Seja bemvindo ! Obrigado pela visita !

Olá, .   Surfando 1 pouco pela solitária Internet?

Vc está ouvindo   "Mais perto quero estar" do Popurri d hinos tradicionais (mais perto, rude, alvo, foi na cruz.mp3
do CD evangélico do Maestro Ney
. Se desejar baxar o hino clique aqui.
(Se sua configuração d audio está OK) (If your audio configuration is OK)
(updated  27-05-2007 14.47 Hora padrão leste da Am. Sul )   Hoje é .

title.gif (25093 bytes)
Maestro Ney 2002

Este texto, como todos meus textos, ñ são fáceis d se ler d 1 vez só, como se fossem 1 gibi.
É para se meditar muito tempo. Exigem lentidão e atenção. Leia 1 pouco, depois volte e continue. 

Há muitos anos sou maestro d bandas d baile, mas cheguei ao alto nível atual estudando sozinho, nestes últimos anos. Até gravei  1 CD d músicas clássicas.  E ñ só dirijo a orquestra= Toco todos os instrumentos através do teclado MIDI com computador, e ainda faço toda a engenharia d som, pois tb sou engenheiro d som. E sou muito respeitado pelos músicos q gravam em meu estúdio (pagando eles para isso). Me chamam d "grande maestro". O grupo bailero "Cambicho" q gravou aqui comigo ficou encantado com meu trabalho.....Eles posteriormente gravaram em outro estúdio, mas a qualidade do estúdio em q eles gravaram era tão ruim q ficaram desesperados e me procuraram pra q eu consertar o q o outro estúdio fez.....Minha mãe ficou impressionada com o desespero deles....Eles gravaram aqui anteriormente com a melhor qualidade, e pensaram q qualquer estúdio teria a mesma qualidade, então o outro estúdio fez 1 preço melhor e eles foram gravar o novo CD deles lá, apesar d terem gravado o primeiro aqui, com toda qualidade.....Mas se lascaram e vieram aqui pra eu consertar a gravação feita lá....Consertei e eles ficaram satisfeitississímos, e disseram "Maestro, vc é mesmo fantástico !!!!!" Aí, como sempre,  eu disse "Graças à Misericórdia e Onipotência d Deus.....   Pois d nada vale o talento do maestro se O TODOPODEROSO ñ der inteligência p