TUCA HOME PAGE

BEM VINDOS A ESTA PAGINA
ELA FALA UNICAMENTE DE IVETE SANGALO..

IVETE SANGALO
Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em 27 de maio de 1972 em Juazeiro, na Bahia. Com um corpo escultural, 64 quilos e 1,77 metro de altura, ela est� encantando o Brasil com seu
talento e sua anima��o � frente da Banda Eva sem rebolar com a explicidez de algumas dan�arinas e, ainda por cima, usando roupas comportad�ssimas nos shows.
Veja aqui o que ela disse sobre diversos assuntos numa entrevista especial com a nova musa do pa�s e revela��o da m�sica popular brasileira:
Ser Cantora:
"Eu sempre quis, desde pequena. Ou cantora, ou alguma coisa que mexesse com arte: atriz, artista pl�stica, ou sei l�. Eu j� fui modelo, mas n�o vingou porque eu diria que 'n�o �
muito a minha praia'. Mesmo assim, fui muito feliz nos anos em que desfilei."
Como Entrou Na Profiss�o:
"Com 18 anos eu comecei a me engajar na m�sica de uma forma bem mais respons�vel. Comecei a montar minhas bandas, tocar em um barzinho aqui, outro ali.
Antes Da Banda Eva:
"Eu tinha uma banda. Eu ganhei em 92 o 'Trof�u Caymmi' de cantora revela��o. Eu cantava funk, mas o funk que eu cantava era Claudio Zolli, Tim Maia, Djavan, essa turma.
Partindo dessa premia��o o bloco me chamou para fazer parte da Banda Eva. Isso foi em 93 e n�s j� temos 5 CDs. Gravamos um CD a cada ano."
O Que Gosta De Cantar:
"Eu gosto muito de cantar todas as m�sicas da Banda Eva. N�o � � toa que a gente grava as can��es. Mas eu sou muito influenciada pelo momento da m�sica e eu acho que
Menina Eva (o nome da m�sica � Eva, do CD ao Vivo) est� no auge."
Seguir Cantando Ax�:
"Eu tenho vontade de cantar tudo. eu s� n�o me arrisco a cantar �pera porque eu acho que requer uma t�cnica mais apurada. Eu pretendo cantar tudo: do forr� ao jazz. Mas
hoje minha vontade � estar na Banda Eva cantando m�sica baiana."

Maria Beth�nia:
"� uma figura que simboliza muita coisa boa para a gente, principalmente para mim. A primeira m�sica que eu gravei na minha vida em disco ela p�s no show dela. A
m�sica era aquela 'Quer ir embora, vai. Adeus, bye, bye...' Ela ouviu, gostou e divulgou para o Brasil o meu nome. At� hoje ela � uma grande amiga. Ela adora 'Beleza
Rara', � f� da Banda Eva e eu tenho muito o que agradecer por ela ser a artista que �, uma refer�ncia muito forte na minha vida."
Cantor Preferido:
"Tem muitos cantores que eu gosto. Cassiano, Djavan, Chico Buarque, Caetano (Veloso), Gil.
Cantora Preferida:
"� covardia. Maria Beth�nia, Gal Costa, Marisa (Monte), Daniela (Mercury), minha irm� M�nica, F�tima Guedes, Rosa Passos. O Brasil inteiro tem grandes cantoras."
O Que O Sucesso Trouxe De Melhor:
"A realiza��o profissional, o fato de eu conhecer muitas pessoas novas, viajar por todo o pa�s, o meu pa�s."
E De Pior:
"De ruim n�o trouxe nada. Apenas me priva de uma s�rie de coisas, mas em compensa��o me oferece outras."
Posar Nua:
"Nunca recebi proposta e n�o aceitaria se recebesse. Sou uma cantora, minha proposta � outra."
Ser Musa:
"� maravilhoso. N�o me incomoda nem um pouco. Incomodaria se o povo dissesse assim: vou l� ver o 'bagulho' cantar." :-))

ESTES SAO OS MEUS INTERESSES
TUDO SOBRE IVETE
QEM TIVER FOTOS MANDE-ME VIA E-MAIL

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOLTEM SEMPRE

Favourite links

home page de tucs
visite-a

home page de tuca
visite-a

site q fala das mais belas poesias
conheca tudo sobre alguns pensamentos meus!

Email me on:
[email protected]

This page has been visited times.