Principal Atualizações Bibliografia Novidades Fotos Músicas Vídeos GIF's Emma & Jade Fan Clubs Links Entrevistas Letras & Traduções Assinar Babybook Ler Babybook you@baby power.zzn.com Baby-mail |
Atualizações Você não tem tempo pra vir aqui toda semana e ver se a home page da Baby Spice foi atualizada ou não? É simples: receba toda semana um e-mail dizendo quando e o quê foi atualizado! Basta colocar seu e-mail abaixo e pronto! Você foi cadastrada (o)! Obrigada se você se inscreveu! Últimas Atualizações
Obaaaa! Aqui estou eu de novo! Que atualização desregular, né?! Mas é por isso que existe a nossa mailing list para lhe avisar quando a home page foi atualizada! Falando nela, ela está crescendo mais e mais! Obrigada! E olha quanta coisa foi atualizada (não, dessa vez não foi só a sessão "Novidades"! hehehe): Entrevistas: foi
adicionada 1 entrevista (chat com a Emma)!
Aeeee pessoal! I'm back! Depois de uma looonga viagem à Bahia, Porto Seguro, estou de volta!! Tem muuuuitas novidades, então eu atualizarei a home page aos pouquinhos, ok? Sem contar que ando ocupada... 4º bimestre, né? Veja o que foi atualizado essa semana: Novidades: foram
adicionadas 13 notícias! |