GARINDAN'S FUNNY

FUNNY PICTURES

" Estão vendo essas fotos aí, eu consegui retirá-las quando ia para a Estação imperial Ksirka, eu, como vou dizer, me desorientei, e perguntei para um menino onde era a estação, foi então que ele saiu correndo, aproveitei e peguei emprestado uns cards, estes são os melhores que eu achei para colocar na minha parte, a primeira à esquerda foi feita por frank Kelly Freas, e se chama " O teste de Luke Skywalker." Agora sabemos porque que Luke tirou o visor na hora de dar o tiro na Estrela da Morte, só mesmo a Força para ajudá-lo. A segunda à cima, à direita, foi feita por John Gampert, se chama "Oh, querida, C3P-0 em Marte!", a primeira, em baixo, à esquerda, é de Jack Davis, se chama " Use a Força para seu Departamento", e a última foi feita por Scott Neely, e se chama " Todos tem um dia daqueles?"

NOMES

" Ah, os nomes, existem tantos, e alguns, sinistramente, parecidos com o português, um exemplo, para aqueles que já sabem um pouco da história da nova trilogia, é o caso de Darth Maul ( isso não te lembra algo, como vou dizer, mau!); outro é o Capitão de Naboo Panaka ( que nome mais panaca), e também temos as naves, as Naboo Fighters ( Ugh, mais legumes! Já não chega o da mãe, George?!) ); outro caso, que, não parece muito, é o do tio do Jabba, Jillac ( Jiló de novo mãe, isso é pra passarinho!); outro caso, não tão aparente é do instrutor de vôo de Anakin, Ric Olié ( Olé touro!), e também há o codinome dos pilotos das Naboo Fighters, que é "Bravo" ( Bravo, bravíssimo); isso, caro Watson, nos leva a duas hipóteses, ou tem algum brasileiro com George Lucas que foi promovido, ou ele é que está fazendo um curso de português!"

CANTINA'S BLOOPERS

" Quando George Lucas filmou as cenas na cantina, ele, e seus companheiros, deixaram passar algumas coisas, uma delas é o olho de Kabe, aquele monstrinho pequeno que parece um morcego e que pede uma bebida, em certo ângulo, você pode ver através de seus olhos, outra coisa que eles esqueceram foi com os Duros, aqueles dois alienígenas azuis, que estão conversando, um tem aquela mão de E.T. , e o outro tem uma luva humana! Também há um Jawa com a mão cheia de pêlos, diferente dos outros, ele é aquele que se aproxima da Landspeeder de Luke logo que eles chegam em Mos Eisley. Outra mão que é diferente é a de Ponda Baba, que, na hora que empurra Luke tem o formato de uma ventosa, e quando ela cai no chão é do formato de uma mão peluda. Outro "Blooper" é que, quando a câmera mostra a Cantina, podemos ver um astronauta saindo, e em sua roupa está a bandeira dos Estados Unidos da América."

Um pouco mais sobre nosso anfitrião:
Garindan é um espião Kubaz com um longo nariz, ele foi a fonte que informou o Império sobre a localização de C-3P0 e R2-D2 na doca 94. Garindan sempre trabalha para o lado que oferecer mais dinheiro, na maioria das vezes é um Hutt ou o Império.
Garindan usa um grande óculos negro por causa que seus olhos são muito sensíveis à luz vermelha do sol. Nascido no árido planeta de Kubindi, ele tem uma pele escamosa grossa e protege-se com uma armadura muito eficiente e ainda, por cima dela, usa um longo robe negro.
Ele foi muito bem pago pelo Império quando entregou os andróides na doca 94, prontos para partir na Millenium Falcon.

Se você deseja colocar alguma coisa, qualquer coisa, neste espaço, envie-nos um e-mail para [email protected], e lembre-se, você terá todo o crédito!

Clique aqui para voltar à PÁGINA PRINCIPAL.

Mande-nos um e-mail e fique por dentro das atualizções da Cantina