SurgimentoIndivíduosFotogaleriasNet Dicas
Mural
Cont�m as mensagens deixadas pelo nossos visitantes!
Mensagens - Parte 2
1 - 2 - 3
O Mural do Zab�

Simone (SP),
Quinta, 11 de março de 2004,04:13

Oi! galera beleza, oh eu aki denovo,s? passei da mandar um big beijo pra todos e dizer que to com muita saudade de vcs. As baldas por ai estou a toda hein... eu por aki to apampa.com, espero ve-los em breve.... at? logo.....BEIJOS **SI**

Paulinho,
Quarta, 10 de março de 2004, 12:21

Ae galera... sintoniza a 107,1 (INFILTRAÇÃO FM), esta RÁDIO infiltra em VCS...

Garagem 69,
Domingo, 07 de março de 2004, 19:14

Ae galera banda nova na area. visitem www.garagem69.com.br waleu
Léo (Webmaster),
Terça, 02 de março de 2004, 02:40

Essa é prá vc da mensagem anterior!
O ódio dos meus inimigos me torna mais forte a cada dia, mas infelizmente esse não é o caso, pois sei quem vc é e não te considero como um inimigo, vc não está à minha altura, PERDEDOR!!!

Foda-se meu nome!!!,
Terça, 02 de
março de 2004,
00:40
Léo seu filho de uma puta!!!eu odeio voce,vou acabar com voce ainda seu catolico de merda!!!!!!!!seu bosta!!!!!!

Simone (SP),
Quinta, 19 de fevereiro de 2004
04:52

E aê galera, to com uma baita saudade de vcs, e não é pq estou em SP q esqueci de vcs.Léo o site é tudo de bom. Beijos pra todos......Ah, tem mais uma coisa.......essa é pro Wilson... meu vc ta muito feio naquela foto dos "individuos"....rsrs bjos.......SI

Marininha Beluca e Gabi Pastori,
Quarta, 28 de janeiro de 2004
16:18

Oiii gente.. tudo bom com vcs? Passamos aqui pra mandar um bjaum pro Andre, pro Sopa(Paulinhu), o Léo, pro Magrelo e pra tds q estavam presentes no baile da academia sabado, q nos não lembramos os nomes.. vcs são mt divertidos... adoramos vc.. bom, se algum de vcs tiverem icq, deixa o numero aih, q a gente pega.. hihi!!
té mais...
Bjão!!

L�o (webmaster), Segunda, 26 de janeiro de 2004
20:45

Eu sei q eu to devendo v�rias fotos...o problemas � q elas est�o no meu micro e ele est� quebrado...estou providenciando o conserto, pe�o paci�ncia a todos!!! Assim q o problema for solucionado e as colocarei o mais r�pido poss�vel no ar!
Obrigado por acessar nosso site!
Jessica Emellim Coutinho, S�bado, 24 de janeiro de 2004
02:21
o leo cade as fotos eu eu to louca para ver a minhacara nelas se vc quiser falar comigo entra no meu icq 277571311 beijos jessica do baile do magalhaes!!!

Marco Madrona, Domingo, 18 de janeiro de 2004
03:00
e ai Wirso? tava bom na JiriMoon ??

Marco Madrona, Domingo, 18 de janeiro de 2004
02:55
fala Leo !,j? faz tempo que a gente n?o se v? , mas pelo visto c? anda tirando umas fotos Ben Loucas !!!!
vamos fazer um churrasco com a galera qualquer sabado beleza.
E isso ai Lem?o !

Jessica Emellim Coutinho, Sexta, 16 de janeiro de 2004
00:14

o leo coloca logo as fotos ai cara to morrendo de vontade de ver as fotos meu...do magalhaes vc lenbra de mim n??entao!!!
Jessica Emellim Coutinho, S�bado, 13 de dezembro de 2003
14:10
ola tudo bom com voces?
Paulinho,
Sexta, 01 de dezembro de 2003
12:14
Andr�...ja temos 6 capitulos nas novas historias de Mineiros (surreal)...hihi... logologo estaremos colocando no ar...coisa de loko hehe...Viu L�o v c troca aquela foto minha de individuos que ta veia jah heim cara...pelo amor... to com um cabelinho de pagodeiro do caramba v�io...rs... um abra�o pro pessoal do Zab�...
Mayane,
Segunda, 17 de novembro de 2003
18:32
Especialmente para um dos integrantes desse grupo de garotos muito loucos que conhe�o j� faz um tempinho e que j� faz muito parte da minha vida...
EDINHO,
TE AMO MUITO !!!!
Andr� Rossi ,
Segunda, 16 de novembro de 2003
16:09
Ae cara..vc tem razaum....talvez eu naum tenha visto pq sempre q eu entro na netjato morrendo d sono....e tbm naum fico esperando concluir a pagina inicial....mas o q vale e a inten�aum....Oww a festa do Diego foi massa mas tinha pouca gente hein....coitado... metade das pessoas q disseram q iam nem deram as caras... mas valeu foi massa mesmo assim.....Ae Paulinho to aguardando anciosamente as novas historias d Mineiros.....To indo nessa.... Flw galera Zabe......FFFFFFFUUUUUUIIIIIIIII!!!!!
Miiiii,
Domingo, 16 de novembro de 2003
11:24
Leo to sem o icq da galera..... passa p mim?????
bjos
adoro vcs
L�o (Webmaster),
S�bado, 15 de novembro de 2003
04:53

