ORIENTE |
|
João Batista, vem, vem, Vem minha gente Vem chegando de Aruanda Salve o povo cor de rosa Salve os filhos de Umbanda São João Batista vem, vem, vem minha gente Vem chegando de Aruanda Salve fé e caridade Salve os filhos da Umbanda
Ori já vem Já vem do oriente Abençoa meu Pai Proteção para a minha gente
Lá no Polo Norte Onde tudo é gelado Onde tudo é gelado Tem um povo esquimó Que conhece a lei da Umbanda Que conhece a lei da Umbanda Lá na Groelândia Onde tudo é nevado Onde tudo é nevado Tem um povo esquimó Que conhece a lei da Umbanda Que conhece a lei da Umbanda
Ele tem coroa de ouro E tem coroa de rei E tem coroa verde Que tem coroa também |
Um clarão apareceu no céu > Ai meu Deus, o que será > bis É Zartu, chefe indiano Com sua falange vem nos ajudar
Ori, Ori, Ori do Oriente Força de Zambi chegou Lá no oriente uma luz brilhou E no terreiro tudo iluminou
Letra: Caboclo Akuan
Da sua pedra vem a luz Abdul espírito formoso No terreiro em nome de Jesus A todos traz a crença Que no Oriente reluz Abdul, Abdul Abdul
Subida do Povo do Oriente
Povo do oriente Oriente chama Povo do oriente Oriente chama Vai com Deus Oriente chama Vai com Deus Oriente chama |