|
:: anime: evangelion - maison ikokku - ranma1/2 - dna2 - ss orphen - weiss kreuz :: tokusatsu: changeman - flashman - gingaman - jaspion - spielvan :: clube: quem somos - eventos :: yujoweb: about - faq - colaboração - legal stuff - e-mail - links |
Estou realmente entusiasmado com a inaguração desse site, até porque é o primeiro trabalho em html que eu faço que será visto por um bom número de pessoas (espero!). Ademais esta estréia marca definitivamente a passagem do Yujo de "Anime & Manga Club" para JPCC (Japanese PoP Culture Club). Quanto ao velho site "modelo netscape composer"... bem esqueçam aquilo! Sei que o layout do novo site não é nada de espetacular mais é um tanto original e confortável - simples. Além do aspecto visual o site ganhou outras atrações como a sessão j-music (estamos viciados nisso) na qual disponibilizamos informações e inúmeros clipes das mais famosas bandas de rock japonês. As sessões de Anime e Tokusatsu estão meio paradas, mas há novidades que merecem atenção. O site bem que poderia ter mais "recheio", mas só é admnistrado por duas pessoas, impossibilitando maiores feitos. Diante disto esperamos receber a colaboração (leia mais) de vcs, visitantes do site, para que possamos dar um retorno cada vez mais expressivo. Por enquanto é só. Aproveitem!
|
___________________________________________________________________________________________
>> OMAKE! |
||
= L'Arc se mantêm no topo da Oricon com "Clicked Singles Best 13" = Kamijo e Mayu estão de volta, juntos, numa nova banda |
||
|
|
~ XX/XX - Upload de três clipes do L'Arc~en~Ciel ~ XX/XX - Upload de info sobre Janne da Arc |
________________________________________________________________________________________________________________________________
>> YUJO JAPANESE POP CULTURE CLUB WEBSITE << |
Os
clipes, imagens, músicas, e qualquer outro arquivo multimídia
são propriedade de seus proprietários |