Valeu pela dica Andr�! Talvez vc num tenha percebido, mas normalmente as atualiza��es estar�o descritas no texto que fica rolando no topo da P�gina Inicial.
Vc num perdeu nada em Bariri, pode ficar sossegado.......o question�rio ja foi enviado ao seu irm�o via ICQ e est� com seu irmao, por via das d�vidas eu lhe reeenviarei via email ainda hoje!
Falou e obrigado a todos!

Andr� ...Rossi,
S�bado, 15 de novembro de 2003
00:46

uhauhahau....vc me colocou nos individuos do site....demoro hein.....
Putz....mas q fotinho mais feia hein....uhahauhua......como eu to gordo.....agora so falta vc me mandaro questionario pra mim responder e t mandar pra vc ativar o meu cantinho la no Individuos
O cara....deve ta legal ae em Bariri.....eu to aqui morrendo d sono e vou dormir pra trabalhar amanha....posso t dar uma dica....?ae vai....na pagina inicial quando vc coloca qual a data da atualiza�aum....vc devia avisar qual parte do site vc atualizou...assim nos naum temos q ficar procurando onde esta a atualiza�aum...fala a verdade .....e uma otima dica naum e ?
To indo nessa.....flw zabezada...FFFFFFUUUUUUUIIIIIIIII!!!!!!!

L�o,
Ter�a, 13 de novembro de 2003
04:09

Num vamos esquecer da festa de despedida do Diego......vai ser s�bado(15/11)na ed�cula Rosa l� no Parati, ter� DJ e ilumina��o, custa R$5,00 e tem Sucubixo na FAIXA a noite toda........convites nos fones 3621-1392(L�o) ou 3624-4618(Diego).
Tem festa do pessoal da minha rua sexta(14/11), tb � no Parati e custa 10,00 pra homen e 5,00 pra mulher.........EU VOU NAS DUAS!!!!

Ton ou Doente,
Segunda, 12 de novembro de 2003
10:30
owww , o site t� legal mesmo , parab�ns pelo "trabalho" do L�o .

Ps. coloquei trabalho entre ( ) pq sen�o o L�o para de atualizar a p�gina. Ele foge do trabalho qui nem o doiabo da cruz... rsrsrrs

Bruno Jos� Rossi,
Segunda, 12 de novembro de 2003
01:58
� meu irm�o � um pandola q nem pular no baile do havai conseguiu ou melhor nem foi de medo hahhahahahaha.....� leo vc � legal apesar de ter te conhecido a pouco tempo deu para notar q vc � gente boa....
Andr� Rossi,
Segunda, 10 de novembro de 2003
23:05
�...c tem q incluir eu na lista d individuos......mai pera eu manda uma fotinho um poco melhor pra vc colocar la.....o site ta massa mesmo ...Dexa eu durmi....tem q acordar cedo amanha...diferente d vc q e um vagabundo assumido.....uhauhahauha.....vagabumdaum....uhauhauah...FFFFFFFFFUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
L�o,
Segunda, 10 de novembro de 2003
04:53

To gostando de ver q a minha inven��o de fazer um site pra nossa turma ta dando certo, to super feliz, pois nosso site ta sendo bem acessado. Em menos de uma semana tivemos 170 acessos e com certeza a nossa turma num tem tanta gente assim....obrigado aos visitantes!
Pe�o aos nossos membros q enviem mensagens solicitando a inclus�o de seu perfil na pagina Individuos............o pessoal q foi retirado da area Individuos ser� recolocado em breve.........as decisoes da retirada de alguns de nossos membros da pagina Individuos foi tomada em conjunto num esquema de vota��es, onde muita coisa foi levada em considera��o. Mais duvidas, xingamentos ou elogios devem ser expostas aqui nesse Mural,ou atraves do link Meta a Boca

