M�sica de sempre
RIO DE JANEIRO |
|
SPORTING C.PORTUGAL |
|
MIUDAS GIRAS
|
|
|
Escuta-Me na verdade da tua alma. Escuta-Me nos sentimentos do teu cora��o. Escuta-Me no sil�ncio da tua mente.
|
|
Camping |

|
O Parque Campismo Piedense e os seus �ltimos eventos est�o ligados a uma nova din�mica para os pr�ximos anos.
|
| |
|
Tudo sobre cinema, artistas e filmes, e tamb�m os melhores links , nacionais e estrangeiros, com as estreias nas salas portuguesas e as not�cias do mundo cinematogr�fico.
|
 |
A trilogia "CONVERSAS COM DEUS", o 4�.livro "AMIZADE COM DEUS" e o 5�."COMUNH�O COM DEUS" s�o leitura obrigat�ria para todo o ser humano. Com a certeza de que ningu�m vai ficar indiferente!...
|
|
Eu estou na tristeza e no riso, no amargo e no doce. Existe um prop�sito divino por detr�s de todas as coisas - e, por conseguinte, uma presen�a divina em todas as coisas. Podes falar Comigo como falarias com o teu melhor amigo.
|
|
 |
QUER TRABALHO?
N�o ser� a solu��o definitiva ou ideal para os seus problemas, mas poder� ser uma ajuda para aquilo que tem na ideia... Escolha, mas depois volte... |
|
|
|
|
Ouve-Me em todo o lado. Sempre que tiveres uma pergunta, basta saberes que Eu j� te respondi a ela. Depois abre os olhos para o teu mundo. A Minha Verdade est� no sussuro do vento, no murm�rio do regato, no estrondear do trov�o, no bater da chuva. Chama por Mim onde quer que estejas e sempre que te sintas longe da paz que Eu sou. Eu estarei a teu lado.
|
 |
SORRIA !!!
Anedotas e gifs animados para passar um bom bocado. Ou ent�o, "abalar" para outros sites com mais gra�a...
Sabe aquela do...
|
|
|
TENIS
| Not�cias, acontecimentos, torneios, v�rios links �teis e um mini-manual para iniciados...
| SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  |
|
CONVERSAS COM DEUS
Tudo o que acontece - tudo o que aconteceu, est� a acontecer e alguma vez acontecer� - � a manifesta��o f�sica exterior dos teus pensamentos, escolhas, ideias e determina��es mais �ntimas em rela��o a QUEM TU �S e QUEM ESCOLHES SER. N�o condenes, ent�o, os aspectos da vida de que discordas. Procura antes mud�-los, e �s condi��es que os tornaram poss�veis.
Olha a escurid�o, mas n�o a amaldi�oes. S� antes a luz na escurid�o e transforma-a. Deixa a tua luz brilhar ante os homens, de forma a que os que se encontram nas trevas sejam iluminados pela luz do teu ser, e todos possam ver, por fim, QUEM REALMENTE S�O. N�o h� contradi��o no Universo. H� coisas que parecem contradi��es, mas de facto n�o existe nenhuma. Que ideia tens de Deus? Pensas que existo apenas num �nico lugar?... N�o h� s�tio nenhum onde Eu n�o esteja.
Acima de tudo n�o tenhas medo. N�o podes "morrer" em qualquer caso, portanto nada h� a temer. Est� atento ao desenrolar do Processo e tranquiliza-te que tudo vai correr bem contigo. Procura entrar em contacto com a perfei��o de todas as coisas...� esse o caminho da paz. Em todas as coisas, v� a perfei��o. Finalmente, n�o tentes "escapar-te" seja ao que f�r. Aquilo a que se resiste, persiste... Celebra! Celebra a vida! Celebra o Eu! Celebra as predi��es! Celebra Deus!
Traz alegria ao momento, traga o momento o que trouxer, porque a alegria � QUEM TU �S, e QUEM TU SEMPRE SER�S. Deus n�o pode criar nada imperfeito. Se pensas que Deus pode criar alguma coisa imperfeita, nada sabes de Deus. Portanto, celebra. Celebra a perfei��o! Sorri e celebra e v� apenas a perfei��o, e aquilo a que os outros chamam a imperfei��o n�o te tocar� de nenhuma forma que seja imperfeita para ti... A intui��o n�o reside na mente. Para seres m�dium , tens de estar fora da mente.
Porque a intui��o reside na psique. Na alma. A intui��o � o ouvido da alma. Todos os sentimentos que alguma vez tiveste residem na tua alma. A tua alma � a soma total de todos os teus sentimentos.
|
HOJE
Você é o visitante n.:

Em Lisboa, Portugal são:
|
|
MOTORES DE BUSCA
|
|
Cultura Geral |

Perguntas sobre os mais variados temas, com as respostas para confirmar... Distrai, e ajuda a lembrar muita coisa que j� se esqueceu...
|
MEU PEQUENINO LUGAR
|
GRANDES CIDADES |

|
DICIONARIO DA NET |

|
SUGEST�ES |

Podemos ajudar nalguma coisa? |
POSTAIS DE FERIAS |
|
FA�A-SE SOCIO! SINTA-SE DIFERENTE! SEJA UM CAMPE�O! FA�A COMO NOS! SEJA SPORTINGUISTA!
|
|
CURIOSIDADES
|
|
DENTES AFIADOS |
|
|