Andreas - Oi� migow!!! Ele � mais conhecido como EMMA entre os �ntimos. Bate o record mundial de dura��o na pista de dan�a...haja f�lego...dan�a direto. Adoro ele tamb�m. Inteligente e gente fina....Beijuuuu!
Axel-SC - Quanto tempo amigo!!! Gente...se � para conversar com um cara muito legal e inteligent�ssimo, conversem com ele. Muito legal foi te conhecer Axel! V� se aparece, n�! Hug!!!!
BadboySC - Bady!!! Ele � muito gente fina! � um cara que tem peito para encarar as brincadeiras...sempre consegue me dar corte...seu chato.;�) Gostcho muitcho de ti Bady�, e do teu marido tamb�m. Beijo pros dois.:�*Bandit-SC - Bandit? Bandith? Band...Ahh..� tudo o mesmo n�!:�P �s muito metam�rfico! Gosto bastante de ti tb, v� se aparece pra gente conversar mais n�!!! Hugssss... BOY-SC - Aaaaahhh....( a l�ca ) Ele � considerado por mim meu mano mais velho!!! Te adoro de cora��o mano!!! BrandonSC - Aiii que saudades, Brandon!!! Um carinha muito engra�ado, divertido e simp�tico. Tu, assim como o pessoal todo de Joinville sempre ter�o um espacinho aqui t�! Beij�oz�o!!! Dean - Faz teeeeeeempo que n�o o vejo tamb�m. Ele n�o me d� mais bola...;�( � um cara super divertido e engra�ado. Estou no mesmo ramo profissional dele...n�o o profissional dele de noite nas boates..mas o de dia...hehehe..brincadeira. Big Hugs!!!
Dusk - Novim no mIRC. � um cara trabalhador....trabalha at� demais...mas sempre d� um espacinho no tempo para entrar no mIRC. Est� come�ando a conhecer a tchurma agora. Hugz�o pra ti!!! eek-sc - Eitcha indecis�o!!! A cada esta��o do ano ele muda de nick...hehehe...sempre me pega de surpresa. Um cara super discreto e legal pr� caramba tamb�m est� nessa lista. Legal te conhecer tamb�m eek!!! Kiss!!! Fabian-SC - Outro "turista", s� o vejo poucas vezes. N�o foge da lista dos que eu acho gente fin�ssima. Ahh...manda um Hug pra tua marida que n�o o vejo h� s�culos. Kisses...
Florian - Amigow! Ele � um que bate carteira no Escotilha todos os finais de semana. Para encontr�-lo ficou f�cil, n�!? hehehe Ele � legal tab�m e badalad�ssimo nos bares....Hug!!!
_Igor - - Igoooorrrr!!!! Gente esse cara � muito 10! � muito legal conversar com ele tamb�m. Beijus!!!! Loy - Loyzinho...qto tempo a gente n�o se fala! Assim que tu entrou no mIRC nos fal�vamos direto...agora mal te vejo seu sumido!!! Beij�o!!!
MARTINI - TINI����!!! Ele � master do #gaysc tb!!! sempre est� me ajudando a resolver problemas t�cnicos...tamb�m � professor de tudo, desde inform�tica at� balet!!! hehehe (este �ltimo � brincadeira...eu acho que ele AINDA n�o �). Brigado por me aturar TINI!!!:�* MormaiiSC - - Mormaii, gostoso! huehuehuehue...� o surfista da tchurma...muito gente fina tb...� um dos mais velhos da "new generation". Beij�o migow!!! NandoSC - Hummm....humm...Bom, n�o sei o que falar de ti pois n�o te conhe�o t�o bem. S� sei de uma coisa...�s um gatinho!;�)
Paul_SC - Asshhh!!!!! E a� mona!!!! Gente ele � um dos meus melhoriss�ssimos amigos...ou seria amiga? heheh Paul te adoro de mont�o mesmo!!! Beijos!!! pratt-sc - � o nosso meteorologista...hehehe...entende tudo disso. � de Joinville tamb�m. Agora t� trabalhando numa empresa pr�pria..que xik..por isso t� sumido...:�(...Hugs and kisses prattzinho! Querido - Gente!!! Ele � um GATO!!! N�o � s� um gato...� inteligent�ssimo!!! Pode isso? Ele � a uni�o do �til com o agrad�vel. Beij�o SUPER amigow!!!:�*�o SICKBOY_SC - Ele chegou, movimentou a tchurma e foi embora t�o cedo!!! P�xa Sick, v� se aparece n�!!! Gente � muito legal ferver com ele. Beij�!!! Spiceboy - Outro fan�tico - como eu - pelas Spice Girls lindassss!!!! Ele � um gatinho...meio t�mido nas multid�es, mas, n�o deixem ele se sentir a vontade que ele solta a franga...hehe..no bom sentido...Famoso MEL B...para os �ntimos tamb�m...Beij�o gatinho!!!
Spoc-SC - Quanto tempooo...ele anda meio sumido. � um dos mais antigos conhecidos meus aqui da net...muito simp�tico, v� se manda not�cias, n� seu chato!;�)
TAZ-SC - MANAAAAAAA!!!!! Gentem...ele � um dos meus best friends tamb�m! Um carinha super FASHION. Dicas de beleza � com ele mesmo...Tamb�m um fan�tico pelas Spice ele � a Victoria...Beijo mana!!!:�*
TUDO-SC -- Tudinhooowww!!! � um dos integrantes da "new generation". Ele tirou meu t�tulo de mais novo da tchurma..seu chato..hehe...Ele � muito inteligente e simp�tico...beij�o lindinhow!!! Vampire-SC - Ai...ai...(suspiros)...genteeee...ele � um GATO!!!!! Lindo!!!! Muito divertido e simp�tico...eu adoro ele...beij�u�!!! Wille - Oi�!!! Nossa...qto tempo...E a� migo qdo tu vais aparecer para ferver com a gente de novo?...rir um pouco e tal. Beij�o pra ti e pro teu marido!:�*�es
Se teu nome ainda n�o est� na lista, calma! Logo logo podes estar aqui.;�)