Olá,
. Surfando 1 pouco pela solitária Internet?
Vc está ouvindo
"Mais perto quero estar" do Popurri d hinos tradicionais (mais perto,
rude, alvo, foi na cruz.mp3
do CD
evangélico do Maestro Ney. Se desejar baxar o hino clique aqui.
(Se sua configuração d audio está OK)
(If your audio configuration is OK)
(updated
27-05-2007 14.47 Hora padrão leste da Am. Sul ) Hoje é .
Maestro Ney 2002
Este texto, como todos meus textos, ñ são fáceis d se ler d 1 vez só, como se fossem 1
gibi.
É para se meditar muito tempo. Exigem
lentidão e atenção. Leia 1 pouco, depois volte e continue.
Há muitos anos sou maestro d
bandas d baile, mas cheguei ao alto nível atual estudando sozinho, nestes últimos anos.
Até gravei 1 CD d
músicas clássicas. E ñ só dirijo a orquestra= Toco todos os instrumentos
através do teclado MIDI com computador, e ainda faço toda a engenharia d som, pois tb
sou engenheiro d som. E sou muito respeitado pelos músicos q gravam em meu estúdio
(pagando eles para isso). Me chamam d "grande maestro". O grupo bailero
"Cambicho" q gravou aqui comigo ficou encantado com meu trabalho.....Eles
posteriormente gravaram em outro estúdio, mas a qualidade do estúdio em q eles gravaram
era tão ruim q ficaram desesperados e me procuraram pra q eu consertar o q o outro
estúdio fez.....Minha mãe ficou impressionada com o desespero deles....Eles gravaram
aqui anteriormente com a melhor qualidade, e pensaram q qualquer estúdio teria a mesma
qualidade, então o outro estúdio fez 1 preço melhor e eles foram gravar o novo CD deles
lá, apesar d terem gravado o primeiro aqui, com toda qualidade.....Mas se lascaram e
vieram aqui pra eu consertar a gravação feita lá....Consertei e eles ficaram
satisfeitississímos, e disseram "Maestro, vc é mesmo fantástico !!!!!" Aí,
como sempre, eu disse "Graças à Misericórdia e Onipotência d
Deus..... Pois d nada vale o talento do maestro se O TODOPODEROSO ñ der
inteligência para descobrir, sem professor, os gdes mistérios da gravação, e
paciência para suportar anos d demora, se O TODOPODEROSO ñ der
saúde, segurança, paz, etc....."Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós
faremos menção do nome do Senhor O TODOPODEROSO". (Salmo 20).
"16 Um rei não se salva pela multidão do seu exército; nem o homem valente se
livra pela muita força. (Sem o apoio dO TODOPODEROSO).
17 O cavalo é vã esperança para a vitória; não pode livrar ninguém pela sua
grande força. (Se O TODOPODEROSO ñ estiver com o cavaleiro). (Salmo 33).
Ou seja= Sem O TODOPODEROSO, d nada valeriam cavalos, computadores,
o exército americano... O exército americano, tão terrível no Afganistão, ñ teve o
apoio divino no Vietnã, e ñ conseguiu dominar o pequeno Vietnã e retirou-se humilhado).
E quem conhece sabe q o Vietnã ñ passa d 1 bando d orientais pobres tipo Afganistão...
(Bush tb está meio convencido no pobre Iraque, e ñ consegue dominá-lo totalmente, além
d viver sofrendo por ter mentido q invadiu o Iraque por causa d armas d destruição em
massa q nunca apareceram).
Pra quem ñ conhece o terrível mal da vanglória parece q estou conversando fiado
colocando O TODOPODEROSO acima da minha glória, mas para ilustrar esse
problema passo a dar alguns exemplos=
O q derrubou Lúcifer do céu foi a VANGLÓRIA.
Diz a Bíblia a respeito dele (Lúcifer, q atualmente é o diabo)=
"12 Como caíste do céu,
ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra, tu que prostravas as
nações!
