Currículo Pessoal
Objectivo: | |
---|---|
Este currículo tem por objectivo dar-me a conhecer a quem de interesse tendo em vista uma possível relação profissional futura. | |
Áreas de interesse: | |
Profissionalmente | Sistemas de controlo autónomo, robótica, redes informáticas, Internet, design de páginas web, serviços e ferramentas web, segurança informática, electrónica, hardware e software (Windows e Linux). |
Pessoalmente | Economia, Ciência e Ficção Cientifica. |
Formação académica: | |
1986 - 1989 | - Formação primária no Colégio de S. José em Lousada. |
1990 - 1997 | - Formação Básica e Secundária no Colégio de S. Gonçalo em Amarante. |
1998 | - Finalização do secundário na Escola Secundária de Paredes. |
1999 | - Ingresso no curso de Engenharia Electrotécnica - Electrónica e Computadores no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). |
2003 | - Integração no Projecto Aprender com a Robótica (PAR) parte integrante do Laboratório de Sistemas Autónomos (LSA). |
2004 | - Terminei o Bacharelato de Engenharia Electrotécnica - Electrónica e Computadores no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) com a média de treze valores. - Ingresso (ano lectivo 2004-2005) na Licenciatura de Automação e Controlo que a minha instituição de ensino (ISEP) lecciona. |
2004 - 2005 | - Sou responsável pela página Projecto Aprender com a Robótica (PAR) em termos de conteúdos e programação; sou responsável por organizar o manual do Projecto Aprender com a Robótica (PAR) tendo em mente fazer uso de software CVS para tal. |
Conhecimentos: | |
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador com: - Microsoft Word, PowerPoint, Excel; - Microsoft DOS 6.22, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows 2000 Professional, Windows 2000 Server, Windows 2000 Advanced Server, Windows XP Professional e Windows 2003 Server; - Linux Kurumin, Knoppix, RedHat, Madrake; - Lindows; - Visual Basic; - Macromedia Dreamweaver MX 2004; - Servidores: Apache HTTP, Easy PHP, Ultra VNC... |
|
Conhecimentos de configuração de páginas que utilizam: - Apache, Perl, Python, SSH, SSL, CGI, SSI, CSS, PHP e MySQL. |
|
Conhecimentos de programação de páginas que utilizam: - HTML, CGI, SSL, SSI, CSS... |
|
Conhecimentos de programação em: - Linguagem C e Assembler. |
|
Conhecimentos Linguistas: - Inglês escrito e falado; - Francês básico. |
|
Participação em eventos : | |
2004 | - Participação, como parte da organização, no Festival Nacional de Robótica 2004, auxiliando na montagem e apoio à representação da minha instituição de ensino (ISEP). |
28/07/2004 a 01/08/2004 | - Participação no evento Minho Campus Party 2004, como parte de uma representação do ISEP, com a intenção de adquirir novos conhecimentos e aprofundar outros, nas áreas de segurança informática, redes de computadores... |
Passatempos: | |
Modelismo, internet, música, web design e cinema. | |
Experiência Profissional : | |
Nenhuma de momento. | |
Comentários e sugestões: | |
Para contactar comigo pode preencher o formulário abaixo ou mandar um e-mail para: e990170 @ dee.isep.ipp.pt |