TUCA HOME PAGE | |||||||||||||||||
BEM VINDOS A ESTA PAGINA | |||||||||||||||||
ELA FALA UNICAMENTE DE IVETE SANGALO.. | |||||||||||||||||
IVETE SANGALO | |||||||||||||||||
Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em 27 de maio de 1972 em Juazeiro, na Bahia. Com um corpo escultural, 64 quilos e 1,77 metro de altura, ela est� encantando o Brasil com seu talento e sua anima��o � frente da Banda Eva sem rebolar com a explicidez de algumas dan�arinas e, ainda por cima, usando roupas comportad�ssimas nos shows. Veja aqui o que ela disse sobre diversos assuntos numa entrevista especial com a nova musa do pa�s e revela��o da m�sica popular brasileira: Ser Cantora: "Eu sempre quis, desde pequena. Ou cantora, ou alguma coisa que mexesse com arte: atriz, artista pl�stica, ou sei l�. Eu j� fui modelo, mas n�o vingou porque eu diria que 'n�o � muito a minha praia'. Mesmo assim, fui muito feliz nos anos em que desfilei." Como Entrou Na Profiss�o: "Com 18 anos eu comecei a me engajar na m�sica de uma forma bem mais respons�vel. Comecei a montar minhas bandas, tocar em um barzinho aqui, outro ali. Antes Da Banda Eva: "Eu tinha uma banda. Eu ganhei em 92 o 'Trof�u Caymmi' de cantora revela��o. Eu cantava funk, mas o funk que eu cantava era Claudio Zolli, Tim Maia, Djavan, essa turma. Partindo dessa premia��o o bloco me chamou para fazer parte da Banda Eva. Isso foi em 93 e n�s j� temos 5 CDs. Gravamos um CD a cada ano." O Que Gosta De Cantar: "Eu gosto muito de cantar todas as m�sicas da Banda Eva. N�o � � toa que a gente grava as can��es. Mas eu sou muito influenciada pelo momento da m�sica e eu acho que Menina Eva (o nome da m�sica � Eva, do CD ao Vivo) est� no auge." Seguir Cantando Ax�: "Eu tenho vontade de cantar tudo. eu s� n�o me arrisco a cantar �pera porque eu acho que requer uma t�cnica mais apurada. Eu pretendo cantar tudo: do forr� ao jazz. Mas hoje minha vontade � estar na Banda Eva cantando m�sica baiana." Maria Beth�nia: "� uma figura que simboliza muita coisa boa para a gente, principalmente para mim. A primeira m�sica que eu gravei na minha vida em disco ela p�s no show dela. A m�sica era aquela 'Quer ir embora, vai. Adeus, bye, bye...' Ela ouviu, gostou e divulgou para o Brasil o meu nome. At� hoje ela � uma grande amiga. Ela adora 'Beleza Rara', � f� da Banda Eva e eu tenho muito o que agradecer por ela ser a artista que �, uma refer�ncia muito forte na minha vida." Cantor Preferido: "Tem muitos cantores que eu gosto. Cassiano, Djavan, Chico Buarque, Caetano (Veloso), Gil. Cantora Preferida: "� covardia. Maria Beth�nia, Gal Costa, Marisa (Monte), Daniela (Mercury), minha irm� M�nica, F�tima Guedes, Rosa Passos. O Brasil inteiro tem grandes cantoras." O Que O Sucesso Trouxe De Melhor: "A realiza��o profissional, o fato de eu conhecer muitas pessoas novas, viajar por todo o pa�s, o meu pa�s." E De Pior: "De ruim n�o trouxe nada. Apenas me priva de uma s�rie de coisas, mas em compensa��o me oferece outras." Posar Nua: "Nunca recebi proposta e n�o aceitaria se recebesse. Sou uma cantora, minha proposta � outra." Ser Musa: "� maravilhoso. N�o me incomoda nem um pouco. Incomodaria se o povo dissesse assim: vou l� ver o 'bagulho' cantar." :-)) | |||||||||||||||||
ESTES SAO OS MEUS INTERESSES | |||||||||||||||||
TUDO SOBRE IVETE QEM TIVER FOTOS MANDE-ME VIA E-MAIL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO VOLTEM SEMPRE | |||||||||||||||||
|
This page has been visited times. |