(8.1) Kim Carnes: compilations - Part II   English Version ENGLISH   

Coletâneas - Parte II

"Eu não aprovo isso. Não compre!"

"Eu não gosto delas"

(Kim Carnes)

Muitos relançamentos do álbum of "REST ON ME" estão no mercado e a maioria deles são fabricados na Europa. Eles não são uma cópia fiel do primeiro álbum da Kim Carnes. Todos tem uma má qualidade de gravação e não incluem a faixak "It Takes Time". A Maioria desses relançamentos adicionaram um novo arranjo em cima da gravação original. Não olhe apenas a capa de um disco ao comprá-lo. Você pode se enganar! Fique ligado!

O disco mais desagradável na coleção de CDs da Kim "seria uma das muitas coletâneas que minha antiga gravadora relançou sem o meu conhecimento e algumas delas realmente não são boas. Eu não gosto delas! As gravadoras adoram fazer isso. E elas fazem novas capas, com diferentes títulos... e um artista trabalha tanto para controlar a qualidade de cada álbum que faz e, então a gravadora se acha no direito de usar e esculhambar com tudo. Não é uma boa escolha. Eu gostaria de dizer aos meus fãs, coloquem um aviso, 'Eu não aprovo issos. Não compre!'" - Kim confessou a Torgen Schneider em 2005 (veja ientrevista).

CAPA

TÍTULO

SELO

FORMATO

CÓDIGO

ANO

REST ON ME

Magnum America
(Reino Unido)

CD

MACD 013

1993

LADIES WITH BLUE EYED SOUL
(Kim Carnes and Gloria Lynne)

Success
(Europa)

CD

CD16240

1995

TO LOVE SOMEBODY

Cameo
(Itália)

CD

CD3552

1993

TO LOVE SOMEBODY

Tring
(Alemanha)

CD

JHD018

1993

I WON'T CALL YOU BACK

Pilz
(Reino Unido)

CD

448207-2

1993

SWEET LOVE SONG TO MY SOUL

Thunderbolt
(Europa)

CD

16211007

1993

DO YOU WANNA DANCE

KARUSSELL
(Alemanha)

CD, K-7

849682-2

-

SWEET LOVE SONG OF MY SOUL

Magnum
Kpoint Gold Series
(Reino Unido)

CD

1621.1007-2

1999

SWEET LOVE SONG TO MY SOUL

TKO Magnum
(Reino Unido)

CD

-

THE MAGIC COLLECTION

Magic Collection
(Holanda)

CD

-

1995

TO LOVE SOMEBODY

Success

K-7, CD

22552CD

-

TO LOVE SOMEBODY

-

CD

-

-

TO LOVE SOMEBODY

KPOINT GOLD LABEL

República Tcheca

CD

16210072

1994

TO LOVE SOMEBODY

(Kim Carnes & Carole King)

Fortune
(Alemanha)

CD

-

-

TO LOVE SOMEBODY

(Europa)

CD

-

-

Columbia River Ent.
(Europa)

CD

CRG3100003

1999

Magnum
(Reino Unido)

CD

TKO Magnum 032

1999

Página Principal | Notícias | Show | Perfil | Biografia | Declarações | Estórias | Discografia | Compactos | Coletâneas | Participação | Remix | Trilha Sonora | Vídeo - TV - Rádio | Composições | Letras | Partituras | Sucessos | Disco de Ouro & Platina | Grammy | Galeria | Bastidores | Autógrafo | Usa for Africa | Publicações | Links | Veja Livro de Visitas | Assine Livro de Visitas | Mapa do Site | E-MAIL

Clique aqui   Novo álbum da Kim   Chasin' Wild Trains
Clique aqui   Site Oficial da Kim Carnes