TV WEEK: Vocês pareciam estar realmente felizes com os shows natalinos, como foi “reencontrar” os fãs depois de um longo tempo?
Emma: Nós queríamos ter certeza se todos gostariam do show. Mas, a reação foi muito boa, pois nós tínhamos medo de como as pessoas reagiriam depois de tanto tempo.

TV WEEK: Vocês se machucaram no palco durante esses shows?
Mel B: Sim, eu tentei subir um cara no palco uma vez e bati minha perna. Eu não deveria ter tentado faze-lo subir, ele estava me dizendo que eu deveria subir a namorada dele, mas eu não ia cantar uma canção de amor! Além disso, em cima do palco, ele não queria me tocar para dançar, eu tive que pegar as mãos dele e as colocar em minha cintura, levantando dedo a dedo!
Emma: Ele provavelmente tinha uma namorada que ficou fervendo de raiva na platéia! (Risos)
Mel B: Eu estou casada mulher, eu não ia fazer nada! Em outro show, em Manchester, eu subi um cara de cabelos brancos no palco. No fim, depois de dançarmos, ele se virou a mim e disse: “Você é a única no mundo que poderia me fazer voltar a ser heterossexual!”.
Emma: Eu estava com um calo. Você sabe o que é ter um calo e ser obrigada a dançar? É agonizante.
Mel B: Eu estava me sentindo mal também...
Emma: É porque você comeu um jantar enorme antes de subir no palco.
(O celular de Mel B toca)
Mel B: É a babysiter. Jim (na época eles ainda eram casados) está doente e ela quer ir porque o bebê dormiu mais cedo. Eu acho que Jim está gripado ou alguma coisa parecida.
Emma: Homens são piores quando estão doentes! Já as mulheres não são assim...

TV WEEK: Victoria, você ainda aparenta estar mal-humorada nos shows. Você não se diverte?
Victoria: Não é isso. Eu tento parecer legal, mas acabo ficando com uma cara miserável! Acabo parecendo chata, mas os fãs parecem gostar disso. Todos nós trabalhamos duro, é uma “correria”, e lá estou eu, em pé sem fazer nada!
Emma: Nós fazemos piadinhas todo o tempo, e isso faz com que o show fique mais divertido para nós quatro.

TV WEEK: As novas músicas apresentadas nos shows natalinos são iguais as que estarão no novo álbum?
Emma: Uma das novas músicas, Woman, é diferente da maioria das coisas que já fizemos no passado. Eu acho que, naturalmente, todas nós estamos crescendo, musicalmente e individualmente.

TV WEEK: Para quando vocês planejam o lançamento do novo álbum?
Emma: No meio do ano. Porque do jeito que estamos trabalhando, nós queremos que tudo aconteça absolutamente bem. Nós queremos que o álbum seja lançado da maneira que nós realmente desejamos. E se não tiver bom, então vocês terão que esperar.

TV WEEK: Todos os fãs do Reino Unido puderam ter a chance de ver vocês cantando ao vivo. Vocês planejam uma turnê mundial quando o álbum for lançado?
Emma: Uma vez que lançado nós faremos uma turnê mundial. Nós esperamos começar essa turnê no fim do ano, mas se não por possível, com certeza no início de 2001.