SUPERMOUSE (Mike Ribera)
There's a sign on the door But she could never be that sure Until she hear you say goodbye (Don't you know why?) And everywhere that she walked She could experience a new state of mind Just taking a look around (What do you think about?) But still I keep on looking for a chance (oooh) I get no paid, but I still can find a way (oooh) When there's nothing to lose and nothing more to say (oooh) We're going to free our minds, let them say (you're going to see) Supermouse, there's no way (Come back another day) But we're losing our control And we're staring at glowing stars At the middle of the Central Avenue And everything I ever known Just disappeared without a sound Am I cursed, shall I ever find the true?
APENAS FICÇÃO (Mike Ribera)
Você acha que a vida é simples Não tem nada de sério pra fazer Você acha que tudo é fácil Como num seriado de TV Teu pai enche seu bolso de grana Não estuda e nunca trabalhou Mas não sabe que nessa vida Só tem graça o que você conquistou Com o suor do seu esforço Pra você isso é apenas ficção O seu mundo é tão pequeno É um poço de alienação Não vê nada de importante Em saber como anda o seu país Não vê nada de interessante No que alguém inteligente diz Se tem gente morando nas ruas, pra você (Tanto fez ou tanto faz) Se tem gente morrendo de fome, pra você (Tanto fez ou tanto faz) E assim vão passando os dias E você vai querendo sempre mais Já chegou bem alto Não vai querer voltar atrás Se alguém sair machucado Acidentes acontecem, pode crer Se é certo ou errado Você não sabe e não vai querer saber Mínima consciência Pra você isso é apenas ficção O seu mundo é tão pequeno É um poço de alienação Não vê nada de importante Em saber como anda o seu país Não vê nada de interessante No que a banda Supermouse diz Se tem gente morando nas ruas, pra você (Tanto fez ou tanto faz) Se tem gente morrendo de fome, pra você (Tanto fez ou tanto faz) Se o mundo inteiro tá explodindo, pra você (Tanto fez ou tanto faz) Se tem tão pouca gente sorrindo, pra você Tanto fez ou tanto faz!
RESISTÊNCIA (Mike Ribera)
Mesmo se o mundo vier a acabar Mesmo se a morte vier a chegar Mesmo se o tempo vier O seu preço cobrar À beira do caos e da destruição Mesmo em meio ao findar da razão Às portas da guerra, o ocaso da evolução Eu não vou trair Meus ideais Não vou deixar Tudo pra trás Não vou fingir Que não vi chegar O tempo de lutar Eu sei que é fácil Desistir Eu sei que é simples Se omitir Mas mesmo assim Não vou me entregar Vou resistir até o fim (ooh) Não caio sem lutar
VOZ DA RAZÃO (Mike Ribera)
Tantos corpos a contar Tantos erros a viver Não nos basta ouvir falar Vamos ver pra crer Sofrer às vezes nos eleva E nos traz compreensão Dor amiga e companheira Traz a tona a voz da razão O tempo passa E eu não sei O que vai acontecer E tanta pressa E tantos planos Que não vão se converter Em realidade, e hoje eu sei Que a inocência que se foi Não vai voltar Você vai aprender