O que você acha mais excitante em fazer turnê?

Eu acho que obviamente o mais excitante é fazer os shows. Quando as cortinas se abrem no início do show e podemos ver todos aqueles fãs, dá aquele arrepio no corpo todo. Porque você não sabe quantas pessoas estão lá, e nos Estados Unidos a maioria dos estádios são abertos, e tem pouca luz, e quando o show começa, a gente consegue ver todo mundo, daí vem aquela emoção. Nós ficamos nos empurrando de brincadeirinha atrás das cortinas antes do show começar, e quando as cortinas se abrem vem aquela emoção.
Quem é a que leva mais bagagem nas viagens?
Eu acho que a Scary Spice é a que mais leva bagagem, porque ela leva 5 malas enormes, e ela tem toneladas de roupas. Ela veste uma roupa diferente todo dia e diz " Você já viu esta roupa antes" quando eu tenho certeza que nunca vi. Ela sempre está comprando roupas novas.

Você possui algum talismã ou objeto de sorte que você você não fica sem?

Tenho. Não saio de casa sem o meu anel da Spice Girls e o meu anel da amizade. Também este colar que as meninas me deram de aniversário e um colar que minha mãe me deu escrito "Baby" em diamantes. Este é o meu talismã.
Não dá medo ficar em cima daquele palco enorme?
Acho que o que dá mais medo é quando se está sozinha em cima do palco. Nas outras músicas nós somos em quatro, e uma dá apoio à outra, e quando as outras saem do placo te deixando sozinha com milhares e milhares de pessoas, isso sim dá medo. Mas eu gosto disso, a adrenalina sobe, é louco.
Conte-me aquela vez que vocês subiram em um ônibus e fizeram todos os meninos vestirem pijamas.
Fizemos mesmo. Eu e a Mel G costumávamos dizer: "Nós precisamos ser mais rock'n roll, precisamos fazer umas loucuras. Daí compramos pijamas azul e branco listrados, todos iguais, entramos em um ônibus e viajamos uma noite inteira". Parecia que tínhamos acabado de fugir de um sanatório.

Se vocês já não tivessem feito um filme, quem você escolheria para interpretar a Emma no filme sobre a sua vida?

Se eu fizesse um filme sobre a minha vida, eu definitivamente gostaria que Goldie Hawn me interpretasse. Todos falam que quando ela era jovem ela era parecida comigo, mas não é só isso, eu gosto do jeito dela atuar, ela é muito engraçada. Ela não é aquele tipo de atriz que precisa ser perfeita o tempo todo.

Voltar