[Casamento] [Conselhos] [Defini��es] [Mulheres]
[Egocentrismo] [Secret�ria Eletr�nica] [Filosofia do Peido]
TagLines Era s� voc� dizer n�o... "No casamento: meu bem! No div�rcio: meus bens!" "Antes de se casar o homem � um ser incompleto. Depois, fica totalmente acabado!" "O casamento � o pre�o que os homens pagam pelo sexo; o sexo � o pre�o que as mulheres pagam pelo casamento." "Pior que o chifre � ter que ag�entar a vaca." "Adult�rio: mais-valia sexual." "Casamento: uma comunidade que consiste em um homem, uma mulher e uma amante, num total de duas pessoas." "Nada como uma boa dose de outra mulher para fazer um homem apreciar mais sua esposa." "Se h� uma coisa que me faria terminar um caso seria se minha garota me pegasse com outra mulher. Eu n�o poderia tolerar isso." "Atr�s de todo grande homem existe uma grande mulher. E, atr�s desta, existe a mulher dele." "O maior castigo para um b�gamo? Duas sogras!" "Minha sogra destruiu meu casamento. Minha mulher voltou para casa mais cedo e me pegou na cama com ela." "A mulher chora antes do casamento; o homem depois." "Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que n�o atrase a cerim�nia!" "Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo." "O homem perde seu poder dentro de casa quando sua mulher passa a exigir que o controle remoto fique ao lado dela." "Se voc� quer que sua esposa ou�a e preste aten��o a toda palavra que disser, fale enquanto voc� estiver dormindo." Se conselho fosse bom, n�o seria de gra�a "Ama teu pr�ximo! Ainda mais se for uma loira de olhos azuis!" "Beba moderamente, mesmo que em grandes quantidades." "N�o despreze a masturba��o, � fazer sexo com a pessoa que voc� mais ama." "N�o funcionou da primeira vez? Desista de pular de p�ra-quedas." "N�o se ache horr�vel pela manh�. Acorde ao meio-dia." "Dinheiro n�o traz felicidade. D�-me o seu e viva feliz." "Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os p�s." "Nunca confie em um cozinheiro magrela." "Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amn�sia!" "N�o corrigir nossas faltas � o mesmo que cometer novos erros." "N�o adianta balan�ar, o �ltimo pingo � sempre na cueca." "� fazendo muita merda que se aduba a vida." "Ser canhoto � f�cil, o dif�cil � ser direito." "Nunca se deve bater em um homem ca�do, a n�o ser que voc� tenha certeza de que ele vai se levantar." "Evite uma vida sedent�ria. Beba �gua." "Nunca diga, eu n�o posso; diga, n�s n�o podemos." "Quando n�o restar nenhuma outra op��o, leia o manual." "Evite acidentes. Fa�a de prop�sito." "N�o roube, o governo detesta concorr�ncia." "Une-te aos bons e ser�s um deles. Ou fica aqui conosco mesmo." "N�o brinque com fogo! Ele � chato, n�o sabe brincar." Quem precisa de um Aur�lio? "Loteria: acho que, jogando ou n�o, voc� tem a mesma chance de ganhar." "A arte da Medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doen�a." "Os conservadores s�o pessimistas quanto ao futuro e otimistas quanto ao passado." "A morte de uma pessoa � uma trag�dia; a de milh�es, uma estat�stica." "Lixo: coisas que jogamos fora. Coisas: lixo que guardamos." "Advogado: Forma larval de um pol�tico." "Multitarefa: Ler no banheiro." "Filosofia: Respostas obscuras para quest�es insol�veis." "Canela: Dispositivo para achar m�veis no escuro." "O mais nobre de todos os cachorros � o cachorro-quente: ele alimenta a m�o que o morde." "Bicha � igual carbono, faz liga��o para todos os lados." "Chato: Uma pessoa que fala quando deveria estar ouvindo." "L�gica: m�todo sistem�tico de chegar a conclus�o errada com confian�a." "A Advocacia � a maneira legal de burlar a Justi�a." "A calcinha n�o � a melhor coisa do mundo, mas est� bem perto." "Sexo � heredit�rio: Se seus pais n�o fizeram, h� uma grande chance de voc� tamb�m n�o fazer." Ego com elefant�ase "Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier � lucro!" "Eu me amo e n�o sou correspondido." "N�o tenho v�cios. S� bebo e fumo quando eu jogo." "N�o sou seu tio, n�o