by cApEtÓn RuSSo

¡BiEnEvEniDo a CoLuNa DeL cApEtÓn RuSSo y eL aLeXaNdRo De La FrAnJa!

cApEtÓn: Férias... Deve tá todo mundo coçando o s***. O que anda fazendo, Dom Alejandro de La Franja?

Alexandre: P**** nenhuma! Alias, o pessoal não deve tá fazendo nada e nem pra ligar, hein? O telefone é o mesmo. Ah, teve gente que viajou e nem pra convidar... A propósito, daqui a pouco os bixos tão aí. E aí?

cApEtÓn: É... Agora é a nossa vez. Eu tava conversando com o Mestre dos Magos e decidimos fazer umas coisinhas pra eles...

Alexandre: Ah, a gente tem fazer umas apostinhas: quem vai ser o "cinecasal 'sabão em pó'" e qual será o novo Pj de rtv! Mas fala aí que coisinhas 6 pensaram?

cApEtÓn: Ah... Eu propus fazermos uns video-repórteres com o Garga e outros candangos... Podiamos instituir tb uns troféus...

Alexandre: Mas tem que rolar as apostas... Ah, mudando de assunto, cadê os emails que o pessoal mandou pra HP? Como a gente vai saber que novela ganhou o Troféu Imprensa da HP???

cApEtÓn: KAKAKAKAKA!!! E-mail, o karai! Ninguém mandou e-mail nenhum! Enfim, devemos estipular um novo "troféu". Todos devem mandar e-mail com idéias para os troféus para os bixos, como "Troféu PJ", "Troféu Tonnacci", etc.

Alexandre: Ah, e os trotes! A "ira do serrote" vai rolar pro novo pessoal das metáforas? Falando nisso a Leilla passou na Fatec, temos que fazer algo...

cApEtÓn: Shave the head!!! A ira do serrote será implacável!!! Não poupará ninguém!!! KAKAKAKAKAKA!!! Bom, esperamos as sugestões por e-mail, e até o começo das aulas com as respostas! Falô!

Alexandre: Bom, mamãe já me espera lá embaixo! KAKAKAKA também pro cê! Falô...

pS dO cApEtÓn: Antecipando, a lista já está pronta e as apostas já estão feitas. Clique no link abaixo para ver quem apostou em quem...

Continuação dessa merda...