vamp.gif (3751 bytes)

O Encontro

22 de dezembro de 1997, estou em casa, ou melhor, em home pages, o mundo dentro da Internet é maravilhoso, dá até p/ encontrar vampiros, e é o q estou procurando! Depois de surfar bastante acabo descobrindo um Fórum sobre o Drácula, lendo aqui e ali acabo vendo uma mensagem interessante, a autora? Seu nome é Anna, bom, respondi a ela e peguei seu E-mail. Já estava ficando dia então resolvi ir p/ o meu caixão, sozinha como sempre dormi ouvindo radio...

23 de dezembro de 1997, assim que acordo vou terminar um trabalho, já com o computador ligado resolvo mandar o E-mail para a tal Anna, mandei dizendo quem eu era, talvez ela seja mesmo uma vampira, talvez não, vamos ver... Tempos depois abro minha caixa de entrada e vejo q ela me respondeu, e assim começamos a teclar. Ela mora em Aracaju, seria difícil nos encontrarmos, pois vivo em São Paulo!!! Através de uma magia me teletransportei para lá, era noite lógico, ela me convidou para irmos em uma danceteria, talvez para nos alimentar, alias, em companhia é mais fácil...

Chegando lá, tocava Narayan do Prodigy, essa musica tem mantras hindus no final, parece até uma magia, é muito interessante para mortais mas nada que seja verdade, a musica tem um ritmo bom e sua letra diz ‘você sente todo essa energia e eu sinto o poder florescer’ parece vampiros falando para suas vitimas, acho que vou usar essa frase hoje...

* Que tal se cada uma pegasse um? Fica difícil dividir 2,5 litros, não é? - E soltei uma gargalhada típica de minha mãe, q era uma bruxa.
* OK, eu vou com aquele cara de preto lá no fundo, que está fumando uma Marijuana. Ninguém desconfiará de mim...
* Ótima estratégia, eu ainda vou olhar mais... Bom Apetite!

E ela foi, chegando lá, olhou para ele, o hipnotizou, ficou em sua esquerda. Então começou a conversar com ele. E eu fui procurar alguém, sentei no bar e pedi uma Coca Cola, a melhor coisa para se tomar em lugares assim, o pessoal costuma pedir bebidas alcóolicas, e refrigerantes chamam a atenção de pessoas do estilo que quero. Algum tempo depois reparei num cara que estava em frente a minha cadeira, eu olhei para ele e parecia que ele estava a procura de alguma coisa. Fiz meus olhos ficarem vermelhos e sorri, ele sorriu também e veio sentar ao meu lado.

* Você procura alguma coisa?
* Talvez... E você?
* Estou procurando alguém diferente, talvez um imortal.
* Serve uma vampira? – Ele parecia saber quem eu era, mas ele era humano, talvez conhecesse artes vampirescas...
* Você é uma, não é?
* Com certeza. Porque?
* Quer me transformar em um vampiro?
* Seria ótimo, siga-me..

E ele veio atras de mim enquanto eu mandei um sinal telepático para Anna avisando-a para irmos. Antes de encontrar com a Anna na porta nos apresentamos:

* Bom, é melhor dizer quem sou. Meu nome é Scarleth Secret’s.
* Prazer, sou Balyhoo.

Chegamos até a porta, pegamos o carro da Anna e eu dirigi pois não tinha bebido nada que pudesse aparecer num bafometro. Eu e Balyhoo ficamos nos bancos da frente, estávamos conversando sobre a musica q tocava no radio, enquanto Anna mordia sua vitima. Daí fomos para casa da Anna, entrando logo na sala havia uma estante com muitos, muitos livros de magia e vampirismo, Balyhoo não parecia surpreso. Ficamos na cozinha enquanto Anna foi para outro lugar.  Eu o achei diferente, e como estávamos lá para morder resolvi faze-lo virar vampiro, eu o mordi e perguntei:

* Você prefere morrer agora ou viver eternamente num mundo poderoso e obscuro?
* Todo o Universo conhecido é poderoso e obscuro, você só estará me dando a vida eterna!
* Se é assim que interpreta... Aceita meu convite?
* Quase não tenho escolha, não é? Eu aceito, pois se roubarem minha alma levaram junto todo meu orgulho.

