Uma das bandas que eu mais gosto. apesar de  ter apenas um cd deles( (live era 87-93)

� desse CD que surgiram as m�sicas mp3 que disponibilizarei nessa p�gina.

Colocarei todas as letras de m�sica que tenho deles � disposi�a� dos visitantes da p�gina.

AXL Rose fala pela primeira vez em 6 anos!ele detona seus ex-colegas de banda e afirma que o pr�ximo CD do Guns est� quase pronto, prometendo o disco para julho ou agosto!

O novo disco do Guns n' Roses est� "95%" pronto. Foi o que disse Axl Rose � revista ameriacana Rolling Stone , em uma entrevistaque queboru o sil�ncio do vocalista e p�s fim �s especula��es quanto ao caminho sonoro que a banda estaria adotando no novo trabalho. " � como se o Physical Graffiti, do Led Zeppelin, tivesse sido remixado por Beck e Trent Reznor, do Nine Inch Nails",descreveu o privilegiado rep�rter que teve acesso ao est�dio e �s m�sicas j� prontas. A descri��o� pertinente: o disco est� sendo produzido por Sean Beavan, que j� trabalhou, sim, com Nine Inch Nailse tamb�m com Marilyn Manson. Al�m dele, est�o no est�dio com Axl os guitarristas Dizzy Reed( que participou dos �lbuns Use Your Illusion I e II)e Paul Huge, o baixista Tommy stinson(ex-Replacements) e o batera Josh Freese( ainda nos Vandals ).

Em todo o disco, predomina o Hard Rock que consagrou o Guns, s� que com elementos e texturas "mais modernas e ambiciosas". A faixa que d� nome ao �lbum, "Chinese Democracy", tem uma levada bem grunge e � aque mais se assemelha � antiga sonoridade da banda. Outras m�sicas j� devidamente batizadas s�o "Catcher In The Rye", "I.R.S", "The Blues" e "Twat" - esta �ltima, segundo Axl, � a abrevia��o de "there was a time"("houve uma �poca"). J� a faixa "Oklahoma" foi inspirada num encontro judicial com sua ex-mulher, erin Everly, no dia seguinte ao atentado que matou 168 pessoas em Oklahoma. "Era ir�onico: eu estava l� sentado com uma mulher que n�o se importava com o fato de tantas pessoas terem morrido. Tudo que ela e os advogados queriam era me prejudicar", reclamou Axl.

N�o � s� com a ex-mulher que Axl mostrou-se "magoado". O vocalista tamb�m aproveitou a entrevista para alfinetar os ex-companheiors de banda, afirmando ter havido um esfor�o conjunto de Duff(McKeagan) e Slash para destru�-lo. "Quando est�vamos no aeroporto e as pessoas ignoravam os dois e vinham me pedir aut�grafo, era barra", disse. "Os caras perguntavam 'O que sou eu?'Madeira?" Al�m do ci�me, Axl atribuiu os problemas da banda �s drogas." Acho que tem a ver com o que � preciso para encarar um p�blico t�o grande. N�o � medo do palco, � algo diferente, o velho Guns parecia n�o ser capaz de entrar no placo sem estar dopado", declarou. Mas o maior alvo de Axl foi mesmo o guitarrista Slash, "Eu lembro de ter chorado por diversos motivos em minha vida, mas nunca tinha sentido aquelas l�grimas quentes, queimando de �dio", revelou Axl."Eu olhava para o Slash e n�o entendia. Tocando com todo mundo, de Space Ghost a Michael Jackson... Eu queria que o mundo o amasse e o respeitasse e fiquei assitindo enquanto ele jogava tudo isso fora."

Axl tamb�mdeclarou-se "ofendido" com o ceticismo das pessoas, que n�o acreditavam, que ele iria dar volta por cima depois da separa��o da banda. "Gente que eu considerava  amiga de repente estava nas revistas, dizendo que eu n�o ia conseguir me dar bem sem o Slash, como se tudo fosse culpa minha", conta. "S� consegui dar um jeito de salvar meu pr�prio rabo. Sen�o, minha carreira iria pelo ralo", resumiu.

Segundo Axl, o novo �lbum estar� finalizado at� o final de mar�o, com o lan�amento acontecendoentre julho e agosto deste ano.O vocalista atribuiu essa demora - o disco deveria ter sa�do no final do ano passado - � "necessidade de aprender a usar a tecnologia que definiu o rock do final dos anos 90". "Slash n�o estava disposto a passar por todo esse processo de aprendizagem. Ele me disse que n�o estava afim de trabalhar tanto", lembra o vocalista. Virando as noites no est�dio e praticando Kickboxing de dia, Axl trabalhou tanto que j� tem material suficiente para dois discos. Chinese Democracy e um outro �lbum que ele promete ser"ainda mais eletr�nico e industrial".

O que surpreende na entrevista � a nova fase"positiva e correta" de Axl. Prova disso � a sua decis�o de retirar dos discos do Guns duas faixas que ele considera "f�ceis de serem mal - interpretadas". Uma delas � "One In A Million", do �lbum Lies, de 1989. aletra da m�sica ataca homossexuais, imigrantes e negros. A outra � "Look At Your Game Girl", que enceraa o disco The Spahetti Incident, de 1993, e que foi escrita pelo assassino Charles Manson. A partir de fevereiro, esses discos saem sem as duas faixas.

Axl menciona muitas vezes a express�o "construir algo", dando a entender que est� preferindo tirar algo positivo das experi�ncias negativas que viveu. " Se voc� est� lidando com assuntos que te deixam totalmente deprimido, como expressar isso?Num momento, tudo o que voc� consegue pensar � que a vida � uma merda. Depois voc� se acalma e consegue ver que a vida � uma merda, mas de um jeito muito bonito", concluiu.

guns_n_roses.gif (12607 bytes)Mp3

baphomet.gif (10634 bytes)Letras

Main Pagecavera.gif (11924 bytes)Main Page