Depoimento
Home

Home

DEPOIMENTO

O objetivo maior do nosso clube é aproximar você de Sandy e Junior, nós temos associados pelo Brasil todo e mesmo com sede no Rio de Janeiro e sem o presidente ou a vice presidente estar presente no show vários sócios do nosso clube entram no camarim de Sandy e Junior. Leia agora o depoimento dos nosso associados que estiveram com eles.

Como foi estar perto de Sandy e Junior?

Foi um momento mágico, parecia estar sonhando pois esse era meu maior sonho conhecer eles pessoalmente e tirar uma foto com eles e graças a vocês do SJ star realizei meu sonho, valeu acreditar em vocês pois o clube de vocês me ajudou muito. Valeu Leandro Presidente e Juliana Vice, mesmo sem vocês estarem presentes no show pois moro na Bahia e vocês no Rio, vocês cumpriram o que prometeram e me colocaram perto dos meus amores Sandy e Junior . (Camila 16 anos- BA, sócia do clube a 8 messes)

Como foi estar perto de Sandy e Junior?

Adorei!! Eles são lindos e me trataram muito bem, são muito simpáticos e amáveis, depois de ser sócia de um clube a 5 anos e não entrar no camarim nunca, agora que sou do SJ star com apenas 1 ano e 2 messes já entrei no camarim deles duas vezes. Eu já estava até descrente com clube mas resolvi acreditar no SJ star e deu certo entrei no camarim e realizei meu sonho tirei foto com eles, valeu S&J star. (Gabriele 17 anos- MG, sócia do clube a 1 ano e 2 messes)

Não dá para botar aqui o depoimento de todos os nossos sócios pois são muitos então confira as fotos.

FOTO 1     FOTO 2    FOTO 3  FOTO 4   FOTO 5