COMO GOZAR E SENTIR MUITO PRAZER NO SEXO
Peguei este texto da internet, q � �til pra ajudar mulheres ( e homens experientes) a conseguir o orgasmo, coisa dificil pra todo mundo. Exceto qdo a pessoa ta com 1 motiva��o sexual muito gde, ent�o � facil, e nem precisa deste texto. Qdo 1 mulher fica muitissimo excitada, com tanto desejo sobre 1 homem e ele nao faz nada, e d repente ele decide transar e tira a roupa (e ela tb), basta ele encostar o penis na vagina dela e ela ja goza !!!!!!!carol diz: vc sabe goza?
**Lal�** diz: nao
carol1diz: eu t ensino vc tem q curtir fortismo se esfregano pensando as csas mais fortes note q tem centrar sua comcentra��o no CURTIR e na esfrega��o esfregar mais forte ou menos forte importa...o q importa � CURTIR com TODAS AS TUAS FOR�AS E FAZER ISSO DEMORADAEMENTE ......AT�...............BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.........GOZAR...........LEGAL NE
**Lal�** diz:sim
carol12_diz:ENTENDEU
**Lal�** diz:sim
carol12_diz: SALVE isto
(ou SELeCIONE E COPIE E SALVE NUM ARQUIVO DO WORD) PRA VC RELER DEPOIS E ESTUDAR E SE DESENVOLVER DEPOIS T DOU 1 ENDERE�O DA WEB Q ENSINA DETALHADAMENTE TA o q importa � SE CONCENTRAR com TODAS AS TUAS FOR�AS ISSO NAO � S� PRA GOZAR.....� PRA CURTIR DURANTE qualquer ATO sexual, sozinha ou acompanhada por home ou muie.**Lal�** diz:ok
carol12_diz:� ASSIM Q O SEXO TEM VALOR...VALE A PENA, TEM PRAZER, SATISFAZ � por falta d fazer assim q as minina nao goza e acham sexo sem gra�a sao doida por sexo.......vai faze, perde a gra�a..........por falta d faze como o carlinho me ensino foi ele q me ensinou tudo isso inclusive ele tirou minha virgindade e a gente sempre mete SEM DOR NIUMA.........entendeu? boa curti��o pra vc.........bjjjjjj.......minha quirida migaaaaaaaaaa.........obrigada por confiar ni mim.................