RK·DM
#A RK·DM receveu bastantes membros bons!!! e agora mais forte do que nunca desafia os clãs RDD e FDL

RK·TF
#The·Butcher sai em busca de reforços pro RK·TF!!! faça seu teste!!!
Atenção membros RK·TF: Testes todos os sabados as 15:00 hrs. no servidor da WNet TF ou Uninet Darkside, qualquer duvida sobre os endereços dos servers va na parte: "Servers".

RK·QW
#O time de QW do RK é praticamente o time de DM com algumas modificações!!!

RK·CTF
#Vagas abertas no time de CTF!!! se vc acha que tem capacidade de entrar... Faça um teste!!!

RK·RA
#Vagas abertas no Rocket Arena de Quake!!! se vc gosta de duelos venha e entre... Faça um teste, com The Butcher.

RK·PAIN
#Pain Quake, otimo complememto para Quake, com 32 armas, incluindo armas Quake Team Fortress como a MIRV Granade do Demolityons Man, esse completo só se pode jogar por IP, se vc quiser entrar nesse grupo... Faça um teste, com The Butcher.

RK·Q2N
#Novas vagas abertas no time de Q2N!!! se vc acha que eh bom, faça um teste, com The·Butcher.
Atenção membros RK·Q2N: Testes todos os sabados as 19:00 hrs. no servidor da Elogica Quake II (OSP Torney), qualquer duvida sobre os endereços dos servers va na parte: "Servers".

RK·Q2TP
#Team Play de Q2 vagas abertas! Testes com The·Butcher.

RK·Q2CTF
# CTF de Q2 novas vagas! Entre no Q2CTF tb! Faça um teste, com The·Butcher.

RK·Q2RA
#Q2Rocket Arena vagas abertas! Se vc gosta de duelos, faça um teste para a Rocket Arena de Q2, com The·Butcher.

RK·Q2WF
#Novas vagas abertas no time de Q2World Fortress!!! World Fortress tipo um Team Fortress soh q em Q2, testes, com The·Butcher.

RK·Q3A
#Até que enfim chega Quake III: Arena, melhor quake que ja existiu o RK não podia ficar fora dessa! Entaum ja temos o nosso grupo de Quake III:Arene! se vc quiser entar fale com The Butcher ou Anthrax!!!
Atenção todos que quiserem entrar no RK·Q3A, ainda nenhum lider esta nesse grupo, pois nem o The Butcher e nem o Anthrax tem Placa de Video 3Dfx, então o primeiro que entrar no Q3A será o lider temporário desse grupo.

RK
#Vivemos para lutar,
Lutamos para Reinar,
Reimos para Vencer!!!

Red Killer's Quake Clan, o melhor clan de quake que já existiu, todos que se opuserem a nós sera punido com a desgraça eterna da morte pela Equipe Rocket do RK!

RK·Bot
RK·Home Page
Bem essa é uma novidade que e trago pros membros do RK!!! estou fazendo um BOT para o clã!!! baseado no FROG·BOT que terá os nicks dos membros do clã :)
futuramente pretendo disponibilizalo na área de Downloads!!! Bot de Q2N e Q2CTF ja avaliados na parte de downloads feito por The Butcher, o "Mata Bot"
The Butcher e The Death agora também são WebMasters da HP!
Atualizamos a HP colocamos alguns links novos e tal, novos grupos como os de Quake II e os de Quake III: Arena, se quiser se escrever em algum grupo de Quake II ou de Quake III: Arena, fale conosco!!! Vejam a parte regras, agora com novos regulamentos.
Visitem a HP regularmente!!!

04·10·1999
RK·News
Ae, membros do RK hoje eu The Butcher, adicionei a parte P.A.I.N. ao menu de membros, se vc quiser entrar fale comigo. Outra coisa naum tenho recebido nenhuma resposta de qualquer membro do RK sobre a fuzao do NKH conosco! E tb naum recebi nenhuma mensagem de ICQ para eu organizar meu ICQ!!! po membros colaborem!!! Valew, tou terminar de atualizar a HP!!! :-) 

04·10·1999
RK·News
Fala galerinha, hoje eu The Butcher, atualizei pouco a HP pois hoje eh aniversário do meu Daddy, hehehe... :-) consertei alguns links, melhorei a parte de membros e tal, tb tem um novo membro no grupo RK·TF, o Covero, espero que goste do clan Covero, valew tou indo come bolo! :-)

03·10·1999
RK·News
Parabéns membros do RK, o nosso clan esta fazendo hoje 2 meses de aniversário! Presentes para os lideres! Valew hoje naum coloquei muitas coisas novas, soh atulizei  a HP para dizer que o RK ptá fazendo aniversário, naum atualizei nada pois ainda estou puto pois naum terem me dado a Diamond Viper V770 Ultra AGP 32Mb! valew por nada, tou indo quebrar a minha Diamond SpeedStar A50 8Mb! :-(

