Uma carta para o meu amor

Meu amor,

quando  estou perto de você  sinto uma estranha alegria a me percorrer. Não sei se ela vai ou se ela volta, mas só sei que permanece durante o tempo em que sua imagem fica na minha retina, isto é...o dia inteiro, semanas,
meses, séculos..

quando penso em você, sinto que minha saudade se compadeceu de mim e tirou você do bauzinho onde o escondia trazendo-o  para os meus braços, que era onde você deveria ter sempre estado ...

quando penso em você sinto que não estou mais só...que tenho alguém pra dividir meus sonhos, minha felicidade, minha tristeza...que tenho alguém para ouvir minha voz desafinada cantando “eu te amo” e as baboseiras que falo quando você chega perto...

quando estou perto de você  perco o fôlego,  a noção de tudo e não  consigo dizer o que me vai na alma, embora algumas vezes eu tenha me julgado uma pessoa objetiva e até certo ponto com boa capacidade de concatenar idéias  e frases...

quando estou perto de você  tenho medo de assustá-lo com tanto amor, banindo-o para longe de mim, tangido pelo  redemoinho deste furacão...

quando estou perto de você sinto, constantemente,   que amar é viver uma emoção atrás da outra  pois , em pleno verão,  um frio estranho  percorre a minha espinha e  sou acometida de tremores, sem ter um vestígio de febre ou sem dar um espirro sequer...

quando estou perto de você não sei se ponho ou tiro as roupas do meu peito e o deixo  transpirar ...não sei se o amordaço para que  não emita  os sons denunciadores das labaredas crepitando,  que denotam a imensa paixão 
que me consome ...

Mas o que interessa o que sinto quando estou perto de você, desde que você fique perto de mim e me faça sentir assim,
abobalhadamente apaixonada e feliz?

Um beijo de quem te ama muito,
Eu

by Maria Eugênia - Doce Deleite

Você pode encaminhar esta página  a seus amigos  através do ICQ
              ou de e-mail,