(17) Declarações - Kim Carnes

English Version ENGLISH

Declarações

Kim Carnes, Reba McEntire e outros.

NASHVILLE

"Quando eu ouvi pela primeira vez 'Seven Year Ache', de Rosanne Cash, eu pensei, `Eu quero estar lá, de onde veio essa canção'".
"Estava fazendo tantas viagens de Los Angeles para Nashville para escrever canções com diferentes pessoas que cheguei a conclusão que deveria estar lá".
"Nashville tem uma grande atmosfera criativa. É pequena, uma comunidade musical unida que você não encontra em lugar nenhum".

Kim Carnes - MCA - 1988

COMPOSITORA

"Eu escrevo o que está no meu coração " .

"Antes de eu me mudar (há mais de seis anos), a maioria das minhas gravações e sucessos foram no estilo 'country'. Eu não estava escrevendo canções 'country', mas artistas 'country' estavam gravando-as".

"Escrevo o que eu amo e sempre fiz isso. Sou tão sortuda em escrever e ,e apresentar com os mais brilhantes compositores do mundo. Estou eufórica!"

"Quando saio por aí e digo, esta canção (que escrevi) está em 'tal e tal' álbum, e as pessoas diziam, 'não tinha idéia'". (quando ela menciona que suas canções foram parar nos álbuns de Tim McGraw, Lila McCann e outros cantores).

Billboard Magazine - 1981

BETTE DAVIS EYES

"As coisas ficaram muito loucas quando aquela canção estourou nas paradas de sucesso. Assim como foi divertido, o estresse e a pressão foram inacreditavelmente altos. Agora, o que é mais divertido é fazer o que exatamente eu venho fazendo".

SMOKEY ROBINSON

ON TOUR WITH DAVID CASSIDY (1972-1974)

"Acho que gosto do Smokey Robinson tanto quanto eu gosto de vinho 'spritzers'"

"Eu me lembro quando meu marido e eu abríamos os shows de David Cassidy,e ninguém queria nos ouvir cantar. No meio da nossa apresentação a garotada começava a gritar 'nós queremos David! Nós queremos David!' E eles não paravam de gritar até nós deixarmos o palco e David entrar" .

Kim Carnes - AMOS - 1972

THE EARLY YEARS

"No começo da carreira, ao redor de Los Angeles, meu primeiro editor (das minhas composições) era (futuro chefe da Music Row) Jimmy Bowen. Ele tinha Henley, Frey e Souther, antes da formação do grupo Eagles. Foi uma época maravilhosa".

The New Christy Minstrels - 60's.Credits: picture from 
http://www.michaelochs.com/pastPerfectPages/pastPerfect3byrds.html

NEW CHRISTY MINSTRELS

"Eu realmente não pertencia àquele grupo. Eu substituí alguém por duas semanas e depois caí fora ".

Página Principal | Notícias | Show | Perfil | Biografia | Declarações | Estórias | Discografia | Compactos | Coletâneas | Participação | Remix | Trilha Sonora | Vídeo - TV - Rádio | Composições | Letras | Partituras | Sucessos | Disco de Ouro & Platina | Grammy | Galeria | Bastidores | Autógrafo | Usa for Africa | Publicações | Links | Veja Livro de Visitas | Assine Livro de Visitas | Mapa do Site | E-MAIL

Clique aqui   Novo álbum da Kim   Chasin' Wild Trains
Clique aqui   Site Oficial da Kim Carnes