30·09·1999
RK·News
Agora que eu The Butcher, já sei atualizar e fazer Home-Pages, estou adorando, então estou atualizando a HP do RK quase todo dia! Atenção Membros: Eu The Butcher estou com o meu ICQ meio bagunçado, entaum pesso a todos os membros do ·RK· que me mandem o numero do seu UIN para min, qualquer duvida meu UIN eh 28808225! Outro recado, se alguem do ·RK· joga Diablo e quer um bom clan, fale comigo, clan RM (Reino Mago), qualquer duvida http://reinomago.cjb.net! Valeu tou indo no Mc Donald's! :-)

28·09·1999
RK·News
Tenho só noticias boas!!! hoje é o meu aniversário de 12 Anos e 6 Meses, e quero um presente bom de cada membros do clã, se possivel gostária de uma Placa de Video Diamond Viper V770 Ultra AGP 32Mb! Isso não deixa vc Anthrax de fora! :-) A outra noticia boa é que consertei alguns links quebrados e tudo mais, adicionei a parte secreto no menu, mais ainda não está pronta, fiz a parte servers, qualquer sujestão me mande uma mensagem via ICQ, valew, tou indo jogar TF, fui!!! :-)

27·09·1999
RK·News
 Eu The Butcher agora que tambem sou WebMaster da HP, atualizei a HP recoloquei os grupos de Quake II e Quake III: Arena e tal... vagas abertas para todos os grupos de Quake II e Quake III: Arena, se quiser entrar fale comigo ou com o Anthrax. Tambem tem uma novidade, o clã NKH quer se juntar a nos e ira colocar o nome do clan de SW-Shadow Warriors, eu discordo pois o NKH naum eh um bom clã e alem do mais ja existe o clã SW ae eles querem usar a sigla SW2, vai estourar meu nickname! se vc é contra a junção dos clan me avize e se vc for a favor também me avise. Shinok do clan NKH pede para eu avizar que sabado dia 2/10/1999, ira ter uma LAN na casa dele, qualquer duvida visite a HP dos NKH: http://nkhcla.webjump.com, valew tou indo Matar toda a galerinha do Quake II CTF!!! Valew, fui! :-(

11·09·1999
RK·News
Notícias ruims e boas!!!! A Ruim é que o membro RK·Loyd vai ficar uns tempos fora!!! boa sorte!!! as boas é que a divisão DM tem mais 2 membros os RK·Lamer e RK·Lucifer
espero que gostem do clã!!! falow!!! T+ Vou jogar!!! :-)

09·09·1999
RK·News
Bem venho falar aqui sobre algumas modificações no clã, retirei os times incompletos!!! então estamos apenas com 4 times completos!!! Os outros times vão entrar na page após os mesmos estiverem completos, como os times de Q2 e tal. Qualquer dúvida venha falar comigo.

08·09·1999
RK·News
Pra melhorar o nível do clã estou dando partida na liga interna do clã!!! to definindo 2 divisões pro RK os Red Killers Normais e o Red Daemon Masters q serão a elite do RK!!! espero q todos tenhão sorte e q os melhores fiquem!!! 

07·09·1999
RK·News
Tenho boas notícias pra galera!!! enfrentaremos o RDD nesse fim de semana!!! espero que ganhemos esse clanfronto!!! Desafiamos o clã IQC mais eles parece que ficaram com medo, sei lá!!! não quiseram comparecer!!! então até o momento q o líder deles vir me pedir um confronto temos uma vantagem emocional contra eles!!! 

05·09·1999
RK·News
O RK vai ficando cada vez mais forte... Nesse dia entra pra o clã o membro RK·FLAME ex membro do clã KSQ!!! espero q tb goste do cla manow!!! veja a seção de regras pra ficar informado!!! 

04·09·1999
RK·News
Entra pro clã o membro RK·MATADOR membro que já era do antigo RK!!! que vem voltando com força total pra ajudar o clã a subir novamente!!! espero q goste do novo clã manow!!! valeu!!! não esqueça de ver a seção de regras!!! 

03·09·1999
RK·News
Blz!!! Temos um novo membro na área do DM!!! RK se fortalecendo pra enfrentar os outros clãs!!! Bem vindo RK·LOYD ex-membro do clã XK!!! 

30·08·1999
RK·News
Neste dia a HP do RK vai ao ar!!! é official!!! Clã RED KILLER´S está de volta!!! Nossa fase de reentrada no mundo quake: "Vcs nasceram agora... tem q respeitar esta na história RK voltou pra detonar..." Atenção membros respeitem as regras!!! Nesse clã não serão toleradas as quebras de regras!!! Se o membro quebrar a mínima das regras será feito um julgamento e o membro poderá ser expulso do clã!!!

Desenvolvido por: RK·ANTHAX,RK·THE BUTCHER e RK·THE DEATH
RED KILLER´S QUAKE CLÃ - Copyright© 1999 - All Right's Reserved®
Melhor vizualização em Internet Explorer 5.x e Netscape Communicator 4.5x
1024x768 pixels e 16 ou mais bits na palheta de cores
·RK·Clan Home-Page: Ultima atualização 05/10/1999