Olá,
. Surfando 1 pouco pela solitária Internet?
Vc está ouvindo
"Mais perto quero estar" do Popurri d hinos tradicionais (mais perto,
rude, alvo, foi na cruz.mp3
do CD
evangélico do Maestro Ney. Se desejar baxar o hino clique aqui.
(Se sua configuração d audio está OK)
(If your audio configuration is OK)
(updated
27-05-2007 14.47 Hora padrão leste da Am. Sul ) Hoje é .
Maestro Ney 2002
Este texto, como todos meus textos, ñ são fáceis d se ler d 1 vez só, como se fossem 1
gibi.
É para se meditar muito tempo. Exigem
lentidão e atenção. Leia 1 pouco, depois volte e continue.
Há muitos anos sou maestro d
bandas d baile, mas cheguei ao alto nível atual estudando sozinho, nestes últimos anos.
Até gravei 1 CD d
músicas clássicas. E ñ só dirijo a orquestra= Toco todos os instrumentos
através do teclado MIDI com computador, e ainda faço toda a engenharia d som, pois tb
sou engenheiro d som. E sou muito respeitado pelos músicos q gravam em meu estúdio
(pagando eles para isso). Me chamam d "grande maestro". O grupo bailero
"Cambicho" q gravou aqui comigo ficou encantado com meu trabalho.....Eles
posteriormente gravaram em outro estúdio, mas a qualidade do estúdio em q eles gravaram
era tão ruim q ficaram desesperados e me procuraram pra q eu consertar o q o outro
estúdio fez.....Minha mãe ficou impressionada com o desespero deles....Eles gravaram
aqui anteriormente com a melhor qualidade, e pensaram q qualquer estúdio teria a mesma
qualidade, então o outro estúdio fez 1 preço melhor e eles foram gravar o novo CD deles
lá, apesar d terem gravado o primeiro aqui, com toda qualidade.....Mas se lascaram e
vieram aqui pra eu consertar a gravação feita lá....Consertei e eles ficaram
satisfeitississímos, e disseram "Maestro, vc é mesmo fantástico !!!!!" Aí,
como sempre, eu disse "Graças à Misericórdia e Onipotência d
Deus..... Pois d nada vale o talento do maestro se O TODOPODEROSO ñ der
inteligência para descobrir, sem professor, os gdes mistérios da gravação, e