CIGANAS |
|
Cigana Mama Rosa Letra: Gustavo Guimarães Música: João Costa
Vem chegando a Rosa no terreiro A rosa do canteiro Não tem a sua luz Vem trazendo a cor do seu povo Amarelo e o roxo, É o vermelho e o azul E azul é o céu do Cigano> Mama Rosa chegando> Me dá sua mão>bis
Cigana Carmencita das Sete Saias É das campinas que ela vem Pra trabalhar>bis É a cigana Carmem Carmencita das campinas>bis Com a força da lua Do fogo e do sol>bis Ela vem pra trabalhar> É a cigana Carmem Carmencita das campinas>bis
Cigana do Sereno Cigana, Cigana vem Cigana vem trabalhar Ela é a cigana do Sereno Que vem para seus filhos ajudar Ela é bonita Ela é faceira Gosta de brincos Colar, muitas pulseiras Cabelos longos Pele morena Até a lua Admira sua beleza
Cigana Bia Cigana, cigana eu sou> Sou Bia, do bem e do amor>bis Com a luz na estrela guia Ela faz sua magia
Cigana Carmem A estrela da Cigana Carmem Que lá do oriente brilha sem parar Esta estrela ela traz em seu peito E toda a Umbanda ela vem clarear Clareia estrela formosa Da Cigana Carmem Que é astro meu E como uma estrela do oriente Ilumina os caminhos que a cigana Acolheu>bis
Cigana Rosa Numa noite de lua Uma linda cigana Passeava na rua E sorria ao luar Ela era formosa Era dona da rosa Uma linda cigana Vem o mal desmanchar
Cigana Clarita Letra :Lorena Bittencourt Música: João Costa
Clarita cigana da roda Cigana faceira Vem me ajudar Com seu encanto Tocando pandeiro Trazendo amor e a paz Ela é bonita> Ela é da gira> Girando, girando> Vem ajudar>bis
Cigana Juanita Letra e música: Ivo Ela dança pra lua E também pras estrelas Trabalha na campina É cigana faceira É cigana bonita > Vem na lei da Umbanda> Ela é Juanita > Saravá sua banda > bis
Cigana Sezanita Ao som de um violino cigano> A cigana Sezanita chegou>bis Dançando uma linda melodia> Que um cigano apaixonado lhe ofertou>bis Não sei se era noite> Ou se era dia> Só sei que era bela a melodia>bis
Cigana Zoyha Letra: Marisa
Caminhando pela campina Vi cigana Zoyha chegar Trazendo sorte e alegria Para seu povo contagiar
Cigana Soraia Soraia você é cigana linda Onde está Que você não veio ainda
Cigana Rosita Rosita é uma Cigana bonita Que usa vestido de chita E vem para girar Colar, brinco e pulseira Ela usa pra trabalhar>bis É a Cigana Rosita Que veio pra trabalhar
Cigana Luana Letra: entidade Cigano Woisler Dança, dança, dança Da lua ao sol Do sol a lua Lua cheia Pensam que cansa Mas a flor da Cigana Luana Traz a todos a bonança Luana, Luana, Luana Abençoe a todos aqui Luana, Luana, Luana Cigana dos Ventos O vento vai trazer uma cigana Que as flores da campina vão vergar São uma, são duas, são três flores De onde seu perfume vai tirar Quando cheguei na aldeia Senti um aroma de rosas Havia uma cigana formosa Qual cigana eu encontrei Levanta a saia oh cigana Não deixe a saia arrastar A saia custa dinheiro Dinheiro custa a ganhar
Cigana Madalena Era uma noite de lua Uma estrela candescente apareceu Seu brilho forte Povo cigano enxergou Era a cigana esperança A cigana criança Que chegava Para ajudar aos filhos seus Madalena...Madalena |
Cigana Saluma Saluma, jovem ciganinha Longos cabelos, lindas trancinhas A sua dança traz a magia> Com muito encanto> E grande euforia>bis Saluma, jovem ciganinha Traz pra você a paz E muita alegria
Firmeza de Ciganas
Tinha uma barraca velha Foi a cigana quem me deu O que é meu é da cigana O que é dela não é meu E a cigana puerê O puerê, o puerê
Numa noite de lua Uma linda cigana Passeava na rua E sorria ao luar Ela era formosa Era dona da rosa Uma linda cigana Vem o mal desmanchar
Vinha, caminhando a pé, a pé Para ver se encontrava Uma linda cigana de fé Ela parou E leu minha mão> bis E disse toda a verdade Mas eu só queria saber onde andava Aquela linda cigana de fé Mas eu só queria saber onde andava Aquela linda cigana fé
Cigana, ela vem dançando Ela vem mostrando Sua dança no terreiro Com sua saia rodada Sua bata prateada Pra acabar com feiticeiro
Caminhando pela Rua Música: Bitty
Caminhando pela rua eu te vi>bis Cigana eu me enamorei Cigana eu me enamorei por ti>bis
Ela é a ciganinha > Da sandália de pau > bis Ela faz o bem, ela faz o bem E não faz o mal
Ela é uma cigana faceira Ela é Ela é das 7 linhas E não é de Candomblé Ela vem de muito longe Os seus filhos ajudar Ela vem de muito longe Saravar este Congá
Segura a saia cigana Não deixe a saia arrastar A saia custa dinheiro Dinheiro custa a ganhar
Meu Gangá não me engana Meu Gangá me falou Esta moça é cigana Atotô quem mandou>bis Santo Antonio entrou na dança Dança de Omolocô Deu a mão a uma criança Que era filha de Xangô No pandeiro fez magia Pra cigana ler o céu Toda pérola é guia No anel de São Miguel Mas, meu Gangá não me engana
Quando cheguei na aldeia Senti um aroma de rosas Havia uma rosa formosa Qual cigana eu encontrei
Eu sou cigana da Espanha A minha gira eu posso Mas eu não sei o que há> Filho de cigano nasceu pra ganhar>bis
Na beira do mar ela desceu Saldando Oxum Maré Oh ! Cigana criança Sarave o fogo e o céu
Ao acender uma fogueira Traz sorte cantar Destacou-se uma cigana E alegremente se pôs a dançar Nesta festa colorida Esta canção foi escolhida Novos passos a ensaiar Até a dança começar Nossa gente está dançando Outros pares se formando A fogueira a faiscar Vamos todos acelerar A magia é contagiante Sua presença é constante Nesta noite de luar Dançaremos até o raiar A madrugada está chegando A fogueira se apagando A festa já vai terminar Agora só resta sonhar
Madre Mia [Virgem Maria] Gipsy Kings
Yo me encuentro solito Si no te teno a mi lado Y ahora que no vivo Porque sin ti me muero Madre Mia, Madre Mia Madre mia, Madre mia Madre mia, Madre mia De mi alma Madre Mia de mi alma No te vaya de mi vera Porque sin ti no vivo Muchas penas yo tengo No vivo, no vivo Madre mia, madre mia Madre mia, madre mia De mi alma Demanda
Eu bem que avisei Pra você não jogar Essa cartada comigo Você apostou no valete E eu apostei na dama Amigo você não me engana Essa linda cigana Vem trabalhar na Umbanda
Dizem que bom cabrito não berra Dizem que povo cigano não erra Te dei amor Te dei trabalho Te dei saúde Se não era isso, então o que era |