No Meio do Caminho | |
No meio do caminho tinha uma
pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra. |
|
Voltar | |
Consolo na Praia |
|
Vamos, não chores A infância está perdida. A mocidade está perdida. Mas a vida não se perdeu. O primeiro amor passou. O segundo amor passou. O terceiro amor passou. Mas o coração continua. Perdeste o melhor amigo. Não tentaste qualquer viagem. Não possuis casa, navio, terra. Mas tens um cão. Algumas palavras duras, em voz mansa, te golpearam. Nunca, nunca cicatrizaram. Mas, e o humour? |
|
Voltar | |
AMOR - POIS QUE É PALAVRA ESSENCIAL |
|
Amor - pois que é palavra
essencial comece esta canção e toda a envolva. Amor guie o meu verso, e enquanto o guia, reúna alma e desejo, membro e vulva. Quem ousará
dizer que ele é só alma? |
|
O corpo noutro corpo
entrelaçado, fundido, dissolvido, volta à origem dos seres, que Platão viu completados: é um, perfeito em dois; são dois em um. Integração
na cama ou já no cosmo? |
|
Ao delicioso toque do
clitóris, já tudo se transforma, num relâmpago. Em pequenino ponto desse corpo, a fonte, o fogo, o mel se concentraram. Vai a
penetração rompendo nuvens |
|
E prossegue e se espraia de
tal sorte que, além de nós, além da prórpia vida, como ativa abstração que se faz carne, a idéia de gozar está gozando. E num sofrer de gozo
entre palavras, |
|
Quantas vezes morremos um no
outro, nu úmido subterrâneoda vagina, nessa morte mais suave do que o sono: a pausa dos sentidos, satisfeita. Então a paz se
instaura. A paz dos deuses, |
Voltar | A MOÇA MOSTRAVA A COXA |
Visu, colloquio Carmina Burana A moça mostrava a coxa, |