E assim lhe dei a mordida fatal! Após 2 semanas ele já será um vampiro, ele teria q ficar comigo pelo menos durante esse tempo, mas eu precisava voltar antes que clareasse, então o chamei. Ele disse que era gaúcho, e que morava em Porto Alegre, mas aceitaria voltar comigo para São Paulo enquanto aprenderia as magias.   Antes de ir falei com Anna, falei que queria fazer um clã, por isso estava a procura de vampiros. Ela aceitou minha proposta, mas pediu para mandar mais informações por E-mail. Mas o que é um clã, vamos ver... Clã: Entre os antigos escoceses e irlandeses, tribo constituída de pessoas de descendência comum (Dicionário Aurélio). Bom, somos ‘pessoas’ de descendência comum, então temos um clã. Com o tempo Balyhoo se tornou meu melhor amigo, enquanto Anna virou minha melhor amiga. Nós 3 temos o mesmo objetivo, ser imortal.

O Clã: Separando o Brasil

Agora somos 3 vampiros com magias próprias, e resolvemos dividir o Brasil em 3 partes, em q cada um ficasse com um pedaço, então Balyhoo é o mestre da região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), Scarleth Secret’s mestre da região Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Anna mestre da região Norte e Nordeste (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão no Nordeste, Tocantins, Pará, Amapá, Roraima, Amazônia, Acre Rondônia). Mas sobra o Centro Oeste, com os estados de Goiás (distrito federal), Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e para isso precisamos de um vampiro que more em um desses 3 estados ou então dividiremos os 3 estados para nós.

O amuleto

Para conseguirmos fazer a nova raça precisamos de 3 amuletos, cada um de nós usará um deles e as magias respectivas a cada amuleto, mas temos 2 problemas, cada amuleto é protegido por um bruxo e só eles possuem as magias que fazem funcionar...

Os amuletos são:

Amuleto de Klanare

Esse amuleto encontra-se na caverna de DarkCave, onde a escuridão é tão grande, que nenhuma magia consegue clarear. Muitos vampiros tentaram passar, mas não conseguiram. Só um poder, mais o belo dom da visão noturna que só os vampiros possuem, pode deixar uma fina claridade em volta do ser que caminha. DarkValley é cheio de armadilhas, e só Balyhoo conseguirá pega-lo. DarkCave fica na poderosa cidade flutuante de bruxos DarkValley.

Amuleto de Zen

Esse amuleto está dentro do lago DarkTarn no interior de DarkValley, o lago tem uma fonte de uma agua que faz com que a pessoa que vai pegar o amuleto não o veja mais, e sim a coisa que mais deseja, e por fim essa coisa o destroi, ou a pessoa quer mesmo o amuleto ou consegue bloquear sua mente para o lago. Só Scarleth Secret’s conseguirá penetrar no profundo lago e pegar o Amuleto de Zen.

Amuleto de Klunar

Esse amuleto, de tão poderoso que é, está aprisionado em uma caixa mágica no castelo de Dark Fork, o mestre da cidade DarkValley, no qual só Anna pode abri-la. Essa caixa possui o poder "lance", que qualquer toque poderá extinguir o ser. Mas, Anna não é vulnerável a esse poder, podendo, então, pega-lo.

Dark Fork, mestre e criador de DarkValley, recebeu esse nome devido ao sua força em forma de bifurcação, ele possui os 3 amuletos que permitem a existência de uma Nova Raça aos vampiros, o que os deixa imortal. Dark Fork nasceu na França, mas teve que se mudar para a "Novo Mundo", a América, pois ele havia perdido seus pais (também bruxos) na época da Inquisição, era comum filhos de bruxos conseguirem se safar dessa e seus pais não tendo como fugir, serem mortos na fogueira. Como um bom mago, Dark Fork reuniu discípulos, para ser possível a construção da cidade flutuante DarkValley, que só seres não humanos poderiam enxergá-la. Depois de tempos, Dark Fork descobre que os vampiros podem ser mais fortes que ele, mas não aceita a verdade e vai a luta, sendo assim, está afim de exterminar todos os vampiros existentes. Começando pelo Brasil, seguindo pela França, e depois decidirá a outra parada. Como os vampiros tem aquela necessidade de progredir para sobreviver, eles querem fazer a Nova Raça, e para isso terão que passar por cima de Dark Fork. Entre os amigos de Dark Fork, se encontra Kouh, o eterno inimigo de Scarleth Secret’s...

Esse texto foi mandado por: Scarleth Secret's