Arte Axé Orixá     |   home
Art first   |   Candomblé/Umbanda?   |   About me   |   Crowns/Coroas   |   Xango/Aira   |   Clothes/Roupa   |   Shrines/altares   |   Your Orixá   |   Nature's bounty   |   Books   |   Links   |   Contact Me
Crowns/Coroas
Pai Claudio de Oxum  fez sua obrigação de sete anos em 2000. Em 1995, quando ia fazer a festa anual para seu querido orixá, Claudio pediu a uma amiga que fizesse a coroa para a deusa do amor. Passaram os dias e a coroa não apareceu. Oxum Ipondá queria a coroa das mãos de seu próprio filho, e Claudio não hesitou em  homenagear a orixá com uma bela coroa dourada. Tantos foram os elogios a essa bela visão que Claudio logo se viu compartilhando seu talento com os outros orixás.           

EWA/OXUMARE                                 IANSA                                             OGUM

IEMANJÁ

OBALUAIYE                             OXALÁ

OXUM

Art first   ·   Candomblé/Umbanda?   ·   About me   ·   Crowns/Coroas   ·   Xango/Aira   ·   Clothes/Roupa   ·   Shrines/altares   ·   Your Orixá   ·   Nature's bounty   ·   Books   ·   Links   ·   Contact Me