brazilian PRIMUSpage

COMO NAVEGAR

Entrada - é a página inicial, com textos de introdução e apresentação da página e ao PRIMUS.

Como Navegar - é justamente esta página que você está lendo.

Biopse - página com a biografia da banda incluindo biografia individual, projetos paralelos e anteriores a existência da banda.

Zoológico - galeria de fotos da banda dividida em agrupamentos conforme o conteúdo: individual, promocional, ao vivo, reprodução de capas, artes gráficas...

Discos - página com todos discos oficiais já lançados pelo PRIMUS, de discos de carreira a singles e trilhas sonoras. Contém informações de cada disco, comentários, fotos, letras e tablaturas.

Ruídos - links para download de arquivos de som em MP3, além de links diretos para músicas no formato MIDI.

Livro de Visitas - é o livro de assinatura (guesstbook) para os visitantes da página. Sua assinatura é muito importante para que eu possa saber quem está visitando minha página e o que pensa dela para que eu possa melhora no futuro. Assine agora!!

Fezes na Parede - esta página de nome tão singelo nada mais é senão um mural de recados para mim, pro PRIMUS, pra sua avó ou para quem mais você quiser!!

Turismo - lista de links para outras páginas do PRIMUS, bandas que o influenciaram e outras páginas interessantes.

Download - contém arquivos para download referentes a banda: temas para Windows, papéis de parede, skins para WinAmp...

Cooperação - sua ajuda é importante para esta página (não estou pedindo dinheiro).

Impresa - coletânia de textos referentes ao PRIMUS publicados na imprensa brasileira.

Modificações - apresenta as últimas alterações da página a você visitante.

E-Mail - mande seu comentário ou deixe recado no mural!!

entrada/como navegar
/
biopse/zoológico/discos/ruídos
/
livro de visitas/fezes na parede
/
turismo/download/cooperação/e-mail
/
imprensa/modificações