SurgimentoIndivíduosFotogaleriasNet Dicas
Mural
Cont�m as mensagens deixadas pelo nossos visitantes!

Regras:

Para nos enviar uma mensagem � muito simples:
1.)
Preencha os campos solicitados e clique no bot�o Enviar.
2.)
O Navegador irá para uma página com texto em inglês na qual conterá um botão escrito "Continue >>", clique nesse botão.
3.)
O navegador novamente irá prá uma nova página, nessa página você pode tanto fechar como voltar ao site atravez do Botão Back(Voltar) do Navegador.

Pe�o que tenham um pouco de paci�ncia at� que sua mensagem seja exposta no mural, porque elas ser�o aderidas ao mesmo manualmente.
Vai de leve pessoal! N�o permitirei que sejam divulgadas mensagens de alto teor ofensivo, mas claro que uma zuadinha n�o faz mal � ningu�m!
Agora � s� mandar
Envie sua mensagem para o nosso Mural
Nome:

Comentário:

Mensagens - Parte 1
1 - 2 - 3
O Mural do Zab�

Denise,
25 de agosto de 2004.
17:21

eae pessoal eu acho que deveriamos fazer um churrasco com todos os membros zabes para relembrar os velhos tempos que foram muito bons cantando legiao e tomando vinho
umj super bjo pra todos zabezeiros

Faela,
Quinta, 25 de março de 2004,
18:34

queria saber por onde nadam os caras do snowblind e se é verdade que o adonis voltou,se alguem souber responda por favor.............beijos...

Paulinho,
Sexta, 19 de março de 2004,
12:28

Meu... troca essa foto minha dos individos cara.. pelo amor...FOTO TOSCA...

Paulinho,
Sexta, 19 de março de 2004,
12:27

E aí Léo cabelinho de bamby...haha... blz cara...
Cada vez menos vc aprende a jogar futebol... o seu melhor esporte mesmo é atualizar este site dos ZABÉZEIROS...hahahaha falou mininão...

eu**SP**,
Sexta,
19 de março de 2004,
12:27,
04:23

Bom, soh gostaria de mandar um bjo especial para uma pessoa e dizer q to com saudade de vcs especialmente ... eh isso tamo ai, bjokas com muita saudade..... EU**SP**