Coletâneas - Parte II
"Eu não aprovo isso. Não compre!"
"Eu não gosto delas"
(Kim Carnes)
Muitos relançamentos do álbum of "REST ON ME" estão no mercado e a maioria deles são fabricados na Europa. Eles não são uma cópia fiel do primeiro álbum da Kim Carnes. Todos tem uma má qualidade de gravação e não incluem a faixak "It Takes Time". A Maioria desses relançamentos adicionaram um novo arranjo em cima da gravação original. Não olhe apenas a capa de um disco ao comprá-lo. Você pode se enganar! Fique ligado!
O disco mais desagradável na coleção de CDs da Kim "seria uma das muitas coletâneas que minha antiga gravadora relançou sem o meu conhecimento e algumas delas realmente não são boas. Eu não gosto delas! As gravadoras adoram fazer isso. E elas fazem novas capas, com diferentes títulos... e um artista trabalha tanto para controlar a qualidade de cada álbum que faz e, então a gravadora se acha no direito de usar e esculhambar com tudo. Não é uma boa escolha. Eu gostaria de dizer aos meus fãs, coloquem um aviso, 'Eu não aprovo issos. Não compre!'" - Kim confessou a Torgen Schneider em 2005 (veja ientrevista).
CAPA |
TÍTULO |
SELO |
FORMATO |
CÓDIGO |
ANO |
REST ON ME |
Magnum America |
CD |
MACD 013 |
1993 |
|
LADIES WITH BLUE EYED SOUL |
Success |
CD |
CD16240 |
1995 |
|
TO LOVE SOMEBODY |
Cameo |
CD |
CD3552 |
1993 |
|
TO LOVE SOMEBODY |
Tring |
CD |
JHD018 |
1993 |
|
I WON'T CALL YOU BACK |
Pilz |
CD |
448207-2 |
1993 |
|
SWEET LOVE SONG TO MY SOUL |
Thunderbolt |
CD |
16211007 |
1993 |
|
DO YOU WANNA DANCE |
KARUSSELL |
CD, K-7 |
849682-2 |
- |
|
SWEET LOVE SONG OF MY SOUL |
Magnum |
CD |
1621.1007-2 |
1999 |
|
SWEET LOVE SONG TO MY SOUL |
TKO Magnum |
CD |
- |
||
|
THE MAGIC COLLECTION |
Magic Collection |
CD |
- |
1995 |
TO LOVE SOMEBODY |
Success |
K-7, CD |
22552CD |
- |
|
TO LOVE SOMEBODY |
- |
CD |
- |
- |
|
TO LOVE SOMEBODY |
KPOINT GOLD LABEL República Tcheca |
CD |
16210072 |
1994 |
|
TO LOVE SOMEBODY (Kim Carnes & Carole King) |
Fortune |
CD |
- |
- |
|
TO LOVE SOMEBODY |
(Europa) |
CD |
- |
- |
|
Columbia River Ent. |
CD |
CRG3100003 |
1999 |
|
Magnum |
CD |
TKO Magnum 032 |
1999 |
Página Principal | Notícias | Show | Perfil | Biografia | Declarações | Estórias | Discografia | Compactos | Coletâneas | Participação | Remix | Trilha Sonora | Vídeo - TV - Rádio | Composições | Letras | Partituras | Sucessos | Disco de Ouro & Platina | Grammy | Galeria | Bastidores | Autógrafo | Usa for Africa | Publicações | Links | Veja Livro de Visitas | Assine Livro de Visitas | Mapa do Site | E-MAIL
Clique aqui Novo álbum da Kim Chasin' Wild Trains |
Clique aqui Site Oficial da Kim Carnes |