BAIANOS |
|
Bahia, oh África> Vem cá, vem nos ajudar>bis Força Baiana Força Africana Força Divina Vem nos ajudar
Lá na Bahia > Ninguém pode com baiano > bis Quebra coco, arrebenta sapucaia > Vamos todos saravá > bis
Oi trepa no coqueiro, tira coco Chique-chique, nheco-nheco No coqueiro eu chego lá Firma ponto minha gente Que baiano vai chegar Foi no pé da bananeira Que entreguei meu amalá
Balança a porteira velha Balança, balançeô Balança a porteira velha Que baiano já chegou
Trepa no coqueiro Tira coco se quizer Vou chamar a baianada Pra dançar neste congá
Na Bahia tem um coco> Nesse coco tem dendê>bis Olha diga como é que se Come esse coco Esse coco que é bom de comer
Oh Meu Senhor do Bonfim Valei-me meu salvador Vinde, salvai vossos filhos Povo da Bahia chegou
Se é baiano Agora que eu quero ver Dança cativa No azeite de dendê Eu quero ver um baiano de Aruanda Trabalhando na Umbanda Pra Quimbanda não vencer |
Sr. Chapéu de Couro Ele é baiano Ele arrebenta a sapucaia Ê ,Ê meu pai Ele arrebenta a sapucaia Ele é da Bahia Esse baiano vale ouro Ele é da Bahia Salve o seu Chapéu de Couro
Bahia, Bahia Bahia de São Salvador Quem nunca foi à Bahia Pede à Deus Nosso Senhor
Linha das Baianas
Bota pimenta > No meu prato de dendê>bis A mulherada na cozinha> Eu quero ver>bis A baiana bonitinha> Que cozinha só> Pra mim>bis Oh meu Deus do> Senhor do Bonfim>bis
Bota a mão nas cadeiras E remexe mais, oh Baiana Vê se remexe mais>bis Na subida da ladeira E na descida do Bonfim
Subida de Baianos
A Bahia chamou, chamou> Mandou chamar>bis Foi Senhor do Bonfim Que chamou baiano Pra rezar Outro: O trem apitou> Baiano viajou>bis Baiano viajou Com Nosso Senhor |