13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu! acima das estrelas de Deus exaltarei
o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte;
14 subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo"...
15 Contudo levado serás ao Seol, ao mais profundo do abismo.
16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que
fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos?
17 Que punha o mundo como um deserto, e assolava as suas cidades? que a seus cativos não
deixava ir soltos para suas casas?
18 Todos os reis das nações, todos eles, dormem com glória, cada um no seu túmulo.
19 Mas tu és lançado da tua
sepultura, como um renovo abominável, coberto de mortos atravessados a espada, como os
que descem às pedras da cova, como cadáver pisado aos pés. ( Isaías 14 )
Fontes= ( http://www.beatlesatoz.com/sitarscan.htm) (http://www.antichrist.com.au/2000/0009/0009lennon.html) (http://www.geocities.com/Athens/Forum/3282/ro.comments.sept25.html)
O NAVIO TITANIC, o maior do mundo em 1912, considerado "inafundável", tem 1 outro triste exemplo d VANGLÓRIA (ou soberba)= Bruce Ismay, presidente da White Star Line (empresa proprietária do navio), numa infeliz campanha publicitária, alardeava= "NEM MESMO O PRÓPRIO DEUS PODE AFUNDAR ESSE NAVIO!" ("EVEN GOD HIMSELF CAN'T SINK THIS SHIP"). E todos se empolgavam (indevidamente) com o gigantesco navio. Tb no início do filme TITANIC, 1 homem diz esse disparate. Resultado= O TITANIC afundou na primeira viagem ! (e na ida!!! Ñ chegou nem a completar a viagem d ida...)Ainda sobre ROMÁRIO, qdo numa final d campeonato no estádio d São Januário em q jogavam Vasco e São Caetano, em meio à torcida vi pela TV alguém mostrar um cartaz escrito "SE DEUS É 10, ROMÁRIO É 11"! Em vez d concordar pois sou fã d Romário, me assustei e percebi q alguma coisa ruim ia acontecer imediatamente, e ñ deu outra= a arquibancada caiu poucos minutos depois! A VANGLÓRIA é o único pecado castigado no ato. Eu só ñ esperava q ia acontecer (algum mal) tão rápido, senão eu ñ teria tirado os olhos do jogo e eu teria visto a arquibancada cair em tempo real...Só vi depois, nos replays...
Desde a Copa
d 94 (Brasil Tetracampeão) eu já andava desconfiado d Romário, (q alguma coisa ia acontecer com ele), pois ele já começava a
ensaiar uma VANGLÓRIA, assumindo "pessoalmente, toda
responsabilidade pela vitória ou fracasso do Brasil na Copa"... Só q em 94 ele ñ
assumia tão descaradamente essaVANGLÓRIA qto nesta Copa da França, qdo ele já contava q podia fazer a
mesma coisa q fez em 94. E o q deu? Ele foi dispensado EM PLENA COPA, sem explicação
alguma.....
Com esta d "SE DEUS É 10, ROMÁRIO É
11", a casa caiu literalmente...(a arquibancada do estádio, a casa do jogador, caiu
).
O blogueiro Dhuvi-Lúvio publicou às 6:36 PM=
"Deus é 10, Romário é 11, meu whisky é 12(anos), Zagallo é 13 e de 14 pra
cima eu tô comendo". (http://dhuvi.blogspot.com/2002_04_07_dhuvi_archive.html)
("Dhuvi-Lúvio" me faz lembrar "Du
dilúvio", a inundação q matou todo mundo no passado...) (Se vc tentar
visitar este site e ñ abrir, salvei no HD a página toda. Se quizer ler, clique
aqui).
Alguém chamado"Victor"escreveu no blog
VascãoNet da Internet= "Romário pensa
q é Deus... mas um dia ele vai tomar um "tombo", (vai se "machucar"
sério), aí ele vai ver quem é Deus... ele vai ver q ele naum é nada... vai ver q
Deus é Aquele q tá lá em cima...
