Estórias
Contadas e Não Contadas
Apresentamos aqui algumas histórias da carreira da cantora Kim Carnes.
GUILHERME CORRÊA
"Foi um dia inesquecível. Ela é uma lenda. A primeira coisa que me chamou a atenção na casa dela foi uma almofada bordada com o lema 'Sem Luta Não Há Vitória'. Eu eu pensei, 'Meu Deus! Isso é perfeito!'. Se encaixa em tudo o que eu sempre li, pensei e ouvi sobre ela. É uma senhora determinada que sempre fez as coisas do seu modo, o qual eu admiro muito". ".
Kim Carnes
(Entrevista com with Steve Wosahla - 1982).
"Eu a encontrei poucas vezes e nunca tinha fotógrafo por perto. A primeira vez que eu a encontrei foi na época em que eu trabalhava numa gravação no Hollywood Studios (onde acredito que ela tenha gravado seu álbum "Rest ON Me"). Eu estava sozinho no piano e essa moça jovem e muito bonita entrou no estúdio e perguntou se eu era Bodie Chandler e se tinha escrito "Everything Has Got To Be Free". Eu disse que sim, e ela se apresentou e me disse o quanto ela amou a canção e que ela iria gravá-la com seu produtor Jimmy Bowen. Desnecessário dizer que aquilo fez o meu dia! !!"
Bodie Chandler
(E-mail de Bodie Chandler para o Fã-clube Kim Carnes em 2001)
"Não existia conflito de personalidade entre eu e Kim Carnes quando Barry (Beckett) e eu produzimos Sailin' no Shoals (estúdio de gravação). O álbum de Kim não teve nenhum sucesso, mas foi tremendamente satisfatório, sem dúvida. Eu acho que nunca tive tanto entrosamento com um cantor. Com Kim no estúdio e eu na cabine (de gravação), os bons fluídos correram de volta de um lado para outro quase misticamente. Um aceno de cabeça e ela já entendia o que eu estava querendo dizer. Ela é uma bela cantora, sua abafante voz uma instrumento maravilhoso. "
Jerry Wexler
(Tirado do livro "Rhythm And The Blues: A Life In American Music", 1993 - J. Wexler/David Ritz).
"Fiquei afastado (dos duetos) porque pensava que sempre seria comparado com meu dueto com Barbra (Streisand). Mas Kim estava no estúdio, e nós não tínhamos planejado nada. Ela é uma garota extraordinária. Sempre amei o modo como ela canta, e ela estava lá (no estúdio). Eu disse: "Kim, meu último dueto foi com Barbra e não tenho mais feito nenhum desde então. Você poderia cantar comigo por meia-hora ou uma hora? " Ela desejava fazê-lo e nós gravamos duas ou três canções que nós gostávamos muito. Uma delas eu coloquei no meu álbum ("Lovescape"). Desde então perdi aquele meu medo de cantar em dueto aquirido após "You Don't Bring Me Flowers."
Neil Diamond
(Copiado da URL http://www.mosleykm.freeserve.co.uk/tvam92_part_3.htm ).
Página Principal | Notícias | Show | Perfil | Biografia | Declarações | Estórias | Discografia | Compactos | Coletâneas | Participação | Remix | Trilha Sonora | Vídeo - TV - Rádio | Composições | Letras | Partituras | Sucessos | Disco de Ouro & Platina | Grammy | Galeria | Bastidores | Autógrafo | Usa for Africa | Publicações | Links | Veja Livro de Visitas | Assine Livro de Visitas | Mapa do Site | E-MAIL
Clique aqui Novo álbum da Kim Chasin' Wild Trains Clique aqui Site Oficial da Kim Carnes