vamp.gif (3751 bytes)

Vampiros, apenas ficções vulgares de um irlandês demente?

Quando uma pessoa resolve falar de Vampiros, não importa o que, Vampiro: A máscara, quantas pessoas morreram queimadas, etc... Sempre tem alguém para perguntar: Vampiros existem?
E quase ninguém responde, todos dão a sua opinião, até porque, conseguir algum fundamento histórico para provar que eles existem, existiram, podem existir ou não, é muito difícil mas eu consegui levantar algumas coisas.

gemeas.jpg (8228 bytes)Para começar temos que achar uma explicação para como surgiu o primeiro Vampiro, o que não é fácil, mas se pensarmos bem, quantas vezes nós já não vimos "aberrações", sem querer ofender alguns, porque essa é a palavra mais adequada eu acho, em programas de TV como o "Ratinho Livre", como o caso das gêmeas siameses, que "dividem" uma parte do corpo, como na foto ao lado.

Como os cientistas acreditam, todos estão sujeitos a mutações, que ocorrem pelo acaso, não importando no que ela influêncie, se ela trás um bem ou não, o que nós importa é a possibilidade de alguém sofrer, ter sofrido ou sofrerá uma mutação que possa dar a dependencia de sangue ao invés da dependecia de alimento.  Considerando isso, nós podemos concluir que essa "aberração" seria estéria e não sentiria atração sexual por qualquer ser existente na Terra, porque ele seria o único.

Mas essa é a parte mais fácil da Teoria da Existencia de Vampiros, a parte mais difícil é a de como explicar efeitos como o da Luz do Sol na pele dos Vampiros, etc... Vamos começar pela a necessidade de "chupar" sangue.

Pelo meu ponto de vista essa necessidade é para obter nutrientes e tudo o que necessário para um ser vivo sobreviva, que no final é carregado pelo sangue, e se o Vampiro se utiliza-se disso para se alimentar, isso já excluiria a necessidade de ter o instestino e outros órgãos que nós utilizamos para digerir algum alimento, já que quem digere é a vítima do Vampiro.

Mesmo com tudo isso, só conseguimos saber partes da história, mas algumas como: Criar outro Vampiro, a ação da Luz do Sol, a necessidade de dormir em um Caixão, etc...

Através da leitura de alguns livros, os autores diferem na maioria desses tópicos não explicados, como:

Por isso podemos concluir que grande parte desse fatores são apenas "ficções vulgares de um irlandes demente".  E torna possivel o mito do Conde Drácula ser verdade, porque uma "aberração" iria se esconder por causa da sua diferença e se isolar em um lugar sombrio como o seu castelo na Transilvania afinal, "A arte é uma mentira que revela a verdade", como disse Pablo Picasso.