Aqui o nosso Noctis é das minhas mais antigas amizades da net...conheçi-o nos meus primeiros tempos de virciado. Também é um tipo muito fixe e sempre bem informado dos acontecimentos musicais tanto em Portugal como no Estrangeiro (na Comunidade Europeia também :PPPPP).
Mais uns companheiros de viagem...O Ricardo (Rivan) e o Vasco (DeepOcean) são malta fixe para sair porque acabam sempre ou um anda numa de engates ou o outro apanha uma tosga que mal se mete em pé...hehehe. E claro...não há nada melhor do que acordar com alguém a dizer que esteve a noite toda a sonhar com um cavalo:PPPPPPPP.
Esta é a Marta, mais uma amiga nortenha e ex-mulher virtual por duas vezes. Rapariga muito fixe que sempre dá para ter algumas conversas sérias e também quando é para a farra total ela alinha:PPP. Uma rapariga muito fixe...sendo habitual achá-la no #Blackmetal.
Esta é mais uma rapariga nortenha que vive em Santo Tirso...mais uma excelente amiga que trabalha como conselheira da juventude...portanto já sabem...sempre que tiverem alguma dúvida de como fazer...perguntem à Treby que ela ensina... hehehehhee.
Esta é a Vanessa, uma rapariga de Lisboa...geralmente bem disposta e sempre pronta para a brincadeira...tendo por vezes ataques de mau humour... É uma rapariga simpática e facil de encontrar no #Gothic.
Mais uma irmã virtual minha, sendo muito parecida comigo...por vezes tem fases de mau humour em que a mínima coisa nos faz reagir mal. Mas a Diana é uma rapariga muito simpática e muito viajada, pois trabalha numa companhia aérea como hospedeira.
Este é o Daniel, o meu "cunhado". É irmão da Cry_Angel. Um tipo fixe mas muito instável emocionalmente. Como ele mesmo diz: " Não pensem que me conheçem porque não é verdade".
Este é o Cláudio, founder do #NOCTIVAGUS. Um dos meus irmãos virtuais. Rapaz muito fixe e sempre disposto a ter uma conversa de jeito. Somos em muito parecidos (tirando o cabelo e os brincos claro:PPP). É também o autor da página do #NOCTIVAGUS e tem mais jeito do que eu para fazer páginas na net:PPPPPPPPP.
Este é o Veríssimo, colega meu do ISCAL, jogador de quake e velho companheiro de longas horas a devorar loiras suculentas na Portvgália. Nós os dois nos anos dele em 1998 conseguimos em 2 horas despejar 21 imperiais cada um. Como na Portvgália os copos são de 25 ctl, isto dá um número de +/- 5,25 litros de cerveja no corpinho...vamos a ver se ainda restou algum sangue no nosso corpo...hehehe. E como é hábito...anda sempre a ver se engata alguma com aquele ar de macho latino ou de playboy mexicano. Por falar em México...ó Veras, como está tu madre? :PPPPPPPPP.
Este é o Eric, aquele porco banhudo asqueroso que tem a mania que percebe de metal e que anda sempre a meter-se com a malta com o nick de idália...hehehe...sou tão bufooooooo:PPPPPPPP. É um tipo fixe apesar de ter aquelas manias de ser metaleiro e que é avô do metal...hihihihi...também é um gajo fixe para as jantas porque perto dele ninguém fica quieto... (atenção...isto NÃO é duplo sentido...ou é :PPP)
Enfim...se esperavas ver-te aqui e não apareçeste...então é porque te falta mandares-me a tua foto e depois fica descansado que irás apareçer aqui.