L�o
Membro e Webmaster

MaRy,
Domingo, 09 de novembro de 2003
20:13
ola!
peguei as fotos da avisavizinha pra por no blog da banda.
bjzzz
valew

www.avisavizinha.blig.com.br

Andre..............Rossi,
Domingo, 09 de novembro de 2003
14:14

O cebo.....dexa eu pega oc.....c disse q naum ia no baile do hawai...dpois meu irmaum diz q c tava la.....dexa eu acha oc....pelo menos tava bom?......c levou a camera?....
Ah.....Paulinho para com essas historias d Mineiros cara....ninguemmais acredita....so o Magrelo....uauhauhau.....ela e o mo pandola.....huauauahua.....eu sei q vai levar um tempinho pra mim voltar a ativa.....mas eu pego o jeito....c vai ver....Flw galera Zabe....FFFFFFFUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Paulinho,
Sexta, 07 de novembro de 2003
12:14
E a� galerinha do mal...Z�berezeiros...
Entaum Andr�...normal veio...depois de 4 anos na forca vc ressucitou, demora um pouco pra renovar teus conceitos , mas, nada que vc n�o supere hehe... As fotos ficaram massas do baile, continuem assim que qualquer dia vou levar vcs pra MINEIROS SURREAL.... UM ABRA�OOOOOO...
Andre........Rossi,
Quarta, 05 de novembro de 2003
22:34
Cara ..as fotos das baladas ficam maior massa...soq nos temos q tirar masi fotos da nossa galera......O Paulinho...podis cre q eu fiquei imovel a noite toda...naum xavequei ninguem.....fui o maior pandola da noite......hauhauha.....mas valeu....!!!! FFFFuuuuuuuuuuiiiiiii
*��??�M�k�NH�??��*,
Quarta, 05 de novembro de 2003
18:47
oi,leo..tudo bom??lembra de mim?
bom,adorei o seu site..s�per legal...vi as fotos e tudo....mas vcs tb�m,hein..adoram mostrar o bumbum.....qui falta de vergonha.....mas olha,foi mto legal te conhecer..achei vc mto legal e simp�tico..^___~
bom,entao tah..a gente se fala..bjus
Ton ou Doente,
Ter�a, 04 de novembro de 2003
20:34
Magrelo , c t� uma Graxiiinha ! T� Xonado
Paulinho,
Quinta, 30 de outubro de 2003
12:56
A R�dio vai rolar...esperem
Paulinho,
Quarta, 29 de outubro de 2003
13:13
E a� L�o...
Foi boa a festa na Flash?
E o Andr� conseguiu falar algo na festa(xavecar), ou ficou im�vel, parado sem a��o? hahahahaha... falous Z�BEZEIROS...

Mi,
Quarta, 29 de outubro de 2003
19:57

Soh passei aki p manda um bjinhu p galera....
Amo todos vcs
bjocas
Paulo Francisquini, Segunda, 27 de outubro de 2003
17:22

Oi.
Blz?
Faz tempo...
Que naum passo por aqui...hehehehehe...Aguardem ...novas Historias de Mineiros vaum rolar.... :-D

Ana Paula,
Ter�a, 22 de outubro de 2003
00:53
oi.....estou s� de passagem.....pra deixar um beijo e dizer que adorei seu site!! :)
Jeferson,
Segunda, 21 de outubro de 2003
00:38
Venho por ,meio desta requerer minha inclusao nesta turma, visto que participo dela a um bom tempo...eu pelo menos entro de bicao de vez em quando

Jeferson,
Segunda, 21 de outubro de 2003
00:31

RERERERERE que noite mais sonolenta esta em bariri em galera, ainda bem que fiquei em casa tomando vodka com soda....So precisei de ajuda pra poder mijar !!!!

Sa e mal�
Domingo, 19 de outubro de 2003
17:21

adoramos o site e vc tb bejus......
Keila
Quarta, 15 de outubro de 2003
01:31
E aeee Leooo, vim fu�a j� ne!!
hahaha
Tudo mto lokoooo heim ...mto massa o site t� mto legal!!
Doreii!!
Bju pu c!
Te adoru!
Charles Bianco
Segunda, 13 de outubro de 2003
13:36
cade as fotos do baile a fantasia de bariri?!!! nao esquece de listar os nomes dos maiores pandolas da turma que se acham LE GATON, mas nao pegam nada!!!!!!!!!!

