è EU ç

Meu nome é Juliana. Tenho 12 anos. Moro em Sorocaba(interior de São Paulo), numa casa, junto com os meus irmãos e com meus pais (e com duas cachorras). Estudo no Colégio Salesiano. Comecei a fazer essa página dia 18 de janeiro de 1998, e terminei dia 28 de fevereiro de 1998, mas não foi esse dia que eu hospedei ela na Internet. O dia que eu coloquei, por coincidência, foi o mesmo dia em que os Hanson lançaram seu mais novo CD nos EUA, o "3 Car Garage"(12 de maio). Os fundos da minha HP fui eu mesma que fiz(o meu irmão ajudou a fazer alguns deles). Divido um quarto (bagunçado) com a minha irmã.

Adoro mexer na Internet, mandar e-mails e mensagens para todo mundo que eu conheço. Adoro escrever cartas também, mas tenho preguiça de comprar selo e colocar no correio. Eu fiz uma parte de uma outra HP que se chama Roça on Line, é sobre Oasis, um pouco "Anti-Hanson", e mais um monte de coisas, mas ainda não coloquei na Internet. Nem sei se vou colocar ou só vou deixar no meu computador. Tenho uma prima, que também tinha uma Home Page sobre os Hanson. Uma menina chegou e afundou a página dela, pensando ser a minha, porque os nossos endereços são muito parecidos, e a minha prima está na lista do ICQ da menina.

Adoro chocolate branco, sorvete, chiclete (desde que não seja de hortelã) e Halls preto. Não gosto de feijão, banana e mato(verdura). Ao todo, de irmãos, somos três em casa, minha irmã Sabrina, de 19 anos, meu irmão Renato, de 17, e eu. Nenhum dos meus irmãos gostam dos Hanson. Não me considero "obcecada" pelos Hanson. Não fico falando e pensando o tempo todo nisso. Gosto também de muitas outras coisas.

Fisicamente, até sou bonitinha, pelo menos, nunca ouvi nenhuma reclamação, a não ser dos meus irmãos que ficam me enchendo o saco o tempo todo... Tenho, mais ou menos alguns longos 160cm e poucos de altura. Tenho mais ou menos 48kg. Meus cabelos são loiros e os meus olhos são azuis, mas as vezes ficam esverdeados.

Tenho um CD do Oasis, o último. Eu acho muuuuito legal!!! Eu ADORO o Liam Gallagher(vocalista) e o irmão dele, Noel(guitarrista). Fora isso, eu gosto de algumas bandas, como: Aerosmith, Nirvana, Guns n' Roses, Hole, Marilyn Manson, Van Halen, Foo Fighters, The Doors, Charlie Brow Jr, Raimundos, Paralamas do Sucesso, Pato Fu, Skank, Barão Vermelho, Titãs e BsB(um pouco). Curto principalmente Rock. A minha irmã adora Hanson, mas eu odeio! Por isso mesmo é que eu resolvi fazer uma HP "Anti-Hanson". Outro que eu odeio é o Leonardo DiCaprio. De ator, eu gosto do Vicent Kartheiser e uns outros por aí. O filme que eu mais gostei de assistir foi o "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Os melhores livros que eu já li foram: "Paranóia: A síndrome do medo", "Anjo da Morte", "Pântano de Sangue" e "O Estrangulador". Minhas cores preferidas são preto e de vez em quando, verde...

Na escola... Eu estudo de manhã e a matéria que eu mais gosto (quero dizer, menos odeio) é Matemática. E a que eu mais odeio, é Religião. Eu faço curso de Inglês, e gosto, mas não gosto do Inglês da escola normal.

Se você quiser mandar um e-mail para mim, clique AQUI !¡!¡!

<-- <-- <-- <-- voltar