:: j-rock:
l'arc~en~ciel - gackt - luna sea - lareine - glay - janne da arc - dir en grey - misc

:: anime: evangelion - maison ikokku - ranma1/2 - dna2 - ss orphen - weiss kreuz

:: tokusatsu: changeman - flashman - gingaman - jaspion - spielvan

:: clube: quem somos - eventos

:: yujoweb: about - faq - colobaração - legal stuff - e-mail - links

Ok, ok. Vcs já devem ter percebido que de tokustasu eu num entendo é nada e só fico falando baboseiras de quando eu tinha uns 9 anos; mas o que posso fazer? num tem mais ninguém mesmo pra fazer essa página! E o pior é que dessa vez nem ficar brincando de me lembrar dos velhos tempos eu posso... Gingaman é de 1999! Eu não assisti sequer um capítulo, mas a abertura tem uma música muito engraçada... taí pra quem quiser conferir.

___________________________________________________________________________________________
>> CLIPS

gingaman (opening) ¬

info: screen 248X169 | size ? MB
rate: music 7 | clip 7 | audio8 | video 8

gingaman take ¬

info: screen 264X170 | size 9.07MB
rate: music 8 | clip 7 | audio 8 | video 9

_______________________________________________________________________________________________________________________________
>> YUJO JAPANESE POP CULTURE CLUB WEBSITE <<

Melhor visualizado em 800x600 | iE 4.0 (or higher)
Todos os direitos do site e logotipos reservados

Os clipes, imagens, músicas, e qualquer outro arquivo multimídia são propriedade de seus proprietários
e estão diponibilizados apenas para divulgação de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Não venda. Não alugue.