(http://www.vascaonet.com.br/noti012102_06.htm) (Se vc tentar visitar este site e ñ
abrir, salvei no HD a página toda. Se quizer ler, clique aqui).
"Se Pelé es rei, Maradona es Dios" ("Se Pelé é rei, Maradona é Deus".
Escrito numa bandeira Argentina atrás do gol, no jogo de estréia contra a Nigéria).
Quem sabe poristo tb Maradona se acabou inexplicavelmente, porq com vanglória ñ se
brinca.
E aconteceu esse mal (VANGLÓRIA) tb com vc, amigo, pois vc sempre foi super
gabola.....Desculpe a franqueza, mas é pra seu bem.....Pra se livrar d ser tão castigado
por Deus, sempre q vc se elogiar (ou for elogiado), complemente= "Graças à
Misericórdia e Glória Divina"....Exemplos= Diga "sei TUDO d política, Graças
à Misericórdia e Glória Divina"...."sou incrível, Graças à Misericórdia e
Glória Divina"...."sou inspirado pelO TODOPODEROSO pra escrever cartas espirituais, Graças à Misericórdia e Glória
Divina"....etc Eu faço assim. Noutro dia eu disse a minha mãe= "Sou 1 profeta
dO TODOPODEROSO Graças à Misericórdia e Glória
Divina"....(Qdo tive mais 1 gde inspiração a respeito do terrível mal da VANGLÓRIA). Minha mãe mesmo assim me achou
convencido, mas eu SEI q ñ sou e q O TODOPODEROSO me aceitou qdo eu disse isso. ("Sou 1 profeta dO TODOPODEROSO, Graças à Misericórdia e Glória
Divina").
Eu tinha 1 amigo aqui em CG chamado Beto Pantaneiro. (Locutor d rodeio). Ele qdo pobre era bonzinho, cheio d cuidados pra ñ ser indelicado.....Mas foi só melhorar d vida e tornou-se chato, autoritário, prepotente, fala cada abobrinha e nem está aí se está perturbando ou ñ........Acabei com a amizade, mas percebo hoje q eu deveria tê-lo aconselhado logo qdo o conheci pobre= "Beto, se vc melhorar d vida, mantenha-se humilde.....vc está comprando casa, carro, ficando famoso como locutor d rodeio....Vê se ñ fica convencido e ñ comece a
pisar aqui no seu maestro...." (pois ele referiu-se muito honrosamente a mim no início do CD q ele gravou em meu estúdio= "ALÔ MAESTRO NEY, O GÊNIO DA GRAVAÇÃO, O GAROTO PRODÍGIO DO MS !!!!" Nas 1000 vezes q ele disse= "Mas q espetáculo d gravação vc fez, maestro!", eu dizia outras 1000 vezes= "Graças à Misericórdia e Glória Divina"......Tenho (2002) outro amigo aqui em CG chamado Roberto, q está lutando na Justiça do Trabalho pra receber 50.000 reais. Ele é favelado e pode se ensoberbecer com 1 súbita mudança d vida para cima. Já o aconselhei= "Roberto, se vc conseguir essa grana, vê se ñ pisa aqui no seu gde amigo nem em ninguém, só porque está "montado na grana", dizendo "Ah eu sou mais eu........" (Ele me considera em alta conta, pois ao telefone às vezes atende dizendo= "Fala, gde"..... ) Eu disse= "Roberto, vê se ñ fica convencido"... Ele respondeu= "Ah fica tranquilo.....Dinheiro ñ mexe comigo......"
Tenho tantos exemplos d gente q se ensoberbece qdo sobe na vida, q ñ há espaço aqui pra relatar todos os casos, mas estes já dão pra vc entender minha mensagem. Inclusive vc mesmo deve conhecer muitos casos parecidos, d gente q se ensoberbece qdo sobe na vida.....
É isso aí.