< T I J O L O > Ainda reunindo os velhos amigos, com novas histórias

relatos
balada com caiçaras

perdendo o pulso

aniversário do Levi e festa do Lucas

Mano "No Limite"

siker fields

running in the dark

um drink no inferno

man in black

:: aniversário do Levi e festa do Lucas

(Mano Pezão)

sábado 27/5: aniversário do Levi Boçal

Neste último sábado ocorreu mais uma versão da já tão conhecida baladas com caiçaras. E como já havia prometido anteriormente estive lá, ao contrário dos já conhecidos bundões Zan e M&M que arregaram na última hora, e agora estarei passando para vocês.

Antes de mais nada vale dizer que o churrasco na casa do Levi C. ocorreu tranquilamente, com cerca de 15 mulheres e 10 homens, das quais sabidamente o Lucas já havia catado 13, tirando apenas a sua irmã e uma sueca.

Todos beberam insanamente, bastando dizer que o Boçal e o seu irmão pularam na piscina enquanto o Mobil dava mais um show tocando seu violão, com direito a demonstração do talento da banda Ágape e amigos, com versão pasteurizada do hit MENINA DA SAIA ARREBITADA. Todos em uma roda de axé e o Neto, figura carimbada da nossa corporação, jogado em cima da mesa de ping-pong dormindo com uma das pernas para cima (devem haver fotos evidenciando mais esta proeza do Neto)

A balada desta vez rolou na LuckyScope, onde todos os Caiçaras cataram mulher, sendo que o Neto nem foi visto no pico (onde você se escondeu Neto?), porém sem maiores problemas com álcool, exceto pelo Pedro amigo dos caiçaras que fez um afago carinhoso nas regiões mais sensíveis do Highlander (ainda dolorido).

Conclusão desta balada: existe um vocabulário próprio da Baixada que se identifica pelo emprego indiscriminado e abusivo do pronome pessoal do caso oblíquo LHE, por exemplo na frase:

TAVA-LHE NO ELO, quer dizer que o emissor, ou receptor da mensagem se encontravam em estado de embriagues. Percebem o uso interessante do substantivo ELO referindo-se ao estado ligado que o mesmo se encontrava.

Outros exemplo típicos da linguagem da baixada:

LANÇAR - verbo que pode ser empregado com qualquer coisa, isto é, lança-se qualquer coisa, breja, mulher, etc.

CARALHO - conjunção coordenada, ou seja, é extremamente empregada como conjunção entre diferentes frase.

TU - o mesmo que você, porém com o verbo conjugado na 3ª pessoa do singular.

Sem mais por enquanto, tenho certeza que tais exemplos serão bastantes úteis p/ as próximas descidas da serra.

Mano, sóbrio, por enquanto

(Levi Boçal)

Para aqueles que não participaram até o fim(Mano, seu cabaço!) um breve resumo do feriado: 

quarta-feira 21/6: festa na Hípica de São Vicente

Mano Pezão entra no Elo e destrói a festa, agarra a mulherada, não se lembra de quantas, e acorda com diversos telefones de mina no bolso (Kelly, Renata, Priscilla, Luciana,...) 

quinta-feira 22/6: Avelino's

Balada light no Guarujá, todos de ressaca curtem um axé no Avelino's. Obs.: MANO em situação medíocre durante o churrasco sem carne no pré-balada.

sexta-feira 23/6: Atibaia

A aventura continua, dessa vez em Atibaia sem a presença de MANO, O INSANO. Balada com total embriaguez dos envolvidos (6 elementos = 2 garrafas de vodkinha + 2 caixas de cerveja + consumação individual de 15 Reais).

MOBIL, pequeno infante, bota as asinhas de fora e começa a bulinar as moças inocentes, tentando arrastá-las para a casa.

Saldo da noite: 8am de sábado, MOBIL acompanhado do nosso amigo Pedro acordando a vizinhaça dançando e cantando "Tu não é a Mina" na rua.

sábado 24/6: casa das minas

Ainda resistentes, fomos para casa das minas, onde fizemos um churrasco, dessa vez com carne, com direito a um emocionante jogo de Bocha e a um macaco punheteiro.

Balada: Dessa vez é MOBIL que destrói a Balada: 3 minas = 4 peitos e 2 peitinhos (brotos mamários de uma adolescente inocente de 16 anos). É-lhe um monstro, Moleque!!!

P.S.: relato descrito durante pausa no estudo de Física 4 (1:28am), afinal a prova só se inicia 9:20am

(Mobil)

Levi, vc esqueceu do seguinte:

domingo 25/6: Atibaia

Nerd, Scooby e eu chegando da balada às 7:30a.m, depois de catar as minas de 16 anos do lado de fora do pico, quando já era dia claro. Fui dormir logo. Enquanto isso, os dois dementes entoavam as conhecidas musiquinhas: "Cú, que é bom, ninguém quer dar!" e "O vizinho é legal, pega no meu pau, tira, põe, deixa fica, põe meu pau na boca e faz laiá-laiá-laiá". Diz o Levi que ouviu a voz da vizinha reclamando com eles...

(Mano Pezão)

Sobre a balada com os caiçaras da última semana (4ª Balada com caiçaras):

Como comecei essa maldita idéia de relatar as baladas prá vocês vou ser obrigado a dar mais este relato.

Apesar de todas as testemunhas terem confirmado estórias de meu período de insanidade, só fui verdadeiramente acreditar quando, ao arrumar a mala encontrei um papel com telefone de uma mina.Portanto, tudo que foi dito é verdade.

Da balada na qual disseram que estava um merda, gostaria de dizer que o Levi, o apaixonado, ficou a noite (tarde, no churrasco) inteira beijando uma mina, e ainda vem com essa: "Esta mina faz alguma coisa beijando que é animal, não o sei o que é, mas é classe A".

O Lucas continua o mesmo, uma média de 4 minas por noite, além das outras 10 minas que ele já deixa etiquetada prá próxma balada.

Gostaria de dizer a todos aqueles que NUNCA vão prá Baladas com Caiçaras, vocês precisam ver o Levi de Baby Look, realmente é imperdível. 

Aquele que ainda tente lembrar o que fez,

Mano (vivo, porém com três horas a menos na vida - perdidas)

seguir...