Campismo Cinema Expo 98 Humor Motores de busca Música Página da Bia Página do Marco Ténis

M�sica de sempre

OS ABBA

Escolhe um site

ou uma m�sica: FERNANDO
DANCING QUEEN
ANGEL EYE
I HAVE A DREAM
KNOWING YOU
MONEY, MONEY
NAME OF THE GAME
RADIO
RING RING
THANK YOU FOR...
WATERLOO
WINER TAKES IT ALL
SUPER TRUPER
VOULEZ VOUS
WHEN I KISSED...
WINNER TAKES IT ALL    
Escuta-Me na verdade da tua alma.
Escuta-Me nos sentimentos do teu cora��o.
Escuta-Me no sil�ncio da tua mente.

AS FOTOS DA EXPO98
Ainda que 1998 j� v� longe, esta reportagem fotogr�fica continua viva na lembran�a de todos os que visitaram a Expo98, e permanece um s�mbolo da campacidade portuguesa para os grandes eventos.
Olharapos Peregrina��es Vistas Pavilh�es

Camping

O Parque Campismo Piedense e os seus �ltimos eventos est�o ligados a uma nova din�mica para os pr�ximos anos.

CINEMA
Tudo sobre cinema, artistas e filmes, e tamb�m os melhores links , nacionais e estrangeiros, com as estreias nas salas portuguesas e as not�cias do mundo cinematogr�fico.
Salas de Cinema
LIVROS
A trilogia "CONVERSAS COM DEUS", o 4�.livro "AMIZADE COM DEUS" e o 5�."COMUNH�O COM DEUS" s�o leitura obrigat�ria para todo o ser humano. Com a certeza de que ningu�m vai ficar indiferente!...

Eu estou na tristeza e no riso, no amargo e no doce. Existe um prop�sito divino por detr�s de todas as coisas - e, por conseguinte, uma presen�a divina em todas as coisas.
Podes falar Comigo como falarias com o teu melhor amigo.

QUER TRABALHO?
N�o ser� a solu��o definitiva ou ideal para os seus problemas, mas poder� ser uma ajuda para aquilo que tem na ideia...
Escolha, mas depois volte...

Click para ampliar
A PAGINA DA BIA
Est� a viver perto de Londres, e j� aprende a ler e a escrever numa escola inglesa.
A PAGINA DO MARCO
Se quer conhecer os seus dados pessoais, conhecer os seus "hobbies", se quer saber novidades dos Cinquimata, do t�nis que vai praticando, etc., etc., entre na sua p�gina!
OUTRAS FOTOS DO SEU
HOBBY FAVORITO
Click para ampliar
A PAGINA DO GUI
Fez dois anitos e � lindo como a irm�! Quando come�ar a falar, vai ser na l�ngua de Sua Majestade, porque j� anda no infant�rio com outros meninos...

Ouve-Me em todo o lado.
Sempre que tiveres uma pergunta, basta saberes que Eu j� te respondi a ela. Depois abre os olhos para o teu mundo.
A Minha Verdade est� no sussuro do vento, no murm�rio do regato, no estrondear do trov�o, no bater da chuva.
Chama por Mim onde quer que estejas e sempre que te sintas longe da paz que Eu sou.
Eu estarei a teu lado.

SORRIA !!!
Anedotas e gifs animados para passar um bom bocado. Ou ent�o, "abalar" para outros sites com mais gra�a...
Sabe aquela do...

TENIS
Not�cias, acontecimentos, torneios, v�rios links �teis e um mini-manual para iniciados...

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

CONVERSAS COM DEUS
Tudo o que acontece - tudo o que aconteceu, est� a acontecer e alguma vez acontecer� - � a manifesta��o f�sica exterior dos teus pensamentos, escolhas, ideias e determina��es mais �ntimas em rela��o a QUEM TU �S e QUEM ESCOLHES SER. N�o condenes, ent�o, os aspectos da vida de que discordas. Procura antes mud�-los, e �s condi��es que os tornaram poss�veis.
Olha a escurid�o, mas n�o a amaldi�oes. S� antes a luz na escurid�o e transforma-a. Deixa a tua luz brilhar ante os homens, de forma a que os que se encontram nas trevas sejam iluminados pela luz do teu ser, e todos possam ver, por fim, QUEM REALMENTE S�O.
N�o h� contradi��o no Universo. H� coisas que parecem contradi��es, mas de facto n�o existe nenhuma.
Que ideia tens de Deus? Pensas que existo apenas num �nico lugar?... N�o h� s�tio nenhum onde Eu n�o esteja.
Acima de tudo n�o tenhas medo. N�o podes "morrer" em qualquer caso, portanto nada h� a temer. Est� atento ao desenrolar do Processo e tranquiliza-te que tudo vai correr bem contigo.
Procura entrar em contacto com a perfei��o de todas as coisas...� esse o caminho da paz. Em todas as coisas, v� a perfei��o.
Finalmente, n�o tentes "escapar-te" seja ao que f�r. Aquilo a que se resiste, persiste...
Celebra! Celebra a vida! Celebra o Eu! Celebra as predi��es! Celebra Deus!
Traz alegria ao momento, traga o momento o que trouxer, porque a alegria � QUEM TU �S, e QUEM TU SEMPRE SER�S.
Deus n�o pode criar nada imperfeito. Se pensas que Deus pode criar alguma coisa imperfeita, nada sabes de Deus.
Portanto, celebra. Celebra a perfei��o! Sorri e celebra e v� apenas a perfei��o, e aquilo a que os outros chamam a imperfei��o n�o te tocar� de nenhuma forma que seja imperfeita para ti...
A intui��o n�o reside na mente. Para seres m�dium , tens de estar fora da mente. Porque a intui��o reside na psique. Na alma.
A intui��o � o ouvido da alma.
Todos os sentimentos que alguma vez tiveste residem na tua alma. A tua alma � a soma total de todos os teus sentimentos.

Mande uma mensagem e diga de sua justiça!
[email protected]

HOJE
Você é o visitante n.:
Time By Escati
  Em Lisboa, Portugal são:

Wallpapers
   01     02     03    04     05     06    07     08     09    10     11     12    13     14     15    16     17     18    19     20     21    22     23     24    25     26     27    28     29     30    31     32     33

MOTORES DE BUSCA

Cultura Geral

Perguntas sobre os mais variados temas, com as respostas para confirmar... Distrai, e ajuda a lembrar muita coisa que j� se esqueceu...

MEU PEQUENINO LUGAR

GRANDES CIDADES

DICIONARIO DA NET

SUGEST�ES

Podemos ajudar nalguma coisa?

POSTAIS DE FERIAS

ACONSELHAMOS

ROTAS DO VENTO
FALHAS NO CINEMA
POUSADAS DE PORTUGAL
AS NOSSAS VEDETAS
PAGINAS DE LISBOA