|
|
|
Ah���!!! Essa � a parte da minha home-page que eu mais gosto, pois � aqui que eu coloco coisas que eu acho interessante. Essas "coisas" podem ser fotos, pensamentos, letras de m�sicas, links ou qualquer outro objeto n�o identificado que me diga alguma coisa. Por isso mesmo, essa �rea estar� eternamente em constru��o...
![]()
Mais chocante que a Lua Cheia no c�u acho que s� esta vista, o "nascer da Terra" l� na Lua...
|
|
![]()
ACREDITA QUE O AUT�NTICO NECRONOMICON REALMENTE EXISTIU?
Clique na figura acima (� o meu nick no alfabeto Nug-Soth - tem no livro, hehe) pra dar uma conferida nessa vers�o em HTML do Necronomicon.
Se quiser clique aqui para copiar uma vers�o compactada
![]()
AQUI UM POEMA FEITO POR UMA AMIGA (VALEU BAIXINHA!)...
|
Olhos Claros Nestes olhos azuis
a quest�o;
|
![]()
A Alma imersa em del�cias
jamais ser� maculada
Prov�rbios do Inferno - 1790
William Blake
|
![]()
"Sat�, juiz do bem e do mal, perdeste o ju�zo. N�o aquele final, porque com esse est�s envolvido at� o cabo do teu tridente, mas aquele cotidiano. Pois de maneira contr�ria me responda para onde vai essa ra�a descrente, amontoada em ratoeiras, armadas pela pr�pria civiliza��o. Carente, despreparada, em constante guerra interna, externa, at�mica, radioativa, nuclear. A quest�o � antropof�gica. Todos se devorando uns aos outros sem tempo ao menos para a digest�o. Os corpos est�o se putrefazendo, expostos �s chuvas �cidas que caem do c�u. Ou ser� que elas v�m do inferno? N�o � poss�vel, o inferno � aqui. N�o adianta, o para�so foi invadido pelas legi�es infernais. E onde est�o os her�is? Nem mesmo eles sobreviver�o para participarem desse banquete t�trico. As entranhas j� est�o para fora, e nem um quiromancista ser� capaz de fazer a leitura dos destinos que se perdem no tempo e espa�o sem rumo para o futuro. O tempo criou uma armadilha no percurso, e ca�mos no buraco da agulha universal." Nelson Liano Jr. |
![]() |
![]()

![]()
| HOME | AC/DC | CARTOON | BRAINSTORM | ABOUT... |
![]()