Star Wars: Force Commander

A muitos pedidos, criamos esta página sobre o novo jogo da LucasArts; Star Wars: Force Commander. Mostramos algumas cenas que rondam na Internet e falamos um pouco sobre o jogo.

Para início de conversa, como é o Force Commander...

Force Commander é o novo jogo da LucasArts que traz as emoções das batalhas épicas de Star Wars. Você pode controlar tanto o Império Galáctico como a Aliança Rebelde, e no jogo você têm a disposição mais de 100 unidades, que fazem com que você entre de cabeça neste novo jogo.

Este novo jogo de estratégia, ao contrário de seu antecessor, Guerra nas Estrelas: A Rebelião, o jogo Star Wars: Force Commander é todo em modo tático, e, ao invés das batalhas ocorrerem nos céus, Force Commander têm suas batalhas na terra firme (o que faltava para deixar A Rebelião um jogo perfeito para os fãs). Além disso, você participa também de batalhas épicas como a batalha de Endor e a gloriosa Batalha de Hoth!

Force Commander já está entrando no mercado americano dia 15 de Março de 2.000. Depois de quase 3 anos de boatos sobre o desenvolvimento do jogo, ele será finalizado. Quebrando os boatos que diziam que X-Wing Alliance seria o último jogo da antiga trilogia (episódio IV, V e VI), e não será, espero, o último da trilogia antiga que, na minha opnião dá de dez a zero no Episódio 1.

Que unidades estão disponíveis...

Force Commander é, com certeza uma obra prima que irá disparar o Universo de Guerra nas Estrelas nos computadores e na Internet. Para que o sucesso atingisse em cheio os fãs de Guerra nas Estrelas, assim como atingiu, mesmo antes de ser lançado no mercado, tiveram que ser colocados a disposição de nós inúmeras unidades já existentes e inventadas do Universo de Guerra nas Estrelas. São mais de 100 unidades para você controlar, em muitos planetas e batalhas conhecidas por nós, como a batalha de Hoth, batalha de Endor e muito mais.
Cada unidade é muto bem detalhada e as cutscenes (aqueles filmes que aparecem no final de cada fase) são demais. Sugerimos e imploramos que vocês vejam a página do Star Wars Force Commander na Internet (http://www.lucasarts.com/products/forcecommander). Você precisará do Flash 4 da Microsoft, mas não se preocupe, é de graça e o Download é bem rápido, mas depois vale a pena. Também gostaria de mencionar a música, que foi muito bem remixada (pelo menos é o que eu acho). As animações, os textos a montagem da página, é, com certeza a melhor que existe na Internet.

Minha Experiência com o jogo...

Eu adquiri o Force Commander e não tenho nenhuma dúvida de que este é o melhor jogo da saga de George Lucas. Você tem total controle sobre a câmera, o que isso significa? Isso quer dizer que você vai ter a sensação de estar na batalha, com a câmera que pode te mostrar qualquer ângulo e lugar do jogo. Além disso os gráficos são demais, até a poeira em Tatooine você vê passando!
Além disso há, assim como em alguns jogos de estratégia, a promoção e o melhoramento das suas tropas. Eu acho que isso é um ponto muito forte do jogo, já que as tropas melhoram-se a si mesmas. A possibilidade de mudar e renomear o nome de suas unidades também não é nada novo para os fãs de estratégia.
O que eu gostei também no jogo, foi como os técnicos que fizeram o jogo pensaram em colocá-lo de um jeito que você pense que está mesmo no comando imperial, e isso foi bem simples: foi criada a BHCI (como um satélite, que transmite as informações da batalha para o Destróier Estelar que você está), também há as naves de transportes, que transportam para o planeta onde estão suas unidades, as novas que você constrói ou recruta; assim, não fica como se você construisse Stormtroopers ou Andarilhos AT-ATs, e, sim, você pede para o Alto Comando alguns deles "emprestados" para a sua batalha.
Outro fato que me chamou a atenção foi que você pode usar as mesmas tropas que usava nas missões anteriores, assim você não precisa começar do zero todas as missões. O único problema que tive foi a falta de memória RAM em meu computador, já que ele pede 64 Mb, e o meu tem exatamente este número, mas ele não é só para o Windows, por isso, ele fica um pouco lento. Se você tiver este problema e não quer comprar um novo pente de memória, mande-me um e-mail, que responderei com prazer.
Enfim, o jogo é ótimo, e possibilita o jogo Multiplayer com até 4 oponentes. Recomendo e peço, a todos, que, pelo menos, dêem uma olhada no Force Commander.

Se você é fã de jogos de estratégia como Command and Conquer® e Age of Empires®, este é o jogo ideal para você! Agora vamos deixá-los com essas excelentes cenas que, na minha opnião, são ótimas para fundo de tela no seu micro.

Página feita excluivamente para a Mos Eisley Cantina

Voltar à Página Principal / Voltar à página de jogos / Enviar um e-mail / Force Commander HP

Star Wars: Force Commander® LucasArts All Rights reserved