gosto de Mentex e n�o tenho trocado." "Se eu pudesse voltar � juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. S� que mais cedo." "Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos t�m alguma coisa em que botar a culpa." "Para mim, a televis�o � muito instrutiva. Quando algu�m a liga, corro � estante e pego um bom livro para ler." "O que nos outros eu chamo de pecado, para mim � experi�ncia." "Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro." "Bebo para tornar as outras pessoas interessantes." "Existe vida inteligente na Terra? L�gico, mas estou s� de passagem." "Pode falar, minha boca � um t�mulo. Sente s� o cheiro." "Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza." "Eu adoro meus amigos, e suas irm�s, mais ainda!" "Parei de beber! Depois de amanh� faz dois dias." "Amigo n�o tem defeito; inimigo, se n�o tiver, eu ponho." "Ingl�s eu n�o sei, mais em portugu�z eu �ou f�ra." Ah, mulheres!!!!! "Mulheres existem para serem amadas, n�o para serem entendidas." "Ladr�es levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois." "Mulher n�o tira Carteira de Habilita��o, tira porte de arma!" "Mulher de amigo meu pra mim � homem. S� c...." "Mulher de amigo meu � que nem travesseiro. S� ponho a cabe�a" "Os homens precisam apenas de um lugar, as mulheres de um motivo." "Menstrua��o � ruim, mas o pior � quando ela n�o vem." "No dia em que voc�s me virem abra�ado com uma mulher feia, podem separar que � briga." "Se Deus fez algo melhor que mulher, ficou com ele." "Mulheres n�o ligam quando voc� faz psiu. Fa�a bi-bi que funciona." "Ass�dio sexual s� � crime quando o cara � feio." "Mulher de amigo meu � igual a muro alto: � perigoso mas eu trepo!" "Dessa vez foi verdade! Eva para Ad�o : 'Voc� foi o primeiro'." "Sexo oral � pr�tico, porque pode ser feito, inclusive, por telefone." "A sensa��o � boa, mas a posi��o � rid�cula!" "Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco." "A pomba � o passarinho da Paz, e a mulher a paz do passarinho." "Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele." "Mulher gr�vida vive reclamando de barriga cheia." "Rezei 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4." "Ninfoman�aca: Garota doente que tem que ficar na cama." "Mulher � como CD: Por causa duma parte boa a gente fica com tudo." Wait for the beep "Oi, voc� est� na secret�ria eletr�nica do Fulano. Ele n�o est� em casa neste momento, mas o que quer que voc� queira falar com ele, voc� pode me contar. N�s somos muito �ntimos e repartimos todas as nossas experi�ncias." "(mulher com voz de fone-sexo): Oi, meu nome � Linda. Voc� sabe, pode ser bem solit�rio quando voc� � uma modelo. Algumas vezes eu tenho que me virar... (voc�, interrompendo): Ah, chega Linda, me d� essa maldito telefone... (pe�a a mensagem)." "Voc� ligou para o n�mero que acabou de discar." "Eu n�o posso atender o telefone agora, ent�o se, bem, realmente, eu posso atender agora, digo, estou no telefone agora, gravando esta mensagem, mas estou fazendo isso agora, enquanto voc� est� ouvindo depois, com excess�o de voc� eu acho que � agora, como, quando voc� estiver ouvindo isso..., digo, espere, meu Deus! Isso � t�o confuso." "Oi, quem fala � voc� sabe quem e eu n�o estou em voc� sabe onde, por favor deixe sua mensagem depois do voc� sabe o qu�." "Voc� ligou para a casa do maior m�dium da Terra. Como eu j� sei quem � voc� e o qu� voc� tem a dizer, por favor desligue ap�s o bip." "Al�, voc� sabe o resto." "Al�? (pequena pausa) Al����? (pausa) Al����, quem �? (ap�s uma breve pausa) Bem, que seja, n�o estou em casa mesmo, ent�o deixe uma mensagem ap�s o bip." "Voc� ligou para o n�mero certo, a pessoa certa, o lugar certo, mas na hora errada, deixe uma mensagem ap�s o bip." "O PUM � UM ALARME DO INTESTINO, PRA AVISAR A DONA BUNDA QUE O NEG�CIO J� VEM VINDO"Pol�tico - Peida hoje e promete cagar amanh�. |
| Se voc� gostaria de acrescentar alguma frase em minha p�gina, envie-a para: |
�ltima Atualiza��o:
28/07/98