Declarações
NASHVILLE
"Quando eu ouvi pela primeira vez 'Seven Year Ache', de Rosanne Cash, eu pensei, `Eu quero estar lá, de onde veio essa canção'". "Estava fazendo tantas viagens de Los Angeles para Nashville para escrever canções com diferentes pessoas que cheguei a conclusão que deveria estar lá". "Nashville tem uma grande atmosfera criativa. É pequena, uma comunidade musical unida que você não encontra em lugar nenhum".
COMPOSITORA
"Eu escrevo o que está no meu coração " .
"Antes de eu me mudar (há mais de seis anos), a maioria das minhas gravações e sucessos foram no estilo 'country'. Eu não estava escrevendo canções 'country', mas artistas 'country' estavam gravando-as".
"Escrevo o que eu amo e sempre fiz isso. Sou tão sortuda em escrever e ,e apresentar com os mais brilhantes compositores do mundo. Estou eufórica!"
"Quando saio por aí e digo, esta canção (que escrevi) está em 'tal e tal' álbum, e as pessoas diziam, 'não tinha idéia'". (quando ela menciona que suas canções foram parar nos álbuns de Tim McGraw, Lila McCann e outros cantores).
BETTE DAVIS EYES
"As coisas ficaram muito loucas quando aquela canção estourou nas paradas de sucesso. Assim como foi divertido, o estresse e a pressão foram inacreditavelmente altos. Agora, o que é mais divertido é fazer o que exatamente eu venho fazendo".
SMOKEY ROBINSON
ON TOUR WITH DAVID CASSIDY (1972-1974)
"Acho que gosto do Smokey Robinson tanto quanto eu gosto de vinho 'spritzers'"
"Eu me lembro quando meu marido e eu abríamos os shows de David Cassidy,e ninguém queria nos ouvir cantar. No meio da nossa apresentação a garotada começava a gritar 'nós queremos David! Nós queremos David!' E eles não paravam de gritar até nós deixarmos o palco e David entrar" .
THE EARLY YEARS
"No começo da carreira, ao redor de Los Angeles, meu primeiro editor (das minhas composições) era (futuro chefe da Music Row) Jimmy Bowen. Ele tinha Henley, Frey e Souther, antes da formação do grupo Eagles. Foi uma época maravilhosa".
NEW CHRISTY MINSTRELS
"Eu realmente não pertencia àquele grupo. Eu substituí alguém por duas semanas e depois caí fora ".
Página Principal | Notícias | Show | Perfil | Biografia | Declarações | Estórias | Discografia | Compactos | Coletâneas | Participação | Remix | Trilha Sonora | Vídeo - TV - Rádio | Composições | Letras | Partituras | Sucessos | Disco de Ouro & Platina | Grammy | Galeria | Bastidores | Autógrafo | Usa for Africa | Publicações | Links | Veja Livro de Visitas | Assine Livro de Visitas | Mapa do Site | E-MAIL
Clique aqui Novo álbum da Kim Chasin' Wild Trains Clique aqui Site Oficial da Kim Carnes