CIGANOS |
|
Louvação a Santa Sara A protetora dos ciganos (Dia de Santa Sara 24/05)
Salve Sara, protetora dos ciganos Estamos aqui para lhe pedir Vem abrir nossos caminhos Nos mostre uma luz para prosseguir Tanta luz iluminando As cores do arco-íris É Santa Sara que está chegando Para abençoar o povo cigano A nossa luta é constante Para defender a liberdade Minha Santa nos ajude A merecer esta felicidade Santa Sara iluminai nossos caminhos A nossa fé, nos ajude a construir Leve esta prece, com os nossos destinos Para um mundo melhor que ha de vir
Louvação ao Povo Cigano
Hoje é noite de lua cheia Povo Cigano vem aí Vem trazendo seus mistérios Povo igual eu nunca vi
Pontos Indivuais dos Ciganos Cigano Woisler Letra e música: Bitty ,D Ieda, João Costa e Luciane Bittencourt
Pelos caminhos ele irradia> Toda magia do seu cristal>bis Galopando, galopando> Galopando na linha do vento>bis Cigano Woisler, chefe de aldeia Os corações ele incendeia Cigano Woisler sua energia Transcende a vida Nos traz a paz Galopando, galopando> Galopando na linha do vento>bis
Firmeza da Gira do Cigano Woisler
Cigano Woisler chama teu povo Pra louvação a Santa Sara Cigano Woisler firma tua gira Com alegria e muita paz Cigano Woisler vem e irradia Toda magia do seu cristal>bis
Cigano Ramirez De onde eu vim Caminhei sete pedreiras Passei por cachoeiras Onde mora ai-ei-ê Onde mora ai-ei-ê Lá na campina onde a lua é prateada Sou cigano na alvorada Sou Ramirez, eu sou mais eu Sou Ramirez, eu sou mais eu
Cigano Pablo da Estrada Música: João Costa
Corre gira o cigano Pela estrada sem parar Seu destino é de andarilho Mas amor tem pra dar No perfume da firmeza No pó da tranquilidade Pablo Cigano nos dá Paz e Felicidade
Cigano Pablo Longo foi o meu caminho Andei por esse mundo, andei Sou um andarilho Sou Cigano Hoje eu sei Sei que ao caminhar Cumpro minha missão Dou Axé a quem estender a mão Todos me chamam Pablo Cigano>bis
Cigano Ramon Letra e música: João Costa, Luciane e Bitty
Estrada de Luz > Amores Ciganos> Mistério e Magia> Nas marcas do tempo>bis Cigano Ramon> Ele vem cantado> Com o brilho da Luz> Ele vem trabalhar>bis Com a Força do Fogo > Com a Força do Vento> Ele é Ouro e Prata> Ele vem ajudar>bis
Cigano Juan Música: João Costa
Hoje é noite de lua cheia Povo cigano vem aí Vem trazendo seus mistérios Povo igual eu nunca vi Juan fala de amor Com violão a tocar Ele é cigano Juan Aqui ou em qualquer lugar
Firmeza dos Ciganos
Quando Zambi andou no mundo Seu cigano segura seu reinado Olha o espinho da roseira Cigano não deixa seu filho cair Olha o espinho da roseira Cigano não deixa seu filho cair |
Todos os ciganos são assim Giram o mundo sem parar Gostam de dançar sob o luar De frente ao fogo a bailar De frente ao fogo a cantar
De onde eu vim Caminhei sete pedreiras Passei por cachoeiras. Onde mora aiê-iê > bis Lá na campina onde a lua É prateada Sou cigano na alvorada Eu sou cigano > Eu sou mais eu > bis
Linda rosa no jardim amanheceu Minha mãe está me chamando E lá vou eu Eu sou cigano Eu sou cigano da aldeia Eu sou cigano E cigano não bambeia
Cigano amigo da lua > bis De noite faz farra> De dia anda na rua>bis Andar, andar, andar> Vendendo ilusões> Para água azul comprar>bis Porque cigano> Tem a força da lua>bis Se você não podia, não devias prometer Se você prometeu, você tem que pagar Se você não pagar, jamais vais andar
Cigano tu tens a força da lua> Tu vens aqui na rua> Cantar a tua paixão>bis Cigano teus olhos são fascinantes> Arreda todo o mal> Que causa tanto desalento>bis
Deu meia noite o sereno cai> Cai, cai, o sereno cai>bis Sereno de cigano Cai, cai o sereno
Numa noite de luar Estão os ciganos a cantar> Numa noite de luar> Estão os ciganos a bailar>bis Se queres fazer um pedido Ou fazer uma oferenda Para o povo cigano Tem que ser numa noite de luar Numa noite de luar>bis Os ciganos gostam de viver Uma vida sempre a caminhar No sereno está o seu prazer De cantar numa noite de luar Numa noite de luar>bis
Ouçam quem está chegando (palmas) São os ciganos que estão cantando (palmas) Vamos todos cantar> Vamos todos bailar>bis Com os ciganos Trabalhar (palmas)
Acampamento do povo cigano Tem alegria, brilho e liberdade Tem pedraria, tem pradaria Povo unido que vive em liberdade Todos os brilhos do povo cigano Ele ganhou em sua caminhada Brilho de sol, brilho de lua Brilho de Zambi que iluminou sua jornada
Povo cigano faz sentir sua energia Com sua magia e alegria de cantar Com a força da lua E a luz do dia Com a natureza eles sabem trabalhar Povo cigano sabe o segredo> Com a força da fé Ninguém vai nos derrubar>bis
Cigano bate o pé>bis Cigano entra na roda Pra salvar filhos de fé Que vem de cá Que vem de lá São os ciganos que vem bailar
Oi lua ê, oi lua ê, oi lua É lua cheia O povo cigano vem trabalhar
Se meu pai é o rei O meu pai é Oxalá Sou o cigano de pemba Filho da estrela do mar
A fogueira a faiscar Vamos todos acelerar A magia é contagiante Sua presença é constante Nesta noite de luar Dançaremos até o raiar A madrugada está chegando A fogueira se apagando A festa já vai terminar Agora só resta sonhar
Subida de Ciganos
Oh que lindo cantareiro Oh que lindo sarirá Até os passarinhos choram> Quando os Ciganos acenam> Dizem adeus e vão embora>bis
Outro:
Se precisar de mim> É só mandar chamar> Os Ciganos vão embora> Mas breve vão voltar>bis |