Ton ou Doente
Domingo, 21 de setembro de 2003
22:34

Galera , temos q combinar um churrasco p/ reunirmos todos disc�pulos do Zab�!!
abra�o , t� + !!
L�o
Segunda-feira, 16 de setembro de 2003 01:03
Desculpa Andr�, � claro que vc � um dos fundadores da nossa turma, mas n�o sei se vc se lembra, j� faz um temp�o que eu to pedindo foto sua pra mim colocar nosite e o senhorito ainda n�o me deu nenhuma!!!!!!!!Ent�o toma vergonha na cara e me da alguma foto pra por!!!!!!!!!!!!
Andr�
Segunda-feira, 15 de setembro de 2003 22:38
heheeh....podemos dizer q eu fui um dos colaboradores indiretos para o surgimento da turma......o feio precisa colocar minha foto no site porra....assim naum da ...sou um dos principais da historia do surgimento e nem tem foto minha...v c arruma uma pra colocar....falo....ate mais....

L�o
quinta-feira, 2 de janeiro de 2003 04:32

o mural ta funcionando!
as ultimas mensagens enviadas nao estavam chegando ate mim, mas esse problema ja foi solucionado, espero que tenham gostado do novo visual

enviado por: **$.P.�.P-A�@** Ol� gente tudo bom??? Gostaram do baile ontem??? Eu adorei... Adorei conhece-los tb, espero o mesmo neh.. achei vcs muito gente fina...
OW, o site da minha turma�: http://www.turmadasspop.hpg.com.br meu icq �: 162984569 t�.... beijosss a todos...
data: s�bado, 16 de novembro de 2002 16:40
enviado por: **$.P.�.P-A�@**

Ol� gente tudo bom??? Gostaram do baile ontem??? Eu adorei estava muito bom mesmo neh!!!! Bom passei aqui pra mandar um beijo pra todos... e em especial aos que eu conheci ontem... achei vcs super gente fina... adorei conhece-los... espero o mesmo neh!!!! Bom acho qu e� s� isso mesmo... B-jossss

data: s�bado, 16 de novembro de 2002 16:27
enviado por: M�

L�, tchadoooooro!!!!!
Beijosssssss......

PS.: parab�ns... o site � muito legal... adorei as fotos!!!

data: domingo, 10 de novembro de 2002 21:24
enviado por: Brunno(Extrema tens�o) muito massa!!! seu sitio!!!
muuuuuuuuuito loko!"!!

Ow leo cade as fotos da nossa ex banda???poe aee bro!!!

data: quinta-feira, 7 de novembro de 2002 03:09
enviado por: dezinha leo acho baum vc muda esse tratamento comigo, num gosto de denise vc sab seu chato
bjos amos todos vcs
data: segunda-feira, 28 de outubro de 2002 19:41
enviado por: dezinha, bisq�i, de

ei leo seu bobo para de arrumar nossos recados ta isso num vale
bjos pra todos membros da zabe, nossa essa fico chiq bjos

data: quarta-feira, 23 de outubro de 2002 19:21
enviado por: TICK FERA TUDO GAY A�... L�O GAY, VIRSO GAY, D� GAY, PEXE GAY, BORES GAY, MENOS UM CARA QUE NAUM � ... ADIVINHEM...UUEEEEEEEEEEEE
data: 19/10/2002
hor�rio: 10:41h
enviado por: junior (j�)

cara s� tem homem feio nesse sait ainda bem que as mo�as salvaram vcs porque se naum ia ficar muito feio.
[email protected]

data: 11/10/2002
hor�rio: 20:03h
enviado por: junior

gente sou eu o j� espero que vcs estejam com saudades de mim me mandem e-mails. [email protected]

data: 11/10/2002
hor�rio: 19:59 h
enviado por: MAYANE

ACHEI MUIIITO LEGAL AS FOTOSS..

VCS HEIN!!!ADORAM UMA BUNDA!!1UMA N�O V�RIAS!!!
BJOSS..PRA TODOS!!!

data: 30/09/2002
hor�rio: 10:04h
enviado por: M�nica e Carol

Tamo aki pa dexa um bjinhu pa vcsss....
adoramos vcss...
bjaumm!!!!!!!!!!!!!

data:27/09/2002
hor�rio:20:59h
enviado por: 100TRAJE

100TRAJE N�O ACABOU!!!

data: 24/09/2002
hor�rio: 11:47 h
enviado por: Paulinho   HAHA... o primeiro a dar a tesourada no cabelo do L�o foi YO..... hehe... maior prazer... ficou muito bom este corte.... fica assim sempre coisa ruiiimmmm... hahaha
hor�rio: 11:40h
enviado por: DOENTE

Nossa.... A Virsa fez o maior sucesso , estoy enamorado!
Beijos gata....

