SurgimentoIndivíduosFotogaleriasNet Dicas
Mural
Contém as mensagens deixadas pelo nossos visitantes!
Mensagens - Parte 3
1 - 2 - 3
O Mural do Zabé
enviado por: Michele
ficou até que legalzinho o site em construção....mas valeu a criatividade...Leo
data: 26/06/2002
horário: 20:35 hs
enviado por: Michele Flamarion de Souza
Vocês são mesmo uma comédia...um bando de palhaços vestidos de camisas pretas e estranhas....brincadeira...passei por aquim para dizer oi... ass:namorada do André!!!!
horário: 20:29 hs
enviado por: SAMANTHA VICCARI
LÉO, ACHO QUE FOI MUITO CRIATIVO E PALHAÇO, MAS POSSO DIZER QUE VOCÊ É O MÁXIMO E PELO JEITO MUITO AMIGO POIS DESCREVE FATOS QUE FORAM IMPORTANTES EM SUA VIDA...PARÁBENS BEIJOS DE SUA ETERNA FÃ...SAMANTHA
horário: 20:29 hs
enviado por: Marcos
alô galera...
fala Léo seu bosta...
aahhhh, Tati escreve pra mim, meu mail é [email protected]...
falou!!!!
data: 23/06/2002
horário: 14:55 hs
enviado por: Ton ou Doente
E aí brow...
  Tá muito loco o site.
  Um beijo na bunda pro Léo.
data: 20/06/2002
horário: 12:42 hs
enviado por: Ronaldo Miranda
E ai galera minha foto ja ta chegando,agora esse site vai pra frente,vai ter muita muierada agora acessando...r.s....blz falou galera...valeu leo...bota minha foto ai em....r..s.
data: 16/06/2002
horário: 17:57hs
enviado por: Tuca
Eu queria dizer q eu naum tenho muita coisa pra dizer, só peço q divulguem o site, qume sabe assim eu naum cato mais muié, sou menino sério, pergunta. Pergunta pra Juliana Artier do 3º da Fundação, ela responde, e ela tem o meu telefone tb.
Valeu!!!!!
data: 15/06/2002
horário: 17:50 hs
Enviado por: Paulinho
UUUUOOOOOOOUUUUUUUUUUUU... E AÍ SEUS PODRERASS... HAHAHA... TÁ MASSA O SITE...LÉO VE SE NUM VOLTA PRO BRASIL FICA AÍ O CUSÃO... HUAAAHUAAAA...  EI.... A PROPAGANDA.... A BANDA KABULL É MUITO MASSA...
Data: 12/06/2002
Horário:16:23hs
enviado por: TATY
Marcos nos veremos na LOLLA no dia 8/06/02 até logo sua nova amiga

Tatiane Cristina Menezes

data: 30/05/2002
horário: 16:55hs
enviado por:
Junior Stefanin
Zabé com mé é pra jacaré...
Léo a famosa garota de Berlyn...
Data: 20/05/02
horário:13:23hs
enviado por: Evelyn
Léo, seu site tah mto legal.!
sugestao, pq vc nao faz um link soh pra RPG?! seria mto interessante, pelo menos pra mim. Vê se toma juízo mocinho !! bjus da sua AMIGA de SEMPRE .......EVELYN ..
PS.coloca algo sobre marilyn manson tb !!!
data:13/03/02
horário:23:50 hs
enviado por: Júnior (Jú)
E ai pessoal eu conheço todos esses caras e eles são super gente boa,a sem falar que o site ficou muito louco !!!!!!
data:13/03/02
horário:12:02hs
enviado por:
Giovani (ex-Extrema Tensão)
E aí leo firmeza, curti ve nossa musica no site, estou esperando para poder baixar, mas valeu.
data:09/03/2002
horário:22:59hs
enviado por:
leo, vai tomar no cu, na boa mto legal o site

data:09/03/02
horário:17:15hs
enviado por: Inácio (Ig)
E aí galera, o site ficou da hora, parabéns zé leo, continue a montar esse site, um abraço pra toda a galera, Valeeeeuuuuu. IG.
data: 05/03/02
horário:15:20hs
enviado por: Tuca
Fala aí galera....aÔÔÔÔ zabééééé....
Visitem mais o site pessoal, contem pra todas as pessoas divulguem, promovam, o Léo vai dar prêmios (zueira). o site tá massa...um alô pra galera e um beijo pra mulherada...
data:03/03/02
horário:17:07hs
enviado por: Ronaldo Miranda

Isso tá uma blz,mas vair ficar melhor quandos minhas fotos chegarem.....r.s.............aguardem estão a caminho....blz....leo....
data: 02/03/02
horário:
23:45hs
enviado por: Marcos
Pô o site tá o bicho...
xique no urtimu...
um abração a toda galera da Turma do Zabé, fui...
Marcos.

data:02/03/02
horário: 20:18hs
enviado por: ¤Ä§ Þiñxeji
ñh姤Mô
Oiee galeraa!!! to dando uma passadinha aki pa dexa um super ultra big mega bjo pu RO, pu Bô e pu Tuca... aoluu vccssss!!!!!
ah.. pu leandro tbb.... espero q vc se lembre de mim!!! hihihihi pois nois soh falamos 1 veizinha...
bjinhus pu meus miguinhos do coracaum...
data:28/02/02
horário: 22:40hs
enviada por: Léo                 

Olá !
Eu sou o Léo, e estou muito feliz por você estar acessando o site da Turma do Zabé, vou me esforçar prá tornar este num local agradável!
Deixem suas mensagens que elas aparecerão neste local.
Obrigado!
Léo
data:24/02/02
horário: 4:28 hs
enviado por: Leandro ou Liminha, como preferir !!!
Comments: É isso aê Galera....o site tá muito 10...AHAHAHAHAH......e muito engraçado....
Um Abraço pra toda Turma...
Liminha
data:24/02/02
horário: 22:19 hs
enviada por: Léo
Se você é um membro da nossa turma, peço-lhe que dê uma dura no Liminha prá que ele me mande o material que estou esperando. E que também me escreva com algumas sugestões de sites para o link Caminhos Pela Net.
Obrigado!
Léo
data: 25/02/02
horário: 3:21 hs