Curiosidades

Esta "sala" da minha p�gina � dedicada a mostrar fatos ou coisas interessantes do IRC. Tais coisas que, passam despercebidas por n�s, mas que mesmo assim n�o deixam de ser interessantes a ponto de ressaltar-se. Voc� ver� abaixo uma rela��o de mensagens de QUIT, aquela que aparece na janela de status ou mesmo no canal quando algu�m desconecta do servidor.

S�o os quits que todo mundo tem, mas algumas pessoas insistem em n�o mudar, seja por pregui�a ou por falta de experi�ncia no IRC. Geralmente n�o chama aten��o, s�o frases curtas ou at� mesmo palavras e, na maioria das vezes escritas em ingl�s. Exemplos:

*** Fabio-II ([email protected]) Quit (Leaving)

*** |Bob-SP| ([email protected]) Quit (Quit)

V�m geralmente prontinhos para serem usados. S�o criados pelas mesmas pessoas que fizeram o script do IRC em que localiza-se. Divertidos e interessantes, mas cansa quando se v� muito deles. N�o s�o modificados pelo mesmo motivo dos exemplos anteriores. Exemplos:

*** Irom__Man__JF ([email protected]) Quit (Quem ri por �ltimo ou � retardado, ou usa o Ruindows95, ou est� conectado a 2400bps!!)

S�o aqueles que aparecem quando um user sofre algum tipo de problema. Os mais comuns s�o os que aparecem quando voc� � nukado ( derrubado por algu�m ), quando o nickserv "killa" voc� por n�o identificar seu nick...etc...

->Nuke
*** Magic20 ([email protected]) Quit (Connection reset by peer)

->NickServ Kill
*** DIABLO ([email protected]) Quit (Killed (NickServ (Nick kill enforced)))

->Lag
*** Man-17-MG has quit IRC (Ping timeout)

*** GU-PR has quit IRC (Connection timed out)

Estes foram criados estrat�gicamente a fim de "vender" o script criado por uma pessoa atrav�s dos users "ing�nuos" ou pregui�osos. Alguns seguidos at� de endere�o eletr�nico onde voc� pode encontr�-los, fazendo com que seu quit fique kilom�trico. Outros abusam nas cores vivas...Tudo pela publicidade.

*** Creative ([email protected]) Quit (_\|/_ �A$ta ���|pt v3.0 _\|/_)

*** Ygor ([email protected]) Quit (Dispon�vel Agora a Nova Vers�o - �[�ReVoLuTiOn Pro v4.2 '97]� �1997 by ScOrPiOn - Na http://www.genetic.com.br/~rafael/ na Se��o de ScRiPtS)

*** FALSTAFF ([email protected]) Quit (EsToU uSaNdO o "InFeRnO �cRiPt V.8.0" {KiNg_HeLl}... http://www.lagosnet.com.br/clientes/netto/neto.htm)

*** |Bob-SP| ([email protected]) Quit (GOTA Script - O Script oficial da Rede BrasIRC)

Estes foram os escolhidos especialmente por mim. Incluem-se na lista, quits criados por users ou "donos" de scripts que merecem uma aten��o especial por sua criatividade. Parab�ns aos listados.

*** Prud ([email protected]) Quit (Errar � humano, mas mugir � bovino...)

*** GatoMacho-Ba has quit IRC (C�mulo da timidez: Mandar o clone para o IRContro.)

*** Proteus_RJ has quit IRC (Que a estrada se abra � sua frente, Que o vento sopre levemente �s suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos E at� que nos encontremos de novo... Que Deus lhe guarde na palma de suas m�os.)

*** PookyBoy has quit IRC (N�o sou o DONO DO MUNDO, mas meu pai �!!!!!!)

*** TALARICO has quit IRC (Ruim comigo, pior semigo!!!!)

Infelizmente n�o consegui pegar os autores desses quits, mas mesmo assim n�o perderam seu valor. Por favor donos desses quit, mandem sua identifica��o como a dos outros exemplos para que eu possa colocar aqui, ok?

A dor do parto � grande... mas eu volto! :)

Socorro, fui abduzido !!!

Os computadores n�o merecem confian�a. Os humanos menos ainda!

Se a TELESP lhe oferecer flores, isto � impulso...

Gentem, to Windows ... Intel Amanh� ... De rePentium eu volto ainda hoje ... hehehe

FALO A LINGUA DOS LOUCOS, PORQUE N�O CONSIGO ENTENDER A M�RBIDA COER�NCIA DOS LUCIDOS

Por que ser� que desisti de te procurar por fora e agora te procuro por dentro???

MENU