LANÇAMENTOS DA
LUCASARTS![]()

Novos lançamentos da LucasArts estão esquentando o começo do ano 2.000. LucasArts já anunciou e lançou o jogo Indiana Jones and The Infernal Machine (Indiana Jones e a Máquina Infernal); se você gosta dos jogos Tomb Raider com a peituda da Lara Croft com certeza você vai adorar este. Também anunciado e lançado Star Wars Racer e The Phantom Menace e Episode 1 Insider's Guide, um CD-ROM interativo ondo você pode tirar todas suas dúvidas sobre Star Wars Episode 1: The Phantom Menace.
LucasArts também lançou agora o Star Wars Powered Jedi Battles, um jogo parecido com o Masters of Teras Käsi, onde você jogo com vários personagens do Episode 1 (todos Jedi, é claro), incluindo Qui-Gon, Obi-Wan e outros. Parece ser muito bom, mas ainda não foi liberada nenhuma foto ou Demo do jogo. Mais informações no site da LucasArts (http://www.lucasarts.com).
Continuamos à espera do tão aguardado Force Commander. Onde será que a LucasArts enfiou esse jogo, meu Deus! Eles devem ter colocado apenas uma pessoa para fazer o jogo, já que estão falando dele desde 97!
Agora, uma notícia triste para nós, brasileiros:
LucasArts fez, mas não vai lançar aqui no Brasil, os jogos Gungan Frontier Hybrid CD-ROM (Um jogo onde você comanda os ecossistemas de Naboo e cria uma nova cidade submersa para os Gungans) e PIT Droird Hybrid CD-ROM (um jogo onde você controla os Pit Droids, aqueles andróides desajeitados que ficam concertando os Pod Racers, você terá que ajudá-los em quebra-cabeças interativos. Você pode, até mesmo criar o seu quebra-cabeça e colocá-lo na Internet para desafiar outros jogadores que tenham este jogo) para quem gosta de Lemings, ele vai te deixar bastante tempo na frente do computador. Também há um novo jogo, situado no tempo de Episode 1, onde Yoda faz alguns desafios (para crianças de 12 anos para baixo), mas não encontrei nada mais concreto, que pudesse relatar aos nossos visitantes da Cantina.
O que eu penso disso: Eu acho que não é certo que a Lucas Arts (assim como outras empresas de Softwares e de qualquer outra coisa), fiquem lançando seus produtos apenas nos Estados Unidos. Nós do Brasil, apenas na pequena fração de tempo de 1.998 a final de 1.999 fomos privados dos seguintes jogos da LucasArts (me corrijam, se eu estiver errado):
E, podem acreditar, tem muitos outros!
P.S.: Por favor, não copiem este texto!