hor�rio: 09:10 h
enviado por: Renata Azevedo

Oiiiiii.......to passando aqui pra amndar um "oizinho" pra todos vcs e fazer um convite tbm....
Dia 26 de outubro vai ter uma escurs�o pro Hopi Hari...� 3x de 15, a primeira mensalida agora..em setembro...
qq coisa...me liguem 36263619...

data:  23/09/2002
hor�rio: 15:49 h
enviado por:   Denise, Bisq�i, Dezinha e outros q nem vo citar

Bem estou muito feliz pelo site pois fala sobre todos os nossos bons monentos
Beijos pra tos KA JANE AMANDA sejham bem vindas
Amo todos vcs

data:  21/09/2002
hor�rio: 12:39h
enviado por: Paulinho

PAZ...

data:10/09/2002

hor�rio: 12:04h

enviado por: Las Girls M�

Oiii
noxaaaa Leooo
o site fiko mt maxa... parab�nss!
As fotos da Sabrina taum 10!Apesar da minha cara ta ridiculas nas fotos + td bem.... hehehe!!!

data:22/08/2002
hor�rio:00:32h
enviado por: Paulinho L�O , C t� feio pra caramba cara, C t� parecendo um ALIEN, nem sei se � assim q escrevi, sabe aqueles filmes paias de ETs , c ta parecendo aqueles e mal maquiados ainda.... hahahahaha .... BURRO MORTOOOOOOOOOO
data: 08/08/2002
hor�rio: 13:06h
enviado por: Ton ou Doente

Por favor ajudem o Tuca a "catar" alguma candanga....
Quem sabe dessa vez ele n�o chega em casas c/ o joelho ralado...rsrsrsrsrs

data: 07/08/2002
hor�rio: 12:54 h
enviado por: Ro

e ai galera ogora ta massa o site minha foto chegou...agora falta a dpo shpo ...coloca ai leo viado careca-----sem mais

data:  06/08/2002
hor�rio: 01:11 h
enviado por: Brabo
preparem-se
o grande churrasco vem a�!
data: 03/08/2002
hor�rio:18:22 hs
enviado por: Renata Azevedo

E � Galera...blz??????
Olha...quem diria...depois de muito sacrif�cio consegui acessar a page de vcs!!!
Ta ficando massa....mais precisa ficar pronta logo.

Bom...fico por aqui!!

Bijuzz!!!!
data: 03/08/2002
hor�rio: 09:51 hs
enviado por: Denise, Dezinha, Mel, Bisq�i, meu sei l� e tantos...
bem dei uma passada no site e aproveitei pra mandar um beijos para meus amigos brabos e p/ zabezaiada.
foi muito bom ter conhecido todos vcs q oje fazem parte da minha vida.
amo todos vcs um beijaum
ah e meio dificil mas tenta arrajar u8mas fotos minhas um pouco mais bonitinhas
e parem d mostrarem a bunda....
data: 22/07/2002
hor�rio: 10:16 hs
enviado por: Milena
Leo...o site tah mto legal...soh num gostei da minha foto q tah mto ruim..+ tah valendo..bjao p toda turma...
ahhh amo vcs...
data: 19/07/2002
hor�rio: 21:05hs
enviado por: M�nica ���� Gi�l$�� M�

Ai iaaa Galera!! td blzinha!?
Noxa.. faiz m� cara q num vinha aki neh!? Bom agora conheco mais gente d� pa manda mai bjinhuss hehehe!!
R�,.. maninhuu! dolu vc!
hahaha exa frase � boa: "Exa � a turma do zab�... que toma vinha e naum p�ra em p�. hahaha, combina certinhu pa uns certo algu�m, neh TUcaaa.. Rhubinhoooo hahaha!!
Ederrr...(_|_) haha Virso, L�o!!
L�.. ci�mes!! haha ta ligado neh!?
Marcos, o outro Lenadro...
B�-bonzinhoo hihihi!!

Bjaum pa tds vcss!!! Doru vcsss!! mt mt
data: 16/07/2002
hor�rio: 01:49 hs
enviado por: Paulinho
Meu... eu lembro qdo estava distante...na cidade onde nasci e fiquei por muito tempo, a minha inf�ncia foi marcados por terremotos, vulc�es e tudo mais...� que naum sei como escrevi bomba de yroshima... acho q � assim... huee...entaum... e agora estou aqui com os caras, camardas do ZAb�, L�o que fez o site e tudo mais... nossa cara qta bosta.. hahahaha... vou parar... eu tento segurar...! mas a minha mania de falar q nasci no jap�o � muito dif�cil de controlar... hahahaha... vou nessa...
Data: 05/07/2002
hor�rio: 11:32hs