Amigos

Chegou a parte de falar um pouco dos meus amigos...se alguns não apareçem é porque não me deram a foto para que eu os pudesse inserir aqui. De qualquer forma não significa que foram esquecidos. Começemos a lista então...

Aeternal_Tear

Esta é a Catarina...mais conhecida pela esponjinha...já se vê porquê...hehehe. É também a minha cunhada virtual pois está casada com a minha mana Melancolia...isto é só lesbianiceszezee. É uma rapariga muito fixe e boa companheira de bebida e de matrekos...apesar de a mim ser raro ganhar:PPPPPP. Tal como eu também mora em Lisboa e adora fazer viagens ao norte...somos já uns tripeiros carago!!! Já a conheço há uns largos meses e temos uma boa amizade entre nós.

Bitucha

Esta é a Rita, uma rapariga que conheço há pouco tempo. Tal como eu, é normal ela aparecer pelo #NOCTIVAGUS à noite.

Wintermoon, Devi, "Pinga", Afreudite, Melancolia e como é óbvio...eu:))

Esta foto foi tirada numa viagem ao Porto que fiz em Março de 1999, e como se vê já era de noite. Nós como vadios que somos ainda estavamos na rua numa hora daquelas...hehehehehe. O Wintermoon é de Lisboa, a Devi da Madeira e o resto das "grossas" são do Porto:PPP. São malta fixe e gosto de estar na companhia deles.

Metalgirl

Esta é a Metalgirl, uma das duas pessoas fundadoras do #kingsofmetal. Uma rapariga muito simpática e também boa companheira de bebida. Geralmente só nos vemos nas famosas jantas do canal. São famosas porque aconteçe sempre algo que nos faça recordar a janta sem dificuldade. Deve ser provavelmente das tristes figuras que fazemos depois de uns copitos a mais...hehehehe.

Rattus e The_Killer

Estes gajos são demais mesmo...hehehe...aqui apareçe o Rattus no seu tempo de cabeludo, antes da fase das trancinhas e actualmente do cabelo rapado. Ao lado apareçe o Killas, vizinho da Bobadela. São tipos fixes e sempre dá para ir a algum lado (para a farra claro) com eles. Entre uma das saídas pode-se destacar o concerto de Manowar em Novembro de 1998 no Paradise Garage em Lisboa. O killas também é companheiro habitual nas idas à Portvgália aos Sábados (ou Domingos) na hora da loira. Hehehe...só se paga metade do preço nas imperiais:PPPP.

Melancolia

Esta é a minha maninha virtual...uma das minhas maiores amigas. Uma nortenha impecável...e a sua cadela também é muito gira. É uma das poucas pessoas com que sabemos que podemos contar pois trata-se de uma rapariga muito fixe mesmo. Geralmente só nos vemos quando vou ao Porto ou ela a Lisboa...o que é pena porque isso limita muito as vezes que nos vemos...

Flor_do_Mal

A Marta é mais uma das minhas maiores amigas...trata-se de outra pessoa impecável que me ajudou muito quando precisei...mesmo sem ela própria o saber. Como não podia deixar de ser, também é uma nortenha...hehehe. Também só nos vemos nas vezes que vou a Aveiro e às vezes desencontramo-nos...

[Morticia]

Esta é a Lena, a responsável por eu ter começado a tentar escrever poesia. Uma rapariga muito simpática e sempre divertida e bem disposta. Mora em Lisboa e sempre que pode vai à Juke Box mais o seu namorado Carlos para estar a divertir-se com a malta.

Voltar aos Amigos