alta responsabilidade.. mas enfim, como diz a música: "Amigo é coisa prá se guardar..." \=)