Principal
Atualizações
Novidades
Fotos
Músicas
Vídeos
GIF's
Fan Clubs
Links
Entrevistas
Letras &
Traduções

Assinar
Babybook

Ler
Babybook

you@baby
power.zzn.com

Baby-mail

JADE JONES

Essa é a mais nova sessão da HP! Num site estrangeiro muito visitado, emma-bunton.com, havia um texto feito pelo Webmaster da home page. Eu pedi para alguém da lista do Spice4All e do Spice Br traduzir, e três pessoas me ajudaram: a Denise, a Melcela e a Baby Angel, da Spice4All. Aqui está! Valeu!

Emma e Jade - A verdadeira história  
É um conto de romance, amor, lágrimas e acusações que estariam ótimas numa novela. Emma está dentro e fora da relação com Jade, estão de volta depois de sumirem por 7 meses, mas neste tempo eles estiveram mais fortes do que nunca. Os amigos íntimos revelaram que eles pensam em noivar neste verão
[Obs: foi confirmado que era apenas um boato].
A primeira vez que Jade viu Emma foi na festa de Mel B em 1998 na qual ele esteve presente junto com os outros membros da banda Damage depois de um concerto em Manchester. Um dos membros da banda, Corree, estava saindo com a irmã mais nova de Mel, Danielle, e Jade não pôde resistir quando Emma passou. Um amigo de Jade disse: "A química entre eles era óbvia! Eu acho que é sério, e quem sabe o que pode acontecer? Eles não têm nenhum plano imediato para morar juntos, mas eles vêem muito um ao outro. Na realidade, eles estiveram até mesmo em umas viagens estrangeiras nos últimos meses e ficaram inseparáveis"  
Como um testamento para a aproximação de Emma para proteger sua vida privada, só algumas pessoas sabiam do envolvimento dela com o cantor pop. Chris Norris, autor desse site [emma-bunton.com] disse:  
"É incrível você pensar assim. Hoje em dia, Emma e as meninas são as maiores artistas pop do momento, e mesmo assim, você quase nunca escuta nada sobre Emma e Jade. Quando você compara o alvoroço feito com David e Vicky, Mel B e Jimmy, você percebe o quão discreta Emma é."
Depois, Emma saiu com Jade no feriado, para um hotel exclusivo em Mauritius. Até então, a mídia informou a indiferença aparente de Jade a Emma - Os movimentos que ela fazia dava a entender que Jade só estava junto para passear. Mas isso não era só amor e beijos. Amigos do casal contaram como eles discutiram e para a surpresa deles, as notícias disseram sobre as preocupações de Jade sobre se estabelecer e se pôr muito sério. Esto foi só um mês depois de terem passado uma tarde no lançamento do restaurante do Reino Unido, Novelli em que estavam em um quarto lateral longe dos fãs e outros convidados. Jade estava lá à insistência de Emma, mas eles estavam sorridentes e brincando, enquanto se sentavam no colo um do outro sem comer.  
Segundo notícias, Jade teve muitas namoradas. A mais famosa foi Soraya Russell, que vendeu a história à imprensa. Enquanto isso, Emma esteve com o Premiership footballer Rio Ferdinand e com Paul Danan. Um dos ex-namorados de Emma, um executivo de moda, disse: "Ela sempre teve cuidado sobre o que dizia. Ela é muito astuta. Ela faz questão de pensar antes de dizer qualquer coisa. Na realidade, eu tive a impressão de que ela não confiou em ninguém. Ela não me contou muito sobre Jade, mas ele quis dizer obviamente muito sobre ela. Eu acho que ele estava sentindo falta dela. Quando eu o conheci no ano passado, num show de moda, ele me deu um olhar realmente sujo e saiu fora. Nós só saímos durante 2 semanas e mantivemos isto em segredo".  
Eles duraram até janeiro antes de irem para outros braços. Emma não pode encontrar ninguém para competir com Jade e ele sentiu falta dela. Agora o casal esteve juntos em várias ocasiões. Recentemente eles foram fazer compras na filial de Hampstead da Gap usando jeans idênticos, e se beijaram na rua. Em outra ocasião estavam no show de moda Julien MacDonald onde Jade pôs um braço ao redor de Emma, protegendo-a. Um amigo íntimo disse: "Eles estarão anunciando um compromisso mais dia menos dia. Eles estão muito apaixonados e estão melhor do que nunca. Ambos sobreviveram as dificuldades que pode acontecer em relações e estão mais fortes porque estão há tanto tempo juntos. É óbvio que Jade adora a Emma, e pelo fato dele estar no mundo da música, ele entende alguns problemas e pressões que ela tem que enfrentar na carreira que ela escolheu. Ele tem sido um apoio para ela, e eu nunca a vi tão feliz". Emma revelou exclusivamente ao UFC's fave mag OK! : "Eu gostaria de ter uma família um dia. Estando ao redor de Phoenix e Brooklyn, me faz perceber isso. Eu não posso deixar de reparar, eles são tão deslumbrantes! E pensar que, até um ano atrás, eu era um dessas pessoas que dizem: "Eu não vou ter crianças, eu não vou me casar, eu tenho muito para fazer". Mas agora eu realmente estou esperando por isto, eu amo bebês, eu sempre amei crianças porque eu sou de uma família grande com muitos primos e sobrinhas, assim eu realmente estou esperando por tudo isso. Mas eu não estou pensando em começar uma família agora. Talvez quando eu tiver 29 anos, assim".