Pedidos de Oração

Querido irmão(a), sabemos que vivemos num mundo cheio de provações e aflições, necessitando assim,  de uma intensa comunhão com Deus. Foi pensando nisso que criamos este espaço, onde podemos compartilhar as nossas alegrias e tristezas.
Abaixo, temos alguns pedidos enviados por irmãos que necessitam de sua intercessão.

1. Pr. Silas ( Partiu para a Glória dia 16/04/1998 )
Por seus familiares.

2. Pela Igreja Batista Betel

3. Tércio
Pela sua vida longe de casa, morando agora na cidade de Guaratinguetá ( Faculdade FEG )

4. Conjunto Refúgio
Pela vida de cada integrante.

5. Embaixadores do Rei no Brasil
Em especial a Embaixada Pr. Tc Bagby e Pr. Silas da Silva Melo

6. Construção do Novo Templo da I.B. Betel

7. Pelos Jovens
Por todos que não conhecem à Jesus !

8. Pela Convenção Batista do Estado de São Paulo

9. Pr. Domingos Gioia

Nós da Igreja Batista Unida do Brás estamos realizando, diariamente a partir das 20:30h, cultos de oração e súplica a Deus pela vida do nosso querido pastor. O Pr.Guta encontra-se internado na UTI da Beneficiência Portuguesa desde 10/05. Apresentou um grave caso de pneumunia e fibrose pulmonar. Respira atualmente com auxílio de aparelhos. Os médicos esperam uma longa e demorada recuperação, mas nós cremos que Deus poderá surpreendê-los.
Ore conosco neste sentido!

10. Sucessão Pastoral na Igreja Batista Betel
Desde que o Pr. Silas, partiu para a Glória, estamos orando para que Deus nos mostre um novo Pastor.

11. Agradecemos à Deus pelos 3 anos de vida do Grupo Refúgio

12.
Familiares da Alessandra
Sou Alessandra, moro em Brasília,sou evangélica.Sem dúvida foi a melhor graça que Deus pôde me dar. Gostaria de pedir oração pela minha família, que Deus toque fondo no coração dos meus pais, meus irmãos.... que Ele mostre sua Glória e, que cada vez mais Deus encha os nossos corações de amor por Jesus.
Obrigada!
Fiquem todos com Deus.

13. Este é o seu pedido/agradecimento !!!

Caso você tenha algum pedido ou agradecimento,
envie-nos, pois estaremos divulgando-o e orando !

Home | Cânticos Cifrados | Estudos Bíblicos | História do Grupo | Links 
Nossa Igreja
Pedidos de Oração | Programação | Testemunhos