Suas palavras e ações não me valem porra nenhuma, um dia quando eu menos esperar você vai me usar e me trair !!!

A merda que você faz, é a merda que você é !!!

Biografia

Notícias

Fotos e Flyers

MP3’s

Letras

Merchandise

Orkut

Links

Discografia

Contatos

AGENDA DE SHOWS:

BB ALLIN & THE MUTHAFUCKERS:
09.07.2005 - Penha Rock Bar

ANTIMÍDIA:
25.06.2005 - Cervejaria W (Guarulhos)  

02.07.2005 - Lahar (Guarulhos)
16.07.2005 - Area 51 (São José do Rio Preto)

23.07.2005 - MagicBus - c/LICIT (Bélgica)
29.07.2005 - Cervejaria W (Guarulhos) - c/ LICIT (Bélgica)

10.09.2005 – Underground (Sorocaba)

Informações & Contatos para Shows  : [email protected]

Gostaríamos de deixar bem claro, que não fazemos parte de nenhum partido político, nenhuma ONG, ou grupos ativistas. Somos cidadãos  comuns, preocupados com o futuro do nosso país, com o futuro da cultura brasileira que está entregue a todo o tipo de safados especuladores, apresentadores de programas de TV que estão muito mais preocupados em lucrar fácil em cima da nossa ignorância, do que ajudar a formar pessoas com dignidade, cultura e moral.

A nossa missão é contribuir para uma revolução cultural, aonde todos os estilos musicais possam ter oportunidades em partes iguais, possam divulgar o seu trabalho de maneira justa e honesta.

Você pode nos ajudar!   Não queremos o seu dinheiro, nem sua personalidade ou sua alma.  Tudo o você tem que fazer é boicotar esses subprodutos da mídia como: Programas de Auditório, Revistas semanais e Jornais que pra te manter informado (alienado), vendem informações.   Lembre-se que seus atos fazem deste país o que ele é!!

Antimídia

Funk...nem...muito...morto!!

Atualizado em 20.07.2005