Mais piadas de português
(Enviadas por Helena, Antônio e Frajola )
Porque o Português toma banho sem ligar o chuveiro?
R.: Porque ele usa xampu para cabelos secos!!!
Porque Português tem um chulé desgraçado no pé esquerdo?
R.: Porque quando ele era pequeno sua mae falava "Menino lava este pé direito"
Porque o Português comprou uns óculos verdes?
R.: Pra verdeperto.
Porque o Português comprou uns óculos vermelhos?
R.: Pra vermelhor.
Porque o Português comprou uns óculos marrons?
R.: Pra ver marromenos.
O Português estava na estrada, quando viu a placa: "DEVAGAR QUEBRA MOLA". Aí o Português acelerou com tudo, meteu o pau no carro, passou no quebra mola zunindo e quebrou as molas do carro.
"Oh, raios!" disse o Portugues!! Rápido também quebra!O Portugues inventou a pilula pra matar a sede. Você toma com 10 copos de água!
Um Portugues perguntou para o outro: - Se tu adivinhares quantas vacas eu tenho lá em casa, te dou duas e fico com três.
Um Portugues vê o outro empurrando um barril na rua e pergunta: - Oh Manuel, onde vais? -"Ao médico", responde o outro. - Pra que o barril? - E que a cada seis meses eu tenho que levar uma amostra da urina!!A Maria vira para o Manuel e fala: Eu não gosto dessas pílulas anticoncepcionais! Elas caem quando eu ando!
Porque o caminhao de gás com musiquinha não deu certo em Portugal?
Porque na primeira curva a bandinha caiu do caminhão...Porque o carro elétrico nao deu certo em Portugal? Porque nos primeiros cem metros a tomada soltou da parede...
Por que o skate não deu certo em Portugal? Porque lá só tem descida...
O Português velhinho vai ao médico reclamando de dor na perna direita. O médico o examina, examina e não acha nada de errado. - A sua perna não tem nada - conclui. - Está perfeita! - Então, porque que dói? - Deve ser por causa da idade! - O velhinho, inconformado diz: Como, se a outra também tem a mesma idade e não dói?
Sabe porque o português mija com a porta do banheiro aberta?
R.: Pra ninguém olhar pelo buraco da fechadura!Manoelzinho chega em casa chorando e o pai pergunta: Opa Manoelzinho, o que ouve com a tua cabeça?
-E o manuelzinho: Porra pai de tanto você falar que eu só tenho merda na cabeça eu bati com ela numa pedra e abriu o maior rombo!
-E o pai: Desculpe, ora pois, eu numca mais falo isso. Agora que tal pegar um pedaço de papel higiênico pro papai fazer um curativo na sua cabeça?O português recém chegado de Lisboa resolve abrir um bar, e deu certo o bar é super movimentado e o português fica feliz da vida mas chega um cara que adora contar piadas de português, e o português fica puto e diz: "Este baire é meu e quem manda nele sou eu por isso eu proibo qualquer piada de português" e o boçal logo pergunta: "Piada de japonês pode?" E o português: "Claro que pode opá!" e o boçal: "Era uma vez dois japoneses que se chamavam, Manuel e Joaquim..."
Estoura a guerra Portugal contra a Alemanha e os alemães tem uma idéia incrível e gritam: Manuel!
e metade dos portugueses se levanta: "Quié ora pois?"
e estoura a carnificina: "Brrrrrratatatatatata!"
logo depois, restam apenas metade dos portugueses e os alemães gritam de novo:" Joaquim!"
e mai uma vez os portugueses se levantam: "Que que foi?"
e os alemães os metralham sem dó!
mais tarde quando só resta um português chamado Antônio Lisboa ele tambêm
tem a mesma idéia e grita: "FRITZ !"
e os alemães se levantam : "Aqui não tem nenhum Fritz não senhor!!!!"
e o português: "mas se tivesse"Um português tava andando pelo interior do Brasil quando de repente viu uma fazenda cheia de ovelhinhas. Ai ele chegou pro peao e perguntou: oras pois, se eu adivinhaire quantas ovelhas tens ai tu de dá uma?
O peão, duvidando da habilidade do portuga, responde: Dou sim. Pode falar!
O portuga: pois tens 163 ovelhas aqui!
O peão espantado: não acredito! como você fez isso?!?! Acertou mesmo!
O peão vendo o português ja saindo com um animal, retrucou: se eu acertar de onde o senhor é, o senhor me devolve o animal?
O português: claro que sim, ora pois.
Ai o peão: o senhor é de Portugal!!
E o português: Como descobristes!?!?
O peão: com tanta ovelha lá, o senhor foi pegar logo